Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mozerovic

Isto tudo só lhe vem dar razao, bem utilizado é outro jogador.
O Aursnes nao quer fazer uma entrevista?

Red skin

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Abril de 2024, 08:15Fez um golo, o resto foi mediano, contra o Moreirense, de trombas...

*inserir gif do Ibra a mandá-lo pôr-se no crl




Granizo

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Abril de 2024, 08:15Fez um golo, o resto foi mediano, contra o Moreirense, de trombas...

*inserir gif do Ibra a mandá-lo pôr-se no crl

De trombas? Ahahah
Achei o contrário, estava bem animado no jogo

J_PN

Assobiar o treinador e aplaudir de pé este. O Benfica atual no seu esplendor.

*SLB*4EVER

Eu acho que nos é que temos de lhe pedir desculpa...


Enfim...

Mas não dá para falar muito, algumas coisas deve ter aprendido com o Rafa

Archie Bunker

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2024, 09:37Assobiar o treinador e aplaudir de pé este. O Benfica atual no seu esplendor.

Obviamente, depois de tudo o que fez, ainda anda em campo a fazer cara de frete e nem festeja o golo.
Está simplesmente a esticar a corda o máximo.
O que ele quer sabemos bem...

JM21

#23061
Bom golo.

Bom jogo.

Por vezes, sinto que está a fazer um frete. Não entendo.

fdpdc666


darkwolf

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2024, 09:37Assobiar o treinador e aplaudir de pé este. O Benfica atual no seu esplendor.

Artur falha dois penaltys e ovação de pé.

é bem pior

darkwolf

no final ria com o Schmidt

parem de inventar

Rei

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2024, 09:37Assobiar o treinador e aplaudir de pé este. O Benfica atual no seu esplendor.

Menos novelas.

Ele tinha sido assobiado antes, ficou de fora um tempo e agora quando regressou fez um bom jogo, os adeptos quiseram fazer as pazes e enterrar o passado, e bem, diga-se.

J_PN

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2024, 11:09
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2024, 09:37Assobiar o treinador e aplaudir de pé este. O Benfica atual no seu esplendor.

Menos novelas.

Ele tinha sido assobiado antes, ficou de fora um tempo e agora quando regressou fez um bom jogo, os adeptos quiseram fazer as pazes e enterrar o passado, e bem, diga-se.

Enterrar o passado é demonstrar a qualidade toda que dizem ter e que ainda não demonstrou. Não festejar golos à Rafa também ajudava.

Bignilton2

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2024, 09:37Assobiar o treinador e aplaudir de pé este. O Benfica atual no seu esplendor.

Até parece que o treinador não tem culpa nenhuma do descalabro que foi a época...

sergio19azb

Pareceu comprometido, talvez até pelo facto de ser orgulhoso e querer mostrar que é muito melhor do que se diz.

Acho que nesta recta final, devia de jogar mais vezes no lugar do Rafa.

Willow

Que mal lhe fizeram os adeptos é que eu não sei.