Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2023-), 43 jogos (2595 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 43 jogos (2595 minutos), 7 golos

Títulos: Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: BugsySiegel em 19 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu ainda acho que é um jogador muito bom

Mas esta época foi um marasmo e não se podem tirar muitas conclusões no que toca a plantel

Agora tem de se assumir, ou vendemos já para minimizar a perda ou acreditamos que o jogador com outro treinador rende muito mais

Quando numa equipa tudo parece merda, a culpa é do treinador
É por aí
Não digo que jogadores como Jurasek ou Casper se safem, mas acredito que Arthur, Kokcu ou Marcos rendam muito mais que isto

Nem falo do Carreras ou Roll porque a amostra que tivemos foi curtíssima

ajnogueira

Este até o penalty ia falhando, passou por baixo do redes e ainda lhe acertou.

bruno cardoso

Que sejas vendido, porque se achas que esta época foi dura se na próxima não deres o litro estas bem fodido.

SLB-Fever

Difícil a avaliação do kokcu teve o azar de na primeira epoca jogar numa das piores equipas do ultimos 15 anos. Ainda lhe dou o benefício da dúvida.

JoaoRSantos

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 00:26mimimimimi era este ou mais nenhum para substituir o Enzo em Janeiro

que circo

Ia acontecer exatamente o mesmo com o outro PL que tanto queriam, o tal Gimenez

josel

Citação de: JoaoRSantos em 19 de Abril de 2024, 07:20
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 00:26mimimimimi era este ou mais nenhum para substituir o Enzo em Janeiro

que circo

Ia acontecer exatamente o mesmo com o outro PL que tanto queriam, o tal Gimenez

Quando acontece a todos os jogadores...

malhadinhas

Não acho que seja coincidência estarem todos os jogadores num momento de forma abismal ou a sua transferência não ter funcionado como se queria... Quando um está mal, normalmente é a sua responsabilidade... Quando estão todos, aí é o treinador...

Dito isto acho-o um excelente jogador que já mostrou alguns ares da sua graça esta época. Acima de tudo é combativo, que é uma coisa que tem faltado imenso nos nossos plantéis (muitos "moles").

watt338

Citação de: Godescalco em 19 de Abril de 2024, 00:0230M por um jogador que não se destaca em nada.

Seguramente o maior barrete da história do Benfica.

Todos os anos vejo um novo "maior barrete da história do Benfica"

Estrumetura top level.

Bleach

Casquei muito nele....
Hoje tenho de dar o braço a torcer...
Viu o que todos víamos e teve coragem para o dizer...
Meia época a jogar fora da sua posição...a prejudica ló e principalmente a equipa...culpa do mister mais uma vez...

Fenómeno

Volto a dizer,

A direção escolheu o lado errado. Era despedir o treinador mal se soubesse da veracidade das declarações do Kokçu.

Red skin

Jogador tóxico que se acha acima do clube. Emprestar, vender... n pode ficar no Benfica. Não consegue jogar apertado, tem de ter espaço, só gosta de bola no pé e defender n é para ele... n tem mentalidade para estar no Benfica, por muita qualidade que tenha no passe, o futebol é bué de cenas.

Archie Bunker

Entra com o jogo partido, com o adversário completamente ao ataque, muito espaço e tempo e pouco fez a jogar na sua mítica posição 10.
Não tem qualquer qualidade visível para jogar a 10.
Nada.

Cosme2001

Quando é pressionado e tem de executar de primeira, nem um passe de 5m sai
Andam a deitar o dinheiro do clube ao lixo e os papalvos todos felizes
Este verão desembarca mais uma data de cromos novos

Arceus_17

Mais de 60 milhoes em Cabral, Jurasek e Kokcu  :rir:

Benfanatic

Outro que por mim pode ir à vidinha dele...bem longe daqui!!!