Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2023-), 43 jogos (2595 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 43 jogos (2595 minutos), 7 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pokrl

Os turcos não pagam muito por jogadores, só em salários. A transferência mais cara para o futebol turco creio que continua a ser o Jardel.

CapitaoIglo

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Julho de 2024, 12:03Não sei que negócio é que esperam daqui!

Estes gajos nem 20 por ele pagam.
Com turcos é o empréstimo e depois logo se vê!
O costume...

Qualquer negócio é bom negócio para ter este indivíduo longe do Benfica.

CreedBratton


sergio19azb

Vender aos turcos é perder dinheiro.

Jamal

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Julho de 2024, 11:52🚨 Fenerbahçe iniciou negociações com Orkun Kökçü, avança o jornalista @aygunozipek.
não sei quem é o jornalista mas espero que seja já hoje.

Tapion

A transferencia mais cara de sempre do Fener , foi o Under por 15M..

sergio19azb

Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2024, 12:15A transferencia mais cara de sempre do Fener , foi o Under por 15M..
Agora metem mais 15 em cima e fica tudo bem.

smpslb

Este para o Fener do Mourinho e o Alberto Moleiro aqui era muito bom.

fdpdc666

Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2024, 12:15A transferencia mais cara de sempre do Fener , foi o Under por 15M..

Vai por 15M€ fixos + 15M€ caso a filha do Mourinho se case neste verão.

JoaoRSantos

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2024, 12:06Vender aos turcos é perder dinheiro.

Não dar este gajo é perder titulos (dinheiro)

Billy the Kid

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Julho de 2024, 11:52🚨 Fenerbahçe iniciou negociações com Orkun Kökçü, avança o jornalista @aygunozipek.

Todos gostaríamos que isso acontecesse, mas o pai concedeu uma entrevista há um mês, em que disse que "na Turquia, Kokçu só joga no Besiktas".

https://www.abola.pt/futebol/noticias/pai-de-kokcu-garante-na-turquia-so-no-besiktas-2024052820522729441

phylozoff

Mas está cabrao ainda é assunto?
Ontem era tarde...

Laranjeira

O Kokçu não tem características para jogar no sistema tático que jogamos, nem para o estilo de jogo que é necessário para se obter sucesso em Portugal. Só iria render num 4-3-3, há frente do trinco, com outro médio ao lado. Não consigo entender a pancada que ele tem para jogar a nº10, onde no futebol atual não tem velocidade e resistência para jogar nessa posição. Posto isto que referi, no meu entender, é tentar vender e recuperar o investimento feito. Com esse dinheiro dá para investir noutro tipo de jogador. Aliás com o dinheiro dele dá para comprar dois jogadores bons, desde que sejam acertadas.

Che1904

Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2024, 12:15A transferencia mais cara de sempre do Fener , foi o Under por 15M..
Vendido

Francescoli

Ontem ia tarde.

Só não quero é perder muito nem andar em empréstimos. É vender por 20M€ no mínimo.