Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 52 jogos (3251 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (656 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

aquaris

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:03Atrás do PL, mais perto da área adversária. 

Só peço uma oportunidade. Uma.
O Kokcu tem um problema, é extremamente lento sem bola. Com bola joga, mas o resto do jogo sem bola faz de forma muito lenta.
Dá para a liga Portuguesa não dá para a Europa.... conseguindo proposta sem prejuízo vender.

Valafrido Estrabão


Caixadeoculos

Citação de: aquaris em 10 de Julho de 2024, 12:52
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:03Atrás do PL, mais perto da área adversária. 

Só peço uma oportunidade. Uma.
O Kokcu tem um problema, é extremamente lento sem bola. Com bola joga, mas o resto do jogo sem bola faz de forma muito lenta.
Dá para a liga Portuguesa não dá para a Europa.... conseguindo proposta sem prejuízo vender.

Também é lento com bola.

Tem qualidade no passe, remata bem e até acho que pensa bem.

Mas é sempre a ritmo baixo

mojo_j0jo

Acho que só funciona a médio num meio campo a 3.

Androico

Com a permanência do Di Maria, acho que mais facilmente irá jogar o argentino ou o Neres a 10 do que o "Kokçu". Não sei como ficará a sua situação. Parece-me que poderá sair.

sergio19azb

Não vai ser fácil. O turco vai chegar com a máquina em andamento e julgo que não conseguirá ganhar o lugar.

JM21

Se o Di María ficar, parece-me que as 3 posições atrás do PL ficam fechadas.

Não há espaço nem para ele, nem para o Félix, que tanto se tem falado.

sergio19azb

Citação de: JM21 em 11 de Julho de 2024, 22:35Se o Di María ficar, parece-me que as 3 posições atrás do PL ficam fechadas.

Não há espaço nem para ele, nem para o Félix, que tanto se tem falado.
Di Maria deve contar para a direita juntamente com Neres (se ficar).

Rolleiser para o meio com Kokcu

Aursness e Andreas para esquerda

Provavelmente o João Mário conta para 8 com Neves

Florentino e Barreiro

Gouveia é a minha dúvida, se fica ou sai. Por 7 a 10 milhões talvez o clube tenha interesse em vender.

JM21

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2024, 22:39
Citação de: JM21 em 11 de Julho de 2024, 22:35Se o Di María ficar, parece-me que as 3 posições atrás do PL ficam fechadas.

Não há espaço nem para ele, nem para o Félix, que tanto se tem falado.
Di Maria deve contar para a direita juntamente com Neres (se ficar).

Rolleiser para o meio com Kokcu

Aursness e Andreas para esquerda

Provavelmente o João Mário conta para 8 com Neves

Florentino e Barreiro

Gouveia é a minha dúvida, se fica ou sai. Por 7 a 10 milhões talvez o clube tenha interesse em vender.
Com a limitação de 17 estrangeiros, tenho muita dificuldade em achar que o Tiago venha a sair.

Vejo Di María e Neres na direita. Aursnes e João Mário na esquerda. Schjelderup e Rollheirser para o meio. Gouveia como "joker".

Meter o João Mário no "duplo-pivot" de meio-campo seria um erro ainda maior, a meu ver.

iKatz

Oxala que consigamos o vender pelo menos pelo preço em que o compramos...

Ja dava para buscar um 8 criativo em condicoes..

Neves vai sair e o Barreiro é tudo menos criativo

aquaris

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2024, 22:46Oxala que consigamos o vender pelo menos pelo preço em que o compramos...

Ja dava para buscar um 8 criativo em condicoes..

Neves vai sair e o Barreiro é tudo menos criativo
Penso que pode sair.... sem ninguém entrar!

Se este sair e o Neves também, teremos de ver se alguém da formação está pronto e só em caso negativo, ir ao mercado!

Android1974

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2024, 22:39
Citação de: JM21 em 11 de Julho de 2024, 22:35Se o Di María ficar, parece-me que as 3 posições atrás do PL ficam fechadas.

Não há espaço nem para ele, nem para o Félix, que tanto se tem falado.
Di Maria deve contar para a direita juntamente com Neres (se ficar).

Rollheiser para o meio com Kokcu

Aursness e Andreas para esquerda

Provavelmente o João Mário conta para 8 com Neves

Florentino e Barreiro

Gouveia é a minha dúvida, se fica ou sai. Por 7 a 10 milhões talvez o clube tenha interesse em vender.
Não acredito. Acho que parte também da direita.

J.Mário a 8 acho que é óbvio. E para os jogos mais fáceis em casa é capaz de chegar.

Baron_Davis

25+5 pelo que jogador que para substituir Enzo "era este ou mais nenhum"

Innuendo

Se a ideia do treinador for avançar com o tridente di Maria Kokçu e João Mário, vamos passar bastante mal.

A tal suposta " ideia de jogo do treinador" iria por água abaixo logo á partida

gsync13

Um dos extremos/segundo avançado vão ter de sair, se fizessem uma proposta pelo Kokçu a rondar os 30M€ vendia na hora (isto se o Di Maria renovar)