Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tio Pedro

Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 11:37Encontrar a sua melhor posição no terreno, vai ser fundamental para o sucesso do Benfica do Lage.

Tio Pedro percebe da "poda"

:drunk:

Transformer

Tem duas coisas que me agradam muito e fazem falta á equipa: mau feitio e remate fácil.

lPhoenix

Citação de: Transformer em 15 de Setembro de 2024, 12:18Tem duas coisas que me agradam muito e fazem falta á equipa: mau feitio e remate fácil.

Temos tido um update de garra muito bom. O Benfica não foi feito de jogadores moles... é bom começar a ter no plantel e por fim no 11, jogadores que se impõem no jogo.

Num clube à deriva, sem ninguém que o defenda, precisamos muito desse mau feitio dentro das 4 linhas.

Il trattore

Citação de: adryy em 15 de Setembro de 2024, 09:19
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Setembro de 2024, 09:01O Roger Schmidt teve, na temporada anterior, a oportunidade de jogar com

Aursnes
Neves - Kokçu
Neres - Cabral - Rafa

Esta temporada nem vale a pena explicar. A oportunidade que ele teve o Bruno Lage já concretizou.

Digam me alguma coisa de jeito que o roger fez após aquela meia época inicial (com Ramos, Grimaldo e Enzo)...
Digam-me...
Despachou o pato grego e fez o encosta ser contestado como nunca, só por aí terá sempre o meu respeito.

SG Ventil

Jb3011

Como jogas, orkun Miguel!

bruno cardoso

🇹🇷 Orkun Kökçü no jogo do Benfica contra o Santa Clara:

⏰82 minutos jogados
👟91 toques
🅰2 assistências
✅64/80 (84%) passes certos
🎯 6/8 bolas longas
🔑3 passes crucias
🛠 1 grande oportunidade criada
💪2/4 duelos ganhos
👊1 faltas sofridas
💯Nota Sofascore 8,6

https://x.com/SBenfica39/status/1835273256720339296

Bailey

é incrível como o alemão fez questão de o ir buscar e não conseguia simplesmente po lo a jogar na sua posição

É um jogador de top para a realidade portuguesa e durante um ano parecia um perneta graças ao inapto alemão

bruno cardoso

FelipeVazTé1904

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Setembro de 2024, 09:01O Roger Schmidt teve, na temporada anterior, a oportunidade de jogar com

Aursnes
Neves - Kokçu

Neres - Cabral - Rafa

Esta temporada nem vale a pena explicar. A oportunidade que ele teve o Bruno Lage já concretizou.
O meu meio-campo no FM24 é exatamente esse  ;D

td_por_ti_SLB

Parece que lhe tiraram um peso de uma tonelada nas costas e o "bromance" com o Kerem terá asas... é continuar a melhorar!

fdpdc666

Kokçu: «Um novo ciclo, nova energia para todos!»
Médio turco esteve em bom plano, lamentou o arranque negativo nos primeiros minutos, mas destacou a boa reação da equipa e agradeceu a todos os que marcaram presença na Luz.

Kokçu esteve em bom plano na primeira vitória sob as ordens de Bruno Lage (LUSA)

Kokçu foi uma das principais figuras na vitória do Benfica que marcou a estreia de Bruno Lage na Luz. O médio turco, de 23 anos, admitiu um mau arranque encarnado, após o golo do Santa Clara que gelou a Luz nos primeiros segundos de jogo, mas destacou a boa reação da equipa num novo ciclo que se abre.

«Não começámos bem, sofremos o primeiro golo. Continuámos à procura da abordagem correta para o jogo e penso que depois dos 25 minutos começámos a ter bola e a jogar o nosso jogo. É um novo ciclo, um novo treinador, nova energia para todos. Tentámos fazer o melhor para o clube. Também pudemos ver uma boa atmosfera, os adeptos apoiaram-nos hoje. Foi um bom jogo», começou por dizer o médio, à BTV, que falou da vontade da equipa em querer inverter o ciclo negativo.

«Todos queriam jogar de novo, queríamos mostrar que não estávamos bem antes das seleções... Estavam todos com energia para dar tudo. Estamos felizes porque fizemos um bom jogo e agora total foco na Champions», finalizou.

Miguel Mendes in A Bola

Sickness:SLB

A segunda parte é um regalo ao nível do passe. 

filc

Como sempre achei, tem de jogar solto de frente para o jogo. Tem qualidade de passe superior

Francescoli

Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2024, 01:16
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2024, 00:00Tem muito que pedalar.
tem??? jogao do crl, melhor em campo por uma milha!!!

Uau.

Portanto, pode andar a jogar por favor e a dar entrevistas de merda por mais um ano, é isso?