Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 52 jogos (3251 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (656 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em Hoje às 00:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 00:21
Citação de: Cob92 em Hoje às 00:18
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 23:20Este tipo vai acabar no Inter.
A fazer o papel do Çalhanoglu ou Mkitaryan!

É grande jogador.

Eles que pagam o dinheiro.


120M de preferencia.

Incrível como antes do fecho do mercado alguns de nós aqui (eu incluído) estavam a favor de uma venda por 30/40 milhoes  ;D

As coisas mudam rápido
normal...o mesmo eu dizia do Carreras.

iSLBenfica

Segundo alguns não prestava. ;D

Paulo Fonseca

Citação de: iSLBenfica em Hoje às 00:47Segundo alguns não prestava. ;D
Não joga bem a trinco, não joga bem a 10, agora querem um 4x3x3 para acomodar um turco a gasóleo?

iSLBenfica

Citação de: Paulo Fonseca em Hoje às 00:48
Citação de: iSLBenfica em Hoje às 00:47Segundo alguns não prestava. ;D
Não joga bem a trinco, não joga bem a 10, agora querem um 4x3x3 para acomodar um turco a gasóleo?
Vender

Elvis the Pelvis


MrFire


slbenfever


Olivera85

A dúvida que fica é qual dos dois será o melhor médio da liga?
Aursnes ou o Orkun?

mercurialSLB

Citação de: Kolchak em 02 de Outubro de 2024, 23:42Onde andava este gajo?

Este e o Neves andavam a ser colocados a jogar como um duplo pivot, acorrentados praticamente só a tarefas defensivas, é ver o contributo ofensivo que ambos estão a dar neste momento.

O alemão era um terrorista, só o nosso presidente é que não via isso.

JeSuisÉder

Aquele passe que faz para isolar o Di Maria que depois atira para a defesa do Oblak é de uma classe...

Paradise-LosT

Eu até diria que esta época devia servir para que muita gente percebesse que o contexto faz toda a diferença na avaliação de um jogador. Mas acho que não vale a pena, os histéricos à primeira oportunidade vão desatar a bater.

brunomartins

O momento em que os colegas gozam e se mostram surpresos por ele ser considerado o MVP foi lindo.. tudo a rir e o Aktur indignado e parecia dizer o que.... foste tu o MVP.... e o Kokcu a rir muito mostra o ambiente bem melhor

ajnogueira

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 01:29
Citação de: Kolchak em 02 de Outubro de 2024, 23:42Onde andava este gajo?

Este e o Neves andavam a ser colocados a jogar como um duplo pivot, acorrentados praticamente só a tarefas defensivas, é ver o contributo ofensivo que ambos estão a dar neste momento.

O alemão era um terrorista, só o nosso presidente é que não via isso.

O Neves está a jogar no PSG com funções parecidas às que tinha cá.

É um meio campo onde todos defendem e todos atacam.

JeSuisÉder

Citação de: brunomartins em Hoje às 01:34O momento em que os colegas gozam e se mostram surpresos por ele ser considerado o MVP foi lindo.. tudo a rir e o Aktur indignado e parecia dizer o que.... foste tu o MVP.... e o Kokcu a rir muito mostra o ambiente bem melhor

Eu sou fã nº1 do Kokçu, mas o MVP hoje foi claramente o Carreras, jogo monstruoso.

brunomartins

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 01:35
Citação de: brunomartins em Hoje às 01:34O momento em que os colegas gozam e se mostram surpresos por ele ser considerado o MVP foi lindo.. tudo a rir e o Aktur indignado e parecia dizer o que.... foste tu o MVP.... e o Kokcu a rir muito mostra o ambiente bem melhor

Eu sou fã nº1 do Kokçu, mas o MVP hoje foi claramente o Carreras, jogo monstruoso.
Até ele sabe disso