Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: 220373 em 03 de Outubro de 2024, 09:22É bom jogador, mas continua a não me encher as medidas

Bom passe de ruptura, bom remate, tem algum mau feitio de querer ganhar, mas não tem grande capacidade de progressão de 1x1, não é rápido, não tem grande resistência

Quando lia o que aqui escreeviam dele esperava um Valdo e está longe
Tivesse isso tudo e seria o De Bruyne.

H2M

Continua a mandar bitaites na imprensa, mas honestamente, são mais que merecidos. Este gajo andava enterradíssimo nas pseudo-táticas do ex-kaiser.

A parceria com o Aktur também é genial, nota-se que os 2 espalham alegria e magia em campo.

220373

Citação de: sergio19azb em 03 de Outubro de 2024, 10:12
Citação de: 220373 em 03 de Outubro de 2024, 09:22É bom jogador, mas continua a não me encher as medidas

Bom passe de ruptura, bom remate, tem algum mau feitio de querer ganhar, mas não tem grande capacidade de progressão de 1x1, não é rápido, não tem grande resistência

Tivesse isso tudo e seria o De Bruyne.
Não sei quem é, só vejo o Benfica

Red skin

Não lhe fica bem mandar essas "indiretas". Ele devia focar-se em jogar e em ganhar. Ontem jogou o seu melhor jogo, mas convém manter a bitola para conquistar os adeptos.

Rik77

Tem estado bem, mas sinceramente espera, de largo, muito mais. O protótipo de jogador para o miolo do Benfica tem de ser um Enzo e não tanto um Kokçu. Mas neste sistema irá render sim.

Ru10

Adoro este gajo. E claramente sente-se melhor no clube e o Kerem veio ajudar.
Ontem foi engraçado de se ver o Kerem no gozo chateado por ter sido o Kukcu o homem do jogo e o homem a rir-se desalmadamente.

JM21

Nunivs

Bem-vindo ao clube :) boa contrataçao desta epoca.... nao conhecia.

PontapeDoIsaias

Simplesmente leste de quem nao conhecia o jogador.

O jogador mais parecido a ele que me lembro e o lucho mas o kokcu tem mais golo.

Slbttotosalvio

Continua a ser o jogador que sempre foi, sempre o disse desde o primeiro jogo que fez no Benfica.

Ter um treinador faz muita diferenca, e um crack e o motor desta equipa

20Nico Gaitan20

Foi contratado para ser ele e mais 10...chega aqui e o colocam como medio defensivo a construir de tras....mas sim a culpa é dele.

É a mesma merda que ir Buscar o Prime Messi e o colocar a Defesa esquerdo porque cenas....lol

Alemao andava claramete a foder o potencial enorme que este plantel tem....

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2024, 10:41Foi contratado para ser ele e mais 10...chega aqui e o colocam como medio defensivo a construir de tras....mas sim a culpa é dele.

É a mesma merda que ir Buscar o Prime Messi e o colocar a Defesa esquerdo porque cenas....lol

Alemao andava claramete a foder o potencial enorme que este plantel tem....

O Kokcu veio para fazer de Enzo.

Não havia plano B e quando tentou-se arranjar um plano B não houve coragem para seguir com aquela ideia (sistema de 3 centrais)

iloy

Concordo.
O maior problema dele foi o preço da sua contratação e o CV que tinha quando chegou onde podia esperar-se muito mais do melhor jogador da Holanda.
Mesmo assim parece voltar ao bom nível físico e ser mais pragmático.
Não acho um jogador fantástico a nível técnico mas enquanto marca e fazer bom passes então que fica como titular, certamente vai progredir e muito se jogar com felicidade

Innuendo

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Outubro de 2024, 08:41
Citação de: fabioesg em 03 de Outubro de 2024, 08:29Para todos os falsos benfiquistas e treinadores de bancada que diziam que não jogava nada, que foi um erro de casting e que deveria ter saído no verão... 🥊 está um jogador diferente porque encontrou a felicidade em campo.

Se não jogava nada querias que dissessem que jogava muito e ficassem todos contentes?
Há pessoal aqui que não vê o Benfica só há meia dúzia de dias e só quando ganha. Critica-se quando se tem que criticar e elogia-se quando se tem que elogiar.

Eu que o critiquei bastante aqui espero mesmo que nunca mais sinta necessidade de o fazer, porque no fundo só o sucesso clube me interessa.

Ora.

Mas há pessoas que parece que só se interessam em ter razão: " tás a ver, tás a ver, eu sempre disse que era um craque"

A época passada foi má e foi claramente desaproveitado.

Contudo é preciso ver uma coisa: tirando alguns predestinados, a maioria dos jogadores só tem um grande rendimento num contexto específico, e quando o contexto muda há dificuldades.

Veja -se Jonas, por exemplo. No Valencia acabou dispensado. Rodrigo moreno teve rendimento brutal no Benfica ( naquele Benfica), depois nem por isso. Weigl, Everton cebolinha, tantos outros exemplos no Benfica e noutros clubes ( como palhinha, por exemplo).

As opiniões são díspares e é bom que assim seja, mas o mundo não se divide em craques e em cepos.

pmmp20

Citação de: H2M em 03 de Outubro de 2024, 10:14Continua a mandar bitaites na imprensa, mas honestamente, são mais que merecidos. Este gajo andava enterradíssimo nas pseudo-táticas do ex-kaiser.

A parceria com o Aktur também é genial, nota-se que os 2 espalham alegria e magia em campo.

o proprio Carreras falou q gosta mais desta forma de jogar do Lage. mais ofensivo.