Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

arl

Aquela receção de bola... parecia ballet.

Ramiro Lopes

Bom jogo tanto a atacar como a defender. Precisamos dele bem porque não sabemos jogar sem ele.

RGouveia.SLB

Ampulheta

Alguém viu o momento da substituição pelo Renato?

Foi um bocado surreal.

kramxel²

iREDBLOOD

FUTURO PRESIDENTE

Hoje sim, tanto atacar como a defender esteve muito bem ..
Não percebi foi na substituição com quem estava a mandar vir ao sair de campo, até o Ricardo rocha lê mandou umas bujardas .

FUTURO PRESIDENTE

Agora é esperar algo parecido daqui a 3 ou 4 jogos, já sabemos do que a casa gasta.

ForçadoBloqueio

Porque é que não corres sempre o que correste hoje?!?!? Assim sim, caralho!!!!!!!!!

kramxel²

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Novembro de 2024, 23:39Hoje sim, tanto atacar como a defender esteve muito bem ..
Não percebi foi na substituição com quem estava a mandar vir ao sair de campo, até o Ricardo rocha lê mandou umas bujardas .

Acho que foi ao árbitro, foi a ideia que fiquei na transmissão.

manuelbentismo

Não foi exuberante, mas foi dos melhores jogos que fez com a nossa camisola, senão o melhor.

cajoyzen6

Citação de: Ampulheta em 10 de Novembro de 2024, 23:31Alguém viu o momento da substituição pelo Renato?

Foi um bocado surreal.

O árbitro queria que ele fosse pela linha lateral mas ele não saiu

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 10 de Novembro de 2024, 23:18Quando se solta toda a equipa joga melhor. A bola movimenta no campo com outra qualidade.
é o motor da equipa...a bola passa sempre por ele seja de que forma for.

Estando bem o Benfica estará sempre melhor do que sem ele.

Almareado

Era tão importante ser consistente e regular. Dependemos dele.

Bailey

Fez um jogo do caraças
A capacidade de passe longo dele transforma o que podia ser "bombo" em passes teleguiados que tornam a nossa transição ofensiva imprevisível
Já todos sabemos que não é do mais regular mas quando está em dia sim ...
Para mim foi o melhor em campo.