Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (4308 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1713 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Não se esqueçam, andamos a trabalhar uma vida toda para ter uma reforma de merda, se tivermos mais de 5000€ na conta é uma sorte e vão de cona mais rápido do que entraram, enquanto aqui o dorum que não nos ganha num sprint de 20 metros custa 30M de euros.

Há coisas do caralho

WhiteIrving

Alguma vez isto é gajo para valer tanto milhão? Um gajo banalissimo destes? Por amor de deus.

Lellominsk

Endless

Foi satisfeita a vontade de muitos entendidos de colocar um homem (este homem para ser mais preciso) na posição mais recuada do meio campo, para se poder ter "alguém" que não passe só para o lado, que consiga construir com qualidade e em progressão.
Foi (mais uma vez) um zero.
90 minutos deploráveis, sem qualquer rasgo , intensidade ou capacidade.
Tudo demasiado lento e previsível. 

Abreu-jp

Só sinto nojo.

Um absoluto nojo.

Põe nas putas cabrão.

Carlos Mozer

Dá dois passos e fica com a língua de fora.

Logo aí ardeu. Depois é limitado, lento a decidir, um pastelao do crl.

riccky

se alguém me disser que passes relevantes este gajo consegue por jogo que justifiquem o que custou eu calo-me. é que em comparação com ele o Taarabt por exemplo tinha influencia em muitos golos, já este não passa bem, não remata bem, os livres são patéticos e passa a vida a reclamar. a diferença entre um e outro é pouca , não ganhamos nada com a troca

Elvis the Pelvis

Tem desiludido bastante. No final da temporada é para se tentar vender pelo máximo possível.

Elvis the Pelvis

Citação de: riccky em 04 de Janeiro de 2025, 20:47se alguém me disser que passes relevantes este gajo consegue por jogo que justifiquem o que custou eu calo-me. é que em comparação com ele o Taarabt por exemplo tinha influencia em muitos golos, já este não passa bem, não remata bem, os livres são patéticos e passa a vida a reclamar. a diferença entre um e outro é pouca , não ganhamos nada com a troca

O Taarabt era um grande jogador, maluco mas com grande qualidade.

PedroMartins

Taarabt dava 15-0 fácil a este em todos os aspetos

slbenfica_croft

Custou 25M. E é um jogador bonzinho. E não mais que isto.

Com o problema de ter ilusões de grandeza que não correspondem minimamente à realidade.

2fenix2die

O Nuno Santos (que está no Guimarães), formado pelo Benfica, no lugar do Kokçu fazia muito melhor, e era de borla.

Mas este joga, porque é o jogador mais caro de sempre do Benfica (30 milhões) é um gajo que joga a passo, é incapaz de fazer um drible, não transporta a bola, basicamente só joga parado, parece que tem 40 anos em campo.

Archie Bunker

Ainda há desculpas para isto?
O jogador mais caro da nossa história é um jogador banal que ainda por cima não aguenta 75m de jogo , como se fosse um daqueles craques dos anos 80 que fumavam no intervalo dos jogos.

GloriosoSLB1904

Que exibição...

Estou sem palavras...

andrer2926

É surreal o que o que se despeja da boca para fora depois de uma derrota. Eu sei que só apetece mandar tudo com o crl, mas...

Kokçu foi dos mais esclarecidos, encontrou frequentemente o homem livre nas entrelinhas (o único no plantel com esta capacidade), correu metros com bola(coisa que raramente faz), tentou o remate (mais ninguém quer...) e tem subido bastante na intensidade e na luta pela bola.

Façam favor de começar a ver futebol como deve ser pfv.