Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cosme2001

N estou a lidar com aquele lance de um 10 do Benfica
Como é possível
Será que nem disto o Rui Bosta tem vergonha

Red skin

N fez um mau jogo na primeira parte... na segunda qd o Farense se tornou mais agressivo foi completamente engolido.

Archie Bunker

é o que é.

ja ninguem acredita neste

Céptico

Jogão.
Mais um.

No dragão vai ser tudo dele.

Guilherme20

Jogador do caralho, um craque que está aqui. Pena que correr canse tanto.

LuisPortugal

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2025, 22:19N fez um mau jogo na primeira parte... na segunda qd o Farense se tornou mais agressivo foi completamente engolido.

Infelizmente não foi só ele. A equipa foi comida.

Redveder

Mais um bom jogo. Maioria das acções positivas, muito critério no passe, pauta o jogo todo. Como é um orientador de jogo recuado sem grandes arrancadas e fintas, e desta vez não teve assistência directa ou golo, para o fórum (não todos felizmente) já é um cepo, betoneira, etc... No próximo jogo assiste, é o maior outra vez.

LuisPortugal

Bons primeiros 45m. Como sempre a dar muito chocolate com aqueles passes..

Na segunda parte não gostei tanto e também tem que ter mais atenção e não perder a bola como fez nos últimos minutos, não é que ele faça aquilo muitas vezes mas é para não repetir.

bruno cardoso

Parece estar a subir o nivel.

Tem estado mais consistente no seu jogo espero que continue ate ao fim da época.

miniMilk

Primeira parte ok
Segunda parte a dar nojo a porcos

20Nico Gaitan20

Nao foi gerido hoje.

Domingo paga a fatura.

Pqp

Zezito10

Citação de: Redveder em 02 de Abril de 2025, 22:40Mais um bom jogo. Maioria das acções positivas, muito critério no passe, pauta o jogo todo. Como é um orientador de jogo recuado sem grandes arrancadas e fintas, e desta vez não teve assistência directa ou golo, para o fórum (não todos felizmente) já é um cepo, betoneira, etc... No próximo jogo assiste, é o maior outra vez.

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahah

Guilherme20

Citação de: Redveder em 02 de Abril de 2025, 22:40Mais um bom jogo. Maioria das acções positivas, muito critério no passe, pauta o jogo todo. Como é um orientador de jogo recuado sem grandes arrancadas e fintas, e desta vez não teve assistência directa ou golo, para o fórum (não todos felizmente) já é um cepo, betoneira, etc... No próximo jogo assiste, é o maior outra vez.

Estás enganado, quem o eleva a um jogador que não é são vocês quando ele marca ou assiste. Num jogo normal, mesmo que marque ou assista é um jogador fraco. Hoje mais uma vez, fraco. É lidar.

Eu não sei que jogo é que esta malta vê, na 1a parte pautou o jogo. Pá, é de meter as mãos à cabeça.

darth vader

Citação de: Guilherme20 em 02 de Abril de 2025, 22:54

Estás enganado, quem o eleva a um jogador que não é são vocês quando ele marca ou assiste. Num jogo normal, mesmo que marque ou assista é um jogador fraco. Hoje mais uma vez, fraco. É lidar.

Eu não sei que jogo é que esta malta vê, na 1a parte pautou o jogo. Pá, é de meter as mãos à cabeça.
Com o Weigl era igual. Só passou a ser unanimemente fracote depois de sair. 

mercurialSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2025, 22:49Nao foi gerido hoje.

Domingo paga a fatura.

Pqp

Porque o génio do treinador achou por bem começar o jogo com um jogador que obviamente não iria aguentar sequer 45 minutos.

O Barreiro tinha de ter sido titular, com o decorrer do jogo entrava o Renato para o lugar do Kokcu