Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

apedro.stb

A confirmar-se, é uma contração surpreendente, até porque este tipo de jogador já não costuma ser acessível aos nossos bolsos.

Fico também muito contente em constatar que o nome e prestígio do Benfica permite chegar a estes jogadores e é capaz de os convencer a assinar por nós em detrimento de uma Premier League cada vez mais milionária.

É um sinal extremamente positivo, de que o nosso está finalmente a voltar a ser o que já foi. Que se confirme  :slb2:

poliban

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 17:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2023, 17:13Estou em pulgas

Bravecto é bom.
Já mudavas esse avatar. Já não são tempos disso.

Tens toda a razão!
Obrigado por me teres lembrado, sabes que não tenho PC, é tudo no telemóvel e não consigo ver o meu nem os vossos.

klik

Já estou a ver que o Benfica vai Vender o Gonçalo Ramos em Julho ( contar no próximo exercicio).. para comprar o Medio, Lateral, Avançado e extremo/criativo.

Sá das Violas30

Preferia sempre dar uma percentagem maior de mais valia do que uma menor da venda total, mas pronto

poliban

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 17:24
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 17:22
Citação de: Diamond_1904 em 08 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: K9Pitbull em 08 de Junho de 2023, 17:15Campeão, capitão e melhor jogador do Tulipão. Atualmente é o segundo jogador turco mais valorizado, só atrás do Calhanoglu. Está com a cotação lá em cima com apenas 22 anos. A vir para a pocilga que é o Tugão acaba por ser surpreendente. Mas atualmente o Benfica não passa de um entreposto, não deve por cá ficar muito tempo.

Se chegasse a jogar 3 meses por nós era maravilhoso. Conhecendo DSO e seus muchachos comissionistas.

Porra, uma contratação destas e vocês nem desfrutem.

Mas já confirmaste? Se fores tu a dizer eu acredito.

Já esperava que fosse nosso desde o verão. É mesmo aquele gajo que nós queremos, não há 2 opção entre aspas. Foi assim com o Enzo também.
Tenho a certeza que vai ser nosso. Hoje, amanhã, para a semana, não sei.

JPSilva

Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 17:26
Citação de: K9Pitbull em 08 de Junho de 2023, 17:15Campeão, capitão e melhor jogador do Tulipão. Atualmente é o segundo jogador turco mais valorizado, só atrás do Calhanoglu. Está com a cotação lá em cima com apenas 22 anos. A vir para a pocilga que é o Tugão acaba por ser surpreendente. Mas atualmente o Benfica não passa de um entreposto, não deve por cá ficar muito tempo.

Se chegasse a jogar 3 meses por nós era maravilhoso. Conhecendo DSO e seus muchachos comissionistas.

Já esperava que fosse nosso desde o verão. É mesmo aquele gajo que nós queremos, não há 2 opção entre aspas. Foi assim com o Enzo também.

Não pensei que fossemos avançar por estes valores.

jnobre

Pode vir mas que deixe o 10 para o Di Maria.

Castro_SLB

Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 17:26

Poli, vem mais quem?!?!?!?!

Vidito

Citação de: emanuelcostaslb em 08 de Junho de 2023, 16:47
Citação de: Vidito em 08 de Junho de 2023, 15:56Está oficialmemte aberta a época das férias escolares.

se eu nao tivesse a certeza nao criava isto.

Tu e os 500 que cá passaram com a mesma conversa.

melanda72

Citação de: apedro.stb em 08 de Junho de 2023, 17:24A confirmar-se, é uma contração surpreendente, até porque este tipo de jogador já não costuma ser acessível aos nossos bolsos.

Fico também muito contente em constatar que o nome e prestígio do Benfica permite chegar a estes jogadores e é capaz de os convencer a assinar por nós em detrimento de uma Premier League cada vez mais milionária.

É um sinal extremamente positivo, de que o nosso está finalmente a voltar a ser o que já foi. Que se confirme  :slb2:
Ter um presidente do Benfica tambem ajuda apesar de tudo.