Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 72 jogos (4716 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 29 jogos (2121 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Ludwig van

Não me convence. Pelo menos para jogar na posição do Enzo não acho que valha esse investimento todo.

LFVL

Não acredito que volte a ser o alvo... Está hiper valorizado e se o Feyenoord for campeão... ainda mais irão pedir.

MTrigueiros

Já tentámos duas vezes e não conseguimos. Agora está ainda mais inflacionado. Diria que é muito difícil.

Mas tendo em conta o meu pouco conhecimento do mercado internacional (dos jogadores acessíveis ao Benfica) apostava tudo neste.

Ghost.Of.Red

Citação de: poliban em 02 de Fevereiro de 2023, 23:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Fevereiro de 2023, 23:32
Citação de: poliban em 02 de Fevereiro de 2023, 23:31Era este o escolhido se o Enzo tem sido logo vendido no início de janeiro, agora já não deu.
Penso que vamos atacar de novo no verão.
E o Kamada ?

Continuo a achar que vem.

::)  ::)  :confused:  :confused:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ludwig van em 03 de Fevereiro de 2023, 10:50Não me convence. Pelo menos para jogar na posição do Enzo não acho que valha esse investimento todo.

Também me parece um jogador de posições mais adiantadas. Até me faz lembrar o Çalhanoglu no estilo, na forma como bate na bola.

MiguelAlmeida

Este é um m10, o filho da mae é um 8

Voros1904

poliban

blueviper

Não acredito que acabe por ser este, o preço subiu demasiado para nós, o alvo agora terá de ser outro.

Zig-ZÁguia

Citação de: blueviper em 03 de Fevereiro de 2023, 22:06Não acredito que acabe por ser este, o preço subiu demasiado para nós, o alvo agora terá de ser outro.

Sem dúvida. Não podemos é perder o Kamada que está em fim de contrato.

blueviper

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Fevereiro de 2023, 22:31
Citação de: blueviper em 03 de Fevereiro de 2023, 22:06Não acredito que acabe por ser este, o preço subiu demasiado para nós, o alvo agora terá de ser outro.

Ou já o temos "seguro" ou o japonês entra num leilão e ai eu não acredito que acabe para o nosso lado.

Zig-ZÁguia

Citação de: blueviper em 03 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Fevereiro de 2023, 22:31

Ou já o temos "seguro" ou o japonês entra num leilão e ai eu não acredito que acabe para o nosso lado.

Sim, vamos a ver o que vai acontecer, mas realmente se houver um leilão, adeus!

MiguelAlmeida

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 21:48
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Fevereiro de 2023, 20:40Este é um m10, o filho da mae é um 8

Sabes mais que o Benfica.
É o que os comentadores dizem. O norueguês nunca na vida jogou a médio esquerdo e está a jogar....
Se pensem que o turco é um enzo estão muito enganados.