Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pablito13

Bem-vindo!

Bom negócio para ambas as partes! Discordo de quem diz que violámos o Feyenoord. Eles pediam 40M, no futuro vão fazer as contas e perceber que encaixaram acima desse valor.

Eduardo Gomes

alves6

Citação de: Jayson Tatum em 10 de Junho de 2023, 20:11Estou agora a ouvir o Hélder Conduto na Btv a falar a propósito do Kökçü. Só fala dos milhões para aqui, dos milhões para ali. Dos milhões do Félix, dos milhões do Enzo, dos milhões do Darwin. De como o Benfica vende por mais milhões dos que os milhões que os holandeses vendem. De como o Benfica pode ser uma passagem para outros campeonatos... Esta lógica e preponderância das "vitórias" das contratações, em detrimento do debate acerca do próprio futebol, acerca das características e qualidades do jogador e acerca do contributo que pode ter nas nossas vitórias em campo..., irrita-me.
A culpa é de grande parte dos adeptos que já estiveram mais longe de festejar vendas. Ouço muitos a vangloriar-se a dizer "este vai sair por 80 milhões", como se o valor de uma venda equivale se a um título

ramasr

Negócio com régua e esquadro e muito mais in extremis do que se pensa.

Elvis the Pelvis

Bem-vindo ao maior clube do Mundo.

Que seja feliz e nos faça felizes, com muitos títulos ganhos e exibições de encher o olho.

Gonsantos

Citação de: Iron Mask em 10 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Gonsantos em 10 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: Iron Mask em 09 de Junho de 2023, 21:50Recusou usar braçadeira pride.

Ainda por cima é anti woke  :smitten: 

Já cá faltavam as guerras culturais importadas. Woke é o quê? Achar que todos devem ser livres de ser como são?

Woke é ser intolerante e ditatorial. Fascista do bem.

São coisas bem diferentes.

Intolerância é usar braçadeira com um desenho dum arco-íris que significa tolerância? 😂 Tanta insegurança

Darkboy

Orkun Kökcü@OrkunKokcu
1 h
Muito obrigado a todos Benfiquistas pela calorosa recepção! Já me demonstrarem a grandeza do nosso clube. Estou ansioso para iniciar esta nova aventura e vou dar o meu melhor a este clube, que significa tanto para vocês todos. Até breve!

Carrega Benfica! ⚪️🔴 🦅

https://twitter.com/OrkunKokcu/status/1667595307348119553

JonSnow

Citação de: Gonsantos em 10 de Junho de 2023, 20:46
Citação de: Iron Mask em 10 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Gonsantos em 10 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: Iron Mask em 09 de Junho de 2023, 21:50Recusou usar braçadeira pride.

Ainda por cima é anti woke  :smitten: 

Já cá faltavam as guerras culturais importadas. Woke é o quê? Achar que todos devem ser livres de ser como são?

Woke é ser intolerante e ditatorial. Fascista do bem.

São coisas bem diferentes.

Intolerância é usar braçadeira com um desenho dum arco-íris que significa tolerância? 😂 Tanta insegurança
se ta obrigam a usar e te imputam penalizações por não o fazeres, significa tolerância em que universo? É uma tirania, e as tiranias mais cedo ou mais tarde acabam depostas.

Jayson Tatum

Citação de: alves6 em 10 de Junho de 2023, 20:43
Citação de: Jayson Tatum em 10 de Junho de 2023, 20:11Estou agora a ouvir o Hélder Conduto na Btv a falar a propósito do Kökçü. Só fala dos milhões para aqui, dos milhões para ali. Dos milhões do Félix, dos milhões do Enzo, dos milhões do Darwin. De como o Benfica vende por mais milhões dos que os milhões que os holandeses vendem. De como o Benfica pode ser uma passagem para outros campeonatos... Esta lógica e preponderância das "vitórias" das contratações, em detrimento do debate acerca do próprio futebol, acerca das características e qualidades do jogador e acerca do contributo que pode ter nas nossas vitórias em campo..., irrita-me.
A culpa é de grande parte dos adeptos que já estiveram mais longe de festejar vendas. Ouço muitos a vangloriar-se a dizer "este vai sair por 80 milhões", como se o valor de uma venda equivale se a um título

Parte do meu incómodo deve-se precisamente a isso.

mi mi miccoli

Bem-vindo ao maior!

elpablitoaimar

BC

Bem-vindo Kokcu!

Que corresponda a tudo aquilo que os benfiquistas esperam dele.