Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Kokçu e Aursnes jogavam na função de duplo pivot no Feyenoord

MMeira

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 00:33
Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 00:30
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 00:28
Citação de: joaoss_05 em 28 de Maio de 2023, 22:10
Citação de: divica em 28 de Maio de 2023, 16:26
Citação de: ShorBraga em 28 de Maio de 2023, 16:23https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1662839381609127939?t=cVnnnAEb_l15RpBC020qXA&s=19
Para mim a nossa hipotese de contratar o kocçu é que ele ainda é jovem para se meter num clube de meio da tabela inglesa.
O Benfica ainda é um dos poucos clubes onde faz sentido ele ir 1 a 3 anos e ver se um tubarao se interessa por ele.
Aparecendo um United desta vida acabou para nós. Acho muito complicado irmos buscar este, mas que era um acrescento muito grande era.
O perfil de jogador para esta posição irá depender muito da posição de Aursnes na próxima época.

Aursnes
Kokcu
J.Neves
Florentino
(Ndour)

Isto seria excelente.

Ou o Schmidt muda a forma de jogar desta equipa ou o Aursnes ganha a posição ao Florentino. O Aursnes ganhar a posição de distribuidor recuado não vai acontecer.
N jogava com Kok/Auch no PêCêVê?
Queres dizer Feyenoord, mas não eram orientados pelo Schmidt. E é mesmo isso que estou a dizer, Aursnes no meio-campo recuado só como recuperador.

Esquece... Baralhei-me todo  :estrelas:

Ricardim19

ElPablito

Acho irrealista para os nossos bolsos, mas espero estar enganado...ainda hoje o Rogério disse estar à espera de um substituto à altura para a posição do Enzo...

filc

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 00:28Lembram-se quando o Feyenord aceitou o João Teixeira...?/ :smitten:

Agora podia aceitar o Chiquinho..

Tom_Joad

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 00:11
Citação de: Tom_Joad em 28 de Maio de 2023, 22:21
Citação de: ShorBraga em 28 de Maio de 2023, 16:23https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1662839381609127939?t=cVnnnAEb_l15RpBC020qXA&s=19
Para mim a nossa hipotese de contratar o kocçu é que ele ainda é jovem para se meter num clube de meio da tabela inglesa.
O Benfica ainda é um dos poucos clubes onde faz sentido ele ir 1 a 3 anos e ver se um tubarao se interessa por ele.
Aparecendo um United desta vida acabou para nós. Acho muito complicado irmos buscar este, mas que era um acrescento muito grande era.
O perfil de jogador para esta posição irá depender muito da posição de Aursnes na próxima época.

Aursnes
Kokcu
J.Neves
Florentino
(Ndour)

Isto seria excelente.

Nunca vi nada no NDour que o destacasse. Excepto a lentidão. Parece pouco mais do que um Meite...

Screenshot obviamente feito.
Voltarei a ele daqui a uns anos :)

Caríssimo, se ele ficar, espero que me esfregues este screenshot na cara e eu ficarei bastante contente por ter errado na minha avaliação :)

Edgar_SLB

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 00:30
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 00:28

Aursnes
Kokcu
J.Neves
Florentino
(Ndour)

Isto seria excelente.

Ou o Schmidt muda a forma de jogar desta equipa ou o Aursnes ganha a posição ao Florentino. O Aursnes ganhar a posição de distribuidor recuado não vai acontecer.

N jogava com Kok/Auch no PêCêVê?
Não. No Feyernoord

Vulcan

Penso que é completamente impossivel.
Grande craque.

ScoutAnonymus

Citação de: ElPablito em 29 de Maio de 2023, 01:00Acho irrealista para os nossos bolsos, mas espero estar enganado...ainda hoje o Rogério disse estar à espera de um substituto à altura para a posição do Enzo...
Com Neves a aparecer a 8, creio que faz mais falta um recuperador com qualidade na organização. O Tino é curto para a posição e o Aursnes não tem sido opção para o duplo pivot.

TiagoSLB_10

Tenho muitas dúvidas que seja possível, mas se for o jogador que o treinador quer para substituir o Enzo então devíamos fazer de tudo para o trazer...

Ainda por cima além da qualidade óbvia, tem perfil de capitão, algo que com a provável saída do Otamendi vamos perder bastante...

tulio_slb

É muito difícil quando o jogador tem clubes da Premier League em cima.

A única coisa que pode acontecer é o jogador ter cabeça e preferir jogar num clube grande que luta por títulos e joga nas Champions e vez de uma equipa de meio da tabela da Premier

Filipevermelho

Seja quem vier que se olhe para muito mais do que o ser bom de bola... Têm que ser homem de H Bem grande e que não seja um borrado como infelizmente temos ainda alguns no plantel. Foi a diferença entre ganhar a rasca ou ganhar com tranquilidade um campeonato mais que justo.

Leonzo

Este é uma não questão, óbvio que não vem cá parar.

ElPablito

Citação de: ScoutAnonymus em 29 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: ElPablito em 29 de Maio de 2023, 01:00Acho irrealista para os nossos bolsos, mas espero estar enganado...ainda hoje o Rogério disse estar à espera de um substituto à altura para a posição do Enzo...
Com Neves a aparecer a 8, creio que faz mais falta um recuperador com qualidade na organização. O Tino é curto para a posição e o Aursnes não tem sido opção para o duplo pivot.
Talvez. Mas pelas palavras do mister Rogério, estando à procura de alguém para a posição do Enzo, procura características parecidas digo eu, e ontem na entrevista deu grande ênfase ao facto de o enzo assumir a responsabilidade do jogo, e ainda tratar de começar a construir e organizar jogo desde trás, assumindo que é algo importante que tem faltado ao Benfica. Algo que ele tem tentado fazer com o chiquinho nos últimos tempo.Logo, acho mesmo que será mais por um jogador destas características, mas veremos...

Bertolucci Kasparov

Citação de: ElPablito em 29 de Maio de 2023, 11:07
Citação de: ScoutAnonymus em 29 de Maio de 2023, 09:33
Talvez. Mas pelas palavras do mister Rogério, estando à procura de alguém para a posição do Enzo, procura características parecidas digo eu, e ontem na entrevista deu grande ênfase ao facto de o enzo assumir a responsabilidade do jogo, e ainda tratar de começar a construir e organizar jogo desde trás, assumindo que é algo importante que tem faltado ao Benfica. Algo que ele tem tentado fazer com o chiquinho nos últimos tempo.Logo, acho mesmo que será mais por um jogador destas características, mas veremos...

Eu acho que o substituto do Enzo já está encontrado, pois o Roger não fala à toa. Ou então foi uma das promessas aquando da renovação do seu contrato e está a "relembrar" a Direção do Benfica.