Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 16 de Junho de 2023, 21:43Uns metem cedilha, outros não metem.

https://www.tff.org/Default.aspx?pageId=526&kisiId=2217597

Uns usam cedilha, outros usam S...

Com o acordo ortográfico ninguém se entende!

Criativo

Excelente para adoçar a boca! Bom jogo contra a Letónia, é realmente o estilo de jogador que precisamos desde a saída do Enzo.
Curioso que o argentino tinha tendência de meter muita bola para o Grimaldo fazer o seu cruzamento ao primeiro poste. E o Kokcu hoje não "largava" o Kadioglu, o defesa esquerdo da Turquia (23 anos, é estar atento 😂).

allRED

djhifi

Dmitry91

bnfc

Grande trabalho no golo. Parece um corcunda quando recebe a bola, avança no terreno aos solavancos e empurrões, mas depois a bola sai-lhe dos pés como se estivesse num videojogo. Não tem os movimentos mais elegantes que já vi, mas é extremamente competente e eficaz. É um Pirlo no corpo de um Gattuso.

20Nico Gaitan20

O lance do segundo golo é de jogador diferenciado.

Puta de craque.

rosmani

Citação de: o Noruego em 16 de Junho de 2023, 21:49
Citação de: Motörhead em 16 de Junho de 2023, 21:44
Citação de: Aka em 16 de Junho de 2023, 21:43Uns metem cedilha, outros não metem.

Espero que o de cedilha irá mostrar mais do que aquele de sem cedilha de hoje.
a cedilha é muito portuguesa,
Não deve fazer parte do abcedário turco!!

Aliás, ou muito me engano ou a cedilha é exlcusivamente e inteiramente do abecedário português de Portugal!!
O pt do Brazil nem sei se chega a ter - posso estar redondamente enganado.
Claro que utilizam o ç. Em turco lê-se "ch". Por isso o o nome dele é Kökçü. Lê-se kokchu.

Aka

Citação de: o Noruego em 16 de Junho de 2023, 21:49Aliás, ou muito me engano ou a cedilha é exlcusivamente e inteiramente do abecedário português de Portugal!!

Forca aí, moleque! Vamu cantá essa canssão p'ra animar você.

Dandy

Esse Arda Guler, de que falam, é bom jogador? ...

Nunca o vi jogar.

Pablito13

Viram a qualidade do passe final e a velocidade de execução?! É a isto que eu me refiro quando falo de um jogador de qualidade para jogar nas costas do PL.

Kokçu é para o duplo pivot e vai fazer isto em condução vindo mais de trás, mas gostava de ter um que conseguisse fazer isto mas para jogar mais á frente. Mas mais imprevisível, que conseguisse receber entrelinhas de costas, tirasse logo o adversário do caminho com um movimento e depois fizesse isto que o turco fez.

O Património

Citação de: Dinispinho09 em 16 de Junho de 2023, 19:59Muito lento e a assumir pouco jogo, por enquanto não estou a gostar... É esperar para ver mais

É caralho! Eu percebo, é tempo de Santos e o assador tem que ligar para as sardinhas.

Partouze

primeira vez que vejo videos dele.
este resumo dele que puseram aqui fez me lembrar imensamente o Enzo F.

Android1974

Citação de: rosmani em 16 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: o Noruego em 16 de Junho de 2023, 21:49
Citação de: Motörhead em 16 de Junho de 2023, 21:44

Espero que o de cedilha irá mostrar mais do que aquele de sem cedilha de hoje.
a cedilha é muito portuguesa,
Não deve fazer parte do abcedário turco!!

Aliás, ou muito me engano ou a cedilha é exlcusivamente e inteiramente do abecedário português de Portugal!!
Claro que utilizam o ç. Em turco lê-se "ch". Por isso o o nome dele é Kökçü. Lê-se kokchu.
Não se percebe porque é que o tópico continua errado.

bruno cardoso

Tirar conclusões sobre a valência de um jogador no contexto de seleção e um erro.

A falta de treino/entrosamento com os colegas de equipa e ideias do treinador demoraram a ser assimiladas pela equipa no seu conjunto.

Ao contrario de um jogador,quando esta na equipa que o treina todos os dias para criar dinâmicas coletivas.Vai então conseguir mostrar a sua qualidade individual em prol da equipa.

Ai sim podemos avaliar o que o jogador vai acrescentar a equipa que ja tínhamos na epoca que findou.