Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

SonecaSLB

Gosto muito dele a atacar, mas a defender é muito macio. O único médio que temos que mete o pé a bola, é o Florentino. O pior é que ele é também o pior com a bola.

Iron Mask

Citação de: SonecaSLB em 25 de Julho de 2023, 23:45Gosto muito dele a atacar, mas a defender é muito macio. O único médio que temos que mete o pé a bola, é o Florentino. O pior é que ele é também o pior com a bola.

O Aursnes fartou-se de roubar bolas.

A dupla de hoje tem que ser a titular.

Foram os 2 os menos maus deste jogo.

Android1974

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2023, 23:41Temos muita qualidade ao centro e várias permutas que se podem fazer entre os potenciais titulares: neves kokcu tino aursnes e chiquinho para cobrir lesões e castigos e substituicoes
joga quem estiver melhor, todos teem qualidade, num nivel mais abaixo o chiquinho mas até ele mostrou ser útil a época passada

não passa pelo meio campo os eventuais problemas na equipa
Não passava, com tantas mudanças já passa. Não se percebe o que o Schmidt quer fazer no meio-campo, se calhar nem ele.

BERNA_1961

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Julho de 2023, 23:39
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2023, 23:35
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Julho de 2023, 23:32
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2023, 23:17Neste momento tanto o Florentino como o Neves são melhores que ele na minha opinião
Se a equipa jogou bem nos primeiros 30 minutos, a muito se deve a ele.
Mas são opiniões.

jogou bem onde?
Ok. Vamos jogos diferentes.
Abraço.
Vimos claramente apesar de o Benfica aparentemente ter o jogo controlado nao criou uma unica ocasiao de golo na primeira parte
Eu vi logo que não viste o jogo.
Só numa jogada tivemos uma dupla oportunidade.
Faz um favor a ti próprio.
Apaga o post e vai ver o jogo.

Francescoli

Tem sido uma desilusão.

Teve alguns bons pormenores no início, mas nos ultimos jogos não esteve nada bem.

Obviamente que é para ter paciência.

abar85

Não o tinha visto jogar pré Benfica e por isso não posso comentar.

No nosso modelo e para já, mostra que claramente é um bom jogador cuja principal característica para mim é a qualidade de passe mesmo sob pressão.

Joga com uma intensidade um pouco baixa, não é muito forte nas transições e para já não mostrou uma chegada à área que por exemplo no Enzo fazia alguma diferença.

Vamos ver quando for a contar como se apresenta porque aparentemente tem lugar garantido no 11.

Para mim o Neves tem estado melhor e hoje teve que ir fazer DD.

Bailey

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 23:48
Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2023, 23:41Temos muita qualidade ao centro e várias permutas que se podem fazer entre os potenciais titulares: neves kokcu tino aursnes e chiquinho para cobrir lesões e castigos e substituicoes
joga quem estiver melhor, todos teem qualidade, num nivel mais abaixo o chiquinho mas até ele mostrou ser útil a época passada

Não passava, com tantas mudanças já passa. Não se percebe o que o Schmidt quer fazer no meio-campo, se calhar nem ele.
acho que o schdmit tá somente a testar alternativas e duplas, os jogos de pré epoca servem para isso.
como disse todos têm qualidade, o chiquinho tb mas num nivel abaixo, é uma questão de ir vendo qual é a dupla melhor para cada jogo. Tem que ir experimentando agora, e especialmente quem combina melhor com o kokcu pois é o elemento novo da equipa. A mim parece me claro pelas caracteristicas do kokcu que será o tino, por ser mais "trinco" e o Kokcu por ser mais "10" que 8.

Android1974

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2023, 23:52

acho que o schdmit tá somente a testar alternativas e duplas, os jogos de pré epoca servem para isso.
como disse todos têm qualidade, o chiquinho tb mas num nivel abaixo, é uma questão de ir vendo qual é a dupla melhor para cada jogo. Tem que ir experimentando agora, e especialmente quem combina melhor com o kokcu pois é o elemento novo da equipa. A mim parece me claro pelas caracteristicas do kokcu que será o tino, por ser mais "trinco" e o Kokcu por ser mais "10" que 8.
Mas agora é inventar duplas para cada jogo? Estamos a brincar? A cada amigável estão a perder entrosamento em vez de o ganhar. Ainda por cima a pôr em causa a integração da nossa contratação mais cara de sempre.

xeriff

pode ser um craque mas foi dinheiro mal gasto , não funciona num meio campo a 2

JeSuisÉder

Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2023, 23:56pode ser um craque mas foi dinheiro mal gasto , não funciona num meio campo a 2

:2funny:

RGouveia.SLB

A sua qualidade técnica e no passe é inegável, mas ainda tem de melhorar na transição defensiva.

TFFS

Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2023, 23:56pode ser um craque mas foi dinheiro mal gasto , não funciona num meio campo a 2
:rir:

TFFS

Bailey

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 23:55
Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2023, 23:52

Mas agora é inventar duplas para cada jogo? Estamos a brincar? A cada amigável estão a perder entrosamento em vez de o ganhar. Ainda por cima a pôr em causa a integração da nossa contratação mais cara de sempre.
acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água relativamente a esta questão em particular. Todos os outros jogadores do meio campo se conhecem bem, n há essa questão do entrosamento. E todos os outros excepção ao chiquinho têm legítima ambição de serem titulares. Logo há que ir testando as potenciais duplas nestes jogos a ver qual combina melhor

Red Guy

Não me tem impressionado por aí além, mas a ver vamos como diria o cego.

Como o Benfica que eu idealizo não se compadece com titularidades por decreto, a minha aposta para o meio campo seria q dupla aursnes e João neves.