OSCARS SERBENFIQUISTA 2014-VIII EDIÇÃO

redeagle7

Citação de: |OnE| em 19 de Fevereiro de 2015, 01:45
Foi na parte da senilidade.


Ele queria dizer sanidade pah! O gajo é da Amadora, não sejas muito exigente.

sardao

O Çula só arranja confusão. Ainda dizem que o Theroux é que cria conflitos

André Sousa

Concordo com o Çula.

Não percebo o hate todo que o Theroux gera. É um tipo inteligente, que argumenta sempre a sua posição, e tendo em conta as bocas que atura, já muito faz ele, por isso considero natural que tenha uma postura, por vezes, mais arrogante.

Só acho que é demasiado brando com os responsáveis ligados ao Benfica, quando chega à hora de criticar, e acaba por cair em algumas incoerências, mas isso ultrapassa-se bem.

kikohernandez

Essa do Mestre30 medir bilhómetros e depois ir esperar os jogadores ao hotel deixa-me apreensivo.
O Theroux, eu leio sempre terrô com sotaque zuca, tem aquela do siga e do concordar em discordar, ama demasiado o JJ e isso vira-se contra ele nas votações.
Votei kratos, mesmo que não perceba de bola, percebe do resto que é o que nos mantém sempre com um sorriso, e se não esteve nesta votação foi injusto.

Lurgee

Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2015, 01:32
Tal como o Çula também votei no Theroux, tou farto de votar no Shoky e no Sousa  >:(

Agora a sério.
Tal como o Çula, também não entendo a panca que algum pessoal tem com o Theroux. Acho que é um dos melhores users do forum e tem para mim uma particularidade curiosa...a cada ano que passa está melhor user e acrescenta cada vez mais qualidade ao forum.
É dos users que gosto mais de ler, mesmo quando não concordo com a opinião dele. Tenta sempre fundamentar as suas ideias e procura trazer para o forum dados concretos sobre todo o tipo de assuntos.

Outra coisa que acho fantástica e que confesso, já várias vezes foi falada entre a moderação é a seguinte:
-Esse gajo, consegue estar horas a fio a ser provocado e a responder aos que o provocam, sem nunca perder as estribeiras.
Sendo alguém que é muitas vezes visado por ter várias opiniões que vão no sentido contrário da maioria do forum, é admirável o auto-controle que o homem apresenta e acho que isso ainda irrita mais quem o confronta  ;D


Este ano gosto muito de todos os nomeados para esta "final". São todos users que já elogiei e já critiquei em momentos distintos e são todos users que representam cada um à sua maneira a pluralidade, diversidade e qualidade que este enorme forum tem.

Também já tinha votado no home. Tem boa capacidade de argumentação, explana bem as suas ideias.

E sim, tem um auto-controlo impressionante. Penso que tenha a sua imagem "manchada" pelo tópico do Vieira, e nos outros tópicos é mais desvalorizado.

Aprecio também o sentido de humor.

Uma palavra para o Shoky, imagino que seja(s) um gajo 5*, mas não deve ser agradável para ti o seguidismo que tens, mandas um peido e tens logo 500likes.

O Mestre30, é um mestre, boa onda.

Gosto de ler o André.

O Monstro, não me chamaram a atenção os posts dele :ashamed:, desculpa Monstro, é como nos filmes, depois de nomeados, um gajo vai querer ver.

miniMilk


Frank James

Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2015, 01:50
Frank, vai ler a opinião do Çula, depois lê a minha.
Eu e o Çula não entendemos a perseguição de algum pessoal ao Theroux, daí eu dizer: "Tal como o Çula, também não entendo a panca que algum pessoal tem com o Theroux."
Jasus, sai do trabalho à meia noite e ainda me metem a fazer exercícios mentais :(
O0


Bela Guttmann

Citação de: Çula em 19 de Fevereiro de 2015, 01:07
5 figurões aqui do tasco.

O Shoky é e será sempre a cara do fórum. Em cima disso ainda trabalha que nem um mouro em prol da comunidade. Malta como ele, o Ruud, o dfernades, o orange, o pica, o dark e muitos, muitos outros merecem uma vénia de todos nós.
Nisto dos prémios acho que ele próprio se começa a sentir um pouco desconfortável neste papel de profissional da passadeira vermelha  ;D. Deixem o puto respirar pá!

O André é a pessoa com quem mais gosto de explorar o jogo jogado. Concordo com 80% das suas ideias e os outros 20 posso não concordar com a ideia final mas entendo sempre o caminho que o leva a ter essa opinião.
É dos poucos que nunca fiquei a olhar para um post dele com cara de WTF.

O Monstro é brutal, percebe muito de bola (ou não fosse ele um admirador confesso do enormíssimo Paulo Futre) e é um dos kings do futebol internacional. A pândega que é ver a equipa que faz com o toribas e o Sardao. São os reis daquilo tudo.
Dos gajo que mais se destacaram por aqui no ano passado.

O Mestre é a maior autoridade deste fórum no que diz respeito à avaliação do bilhómetro.
É dos gajos mais boa onda que por aqui andam e é daqueles que me fazem dizer com o maior à vontade "este gajo é o dobro do benfiquista que eu sou". O homem vai esperar pela chegada dos jogadores ao norte, caralho!! És dos puros, Mestre!  :bow2:

Posto isto, o meu voto foi para o Theroux.
Faz-me confusão a perseguição que se faz a um dos users que mais acrescenta a este fórum. Malta que se limita a transformar isto num depósito de frustrações a usar o Theroux como exemplo do que vai mal neste fórum é de deixar um gajo a duvidar da sua própria senilidade.
Coloca constantemente dados novos em cima da mesa, suporta muitas das suas ideias não só com numeros mas também com vários tipos de exemplos, etc. É um dos grandes users que temos cá.

Notinha final para malta que admiro imenso e que incompreensivelmente nunca ninguém se lembra deles.
Que se comece a "cagar" mais nos shokys, nos pcssousas, nos andrés, nos sirgors, nos çulas, nos vieris, etc e que se comecem a lembrar dos jack whites, tiagos 1982 e muitos outros que por aqui andam, já vai sendo tempo.


MrFire

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2015, 01:14
Desconfortável é pouco para descrever.

Sou o Lima do SerBenfiquista. Corro muito, esforço-me muito e faço um óptimo arroz de polvo mas há inúmeros jogadores que me sentavam no banco com facilidade e caem no esquecimento injustamente.
Mas virei vaca sagrada. Só me tiram dos Óscares ao biqueiro agora. ;D

Resta-me agradecer ao pessoal que votou em mim e esperar que para o ano saia um vencedor diferente. Honestamente.

Obrigado pela parte que me toca "há inúmeros jogadores que me sentavam no banco com facilidade e caem no esquecimento injustamente."

Sou claramente o Capdevila do forum!

Tive uma grande carreira no forum do hattrick.org, e mesmo no ogame, mas aqui não me consigo impor à custa das vacas sagradas.

Grande abraço Shoky!!

Becken


PeteTownsend

Há muitos anos que me cruzo com o Theroux em tudo o que é cumbersa no tópico do LFV. E, ao contrário dele, facilmente perco as estribeiras. Revolta-me que haja sequer defesa possível para o actual rumo das coisas, quando todas as provas indicam que estamos mal.

Mas se há coisa que, ao fim do dia, me deixa contente, é que o SerBenfiquista é um espaço de opiniões, no plural, e não de uma única opinião. E é precisamente isso que defendo: que hajam muitos Petes, Shokys, Çulas, mas também muitos Theroux's. O contraditório é o combustível de uma democracia. Só é pena que isso apenas aconteça aqui...

Quanto ao Shoky, acho que, para acabar com este monopólio do gajo que diz sapatilhas e entrecosto, acho que era criar o prémio Shoky, em que as opções de voto seriam sempre Shoky, Shoky, Shoky. E assim limpava-se o caminho para a subida ao estrelato de outros users. Aqui, penso nomeadamente em mim, que já ando a guardar um cantinho na estante para o meu Óscar SB... Pena que tenha perdido 12 anos de registo (lá está, com a minha perda de estribeiras), senão até acredito que, quanto mais não fosse, ganharia o prémio do "Gajo-que-aqui-está-há-mais-tempo-e-só-cá-vem-ver-se-andamos-a-comer-a-sopa".

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Becken em 19 de Fevereiro de 2015, 16:37
E o Theroux, tal como H...caga classe no Topico do Cinema.

O H não caga, é tipo Ginola, apenas liberta umas cenas achocolatadas já embaladas em papel da Lindt.

Aakeonan


Aakeonan

Citação de: Çula em 19 de Fevereiro de 2015, 01:07
5 figurões aqui do tasco.

O Shoky é e será sempre a cara do fórum. Em cima disso ainda trabalha que nem um mouro em prol da comunidade. Malta como ele, o Ruud, o dfernades, o orange, o pica, o dark e muitos, muitos outros merecem uma vénia de todos nós.
Nisto dos prémios acho que ele próprio se começa a sentir um pouco desconfortável neste papel de profissional da passadeira vermelha  ;D. Deixem o puto respirar pá!

O André é a pessoa com quem mais gosto de explorar o jogo jogado. Concordo com 80% das suas ideias e os outros 20 posso não concordar com a ideia final mas entendo sempre o caminho que o leva a ter essa opinião.
É dos poucos que nunca fiquei a olhar para um post dele com cara de WTF.

O Monstro é brutal, percebe muito de bola (ou não fosse ele um admirador confesso do enormíssimo Paulo Futre) e é um dos kings do futebol internacional. A pândega que é ver a equipa que faz com o toribas e o Sardao. São os reis daquilo tudo.
Dos gajo que mais se destacaram por aqui no ano passado.

O Mestre é a maior autoridade deste fórum no que diz respeito à avaliação do bilhómetro.
É dos gajos mais boa onda que por aqui andam e é daqueles que me fazem dizer com o maior à vontade "este gajo é o dobro do benfiquista que eu sou". O homem vai esperar pela chegada dos jogadores ao norte, caralho!! És dos puros, Mestre!  :bow2:

Posto isto, o meu voto foi para o Theroux.
Faz-me confusão a perseguição que se faz a um dos users que mais acrescenta a este fórum. Malta que se limita a transformar isto num depósito de frustrações a usar o Theroux como exemplo do que vai mal neste fórum é de deixar um gajo a duvidar da sua própria senilidade.
Coloca constantemente dados novos em cima da mesa, suporta muitas das suas ideias não só com numeros mas também com vários tipos de exemplos, etc. É um dos grandes users que temos cá.

Notinha final para malta que admiro imenso e que incompreensivelmente nunca ninguém se lembra deles.
Que se comece a "cagar" mais nos shokys, nos pcssousas, nos andrés, nos sirgors, nos çulas, nos vieris, etc e que se comecem a lembrar dos jack whites, tiagos 1982 e muitos outros que por aqui andam, já vai sendo tempo.

Fonix, e ainda leva elogios.  :disgust:

2-0, mama Sporting.  :dance: :dance: