Parceria: Emirates - Benfica

tecoteco

Citação de: Palmeirinha em 04 de Março de 2015, 21:19
Citação de: tecoteco em 04 de Março de 2015, 21:09
Camisola (frente): 10M€/Ano
Centro de Estágio: 3M€/Ano
Naming do Estádio+Bancadas: 10M€/Ano

Por 23M€/Ano, fechava-se negócio.

Sobrava a Adidas (8M€+2M€ royalties) e a Camisola (Costas) que valeria 4M€/Ano.

E podes alterar o naming do Centro de Estágio este ano?

o processo será sempre por "fases" ;)
1ª fase, 2ª fase, 3ª fase.

Centro de Estágio salvo erro é em 2016.
o Estádio está dependente dos acordos com a Sagres e Coca-cola.

Xinas

Citação de: tecoteco em 04 de Março de 2015, 20:30
Se o Arsenal recebe 40M€/Ano por camisola + estádio, era porreiro a EMIRATES pagar 20M€/Ano ao Benfica pela camisola + estádio :)

sendo o arsenal o sporting la do sitio ta muito bem pago....

van33

paguem tb pelo naming do estádio e façam que paguem renovação do exterior para se poder colocar dignamente a devida publicidade da empres.e já agora o torneio "emirates cup" alternadamente um ano cá e no seguinte em londres com a edição de este ano já no "novo" Estádio Emirates em Lisboa com a presença do Benfica, Real Madrid, PSG, Arsenal!! é facil ó sr. Tim Clark


gabbana

Citação de: LX em 04 de Março de 2015, 19:36
O patrocínio da camisola parece cada vez mais ser uma certeza, o que não acredito é no naming do estádio, uma das bancadas centrais ainda vá...

Quanto à dimensão do mercado português ser reduzido é um facto, mas o Benfica joga anualmente nas competições europeias, chega inclusive regularmente as fases finais dessas mesmas competições. Para além de que o Benfica tem um peso assinalável nos chamados "mercados da saudade". O Benfica é maior que Portugal.
O Benfica tem mais adeptos fora de Portugal do que em Portugal. Angola, Moçambique, Cabo- verde, São Tomé, Guiné - Bissau, EUA, França, Alemanha, Brasil, onde existirem portugueses há benfiquista.. e também não imaginamos a quantidade de "não" portugueses que também torçem, acompanham e compram artigos do Benfica!! Somos uma marca global e devemos ter noção disso.

Pedro.SLB.71

Só desejo que possamos ter um acordo digno de uma marca mundial, lá por sermos portugueses isso não quer dizer que sejamos inferiores.

GTtdi_SLB

Citação de: zema em 04 de Março de 2015, 20:30
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2015, 20:25
Citação de: zema em 04 de Março de 2015, 20:16
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Março de 2015, 19:31
Citação de: tecoteco em 04 de Março de 2015, 19:24
Citação de: King 7 em 04 de Março de 2015, 19:21
Se vos derem 20/25 milhões tanto por naming e camisolas já é excelente.

para esses valores (que eu concordo) teria de ser naming do estádio+bancadas.
Mas será dificil 1 único patrocinador internacional pagar os 2.

Eu até admitiria que um patrocinador internacional o pagasse, mas teria que ter uma boa base para colher frutos desse patrocinio internamente.

Em Portugal onde é que a Emirates ia lucrar mesmo? pela Fly ? é uma companhia cara para o cidadão comum, irão sempre preferir, regra geral, outras mais em conta, e depois não vejo onde tenham mais investimentos nesta zona.

A estrategia da emirates nao e pais a pais. Mas sim global. Dai que o interese da marca a associarse a marcas de pretisgio,para assim ganhar ainda mais pretigio. Para o Benfica é uma honra. Nao pelo dinheiro mas pelo reconhecimento internacional que a marca faz nesta aposta. Para alem disso a plataforma do hub aereo de lisboa e importante para a emirates que pretende captar a mais valia da nossa ligacao estrategia a africa e a america do sul,no transito aereo para o medio e extremo oriente.

Mas volto a referir uma vez mais a emirates assiciase ao Benfica por pretigio e nao apenas pela estrategia de operacao em portugal

Ja agora o voo diario da emirates em lisboa tem ocupacoes de 90%. Um sucesso. Que fara um upgrade de dois voos diarios


apgread?

tá engrassade

Dificuldades de escrever no telemovel . As minhas desclupas. Vou corrigir


Brincadeira. Abraço.

GTtdi_SLB

Citação de: gabbana em 04 de Março de 2015, 22:05
Citação de: LX em 04 de Março de 2015, 19:36
O patrocínio da camisola parece cada vez mais ser uma certeza, o que não acredito é no naming do estádio, uma das bancadas centrais ainda vá...

Quanto à dimensão do mercado português ser reduzido é um facto, mas o Benfica joga anualmente nas competições europeias, chega inclusive regularmente as fases finais dessas mesmas competições. Para além de que o Benfica tem um peso assinalável nos chamados "mercados da saudade". O Benfica é maior que Portugal.
O Benfica tem mais adeptos fora de Portugal do que em Portugal. Angola, Moçambique, Cabo- verde, São Tomé, Guiné - Bissau, EUA, França, Alemanha, Brasil, onde existirem portugueses há benfiquista.. e também não imaginamos a quantidade de "não" portugueses que também torçem, acompanham e compram artigos do Benfica!! Somos uma marca global e devemos ter noção disso.

Boas. Tomem nota disto que vos vou dizer agora: estou a trabalhar na Inglaterra e neste momento encontro-me em Leicestershire. Ontem entrei no Tesco e com quem me cruzo? uma família inglesa com um pequeno de 4 anos de idade equipado de alto a baixo à SL Benfica. Interpelei imediatamente o pai pelo motivo daquela surpresa (boa) ter acontecido ao que me explicou que tinham estado em Lisboa e que não podiam deixar passar em claro o 'Portuguese Giant'.

Encheu-me a Alma.

Baron_Davis

oxalá um possível acordo seja benéfico tb para o exterior do estádio... merece muito mais que o actual betão

rotepa

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2015, 18:48
Citação de: Aka em 04 de Março de 2015, 18:47
Citação de: HuRi em 04 de Março de 2015, 18:46
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Março de 2015, 18:46
Citação de: Dandy em 04 de Março de 2015, 18:36





   Estou curioso para saber o patrocinador que os Porcos irão desencantar.
ja ouvi dizer que ia ser dos gajos do Azerbaijão

só podia, um país liderado por um corrupto

Os Emirados não são propriamente o Paraíso na Terra.


"isso agora não interessa nada"
:2funny:

LX

Daqui a nada querem que a Emirates pague um estádio novo..  :rir:

Eu também gostava já agora que pagassem uma mudança na integra das cadeiras, farto de ver o estádio cor-de-rosa.  ::bater:: 

Taliscão

Citação de: tecoteco em 04 de Março de 2015, 20:30
Se o Arsenal recebe 40M€/Ano por camisola + estádio, era porreiro a EMIRATES pagar 20M€/Ano ao Benfica pela camisola + estádio :)
Seria um valor bastante interessante.

Seria também um orgulho ter a Emirates como patrocinador principal do SLB.

Yossarian

Citação de: Polaco em 04 de Março de 2015, 20:27
Citação de: Yossarian em 04 de Março de 2015, 20:23
Citação de: King 7 em 04 de Março de 2015, 20:11
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2015, 20:03
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Março de 2015, 20:01
o do porto fala-se à muito poderá ser o mesmo que o do atletico de madrid, o tal do turismo do azerbeijão ou lá o que é.

Pelo menos foi o que ouvi à alguns tempos atrás.



isto, pelo que se vai lendo nas entrelinhas, deve vir a concretizar-se
Eles fique com a azeitice do Azerbeijan pois não tem a visibilidade e pujança econômica da Emirates que nos pode dar. :)

Eles são um clube regional. O Benfica é maior que o mundo.

É natural que assim seja.

Com a queda do preço do petróleo, o Azerbaijão agora não deve ter dinheiro para mandar cantar um ceguinho.
Se já não está assinado, dificilmente o será.

Também não exageremos.

;)

Yossarian

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2015, 18:57
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Março de 2015, 18:54
A confirmar-se desconfio que muitos vão ficar desiludidos com os valores

Sobretudo quando se tem como referência o que se paga nas grandes ligas europeias.

A nossa referência deve ser o que recebe o olimpiakos. Sabendo-se que o hamburgo recebe 7, 5.

Quanto é que recebe o Olympiakos?

E o Benfica é muito maior que o Olympiakos e que o Hamburgo. Não me parece que sejam grandes termos de comparação.

Génio da Luz

Compararem o Olympiakos com o Benfica até me dá vontade de rir...

O Benfica tem 10 finais europeias, e nos ultimos 2 anos chegou a duas finais consecutivas. É o clube com mais socios no mundo....

Olympiakos ? coitados...  ;D


E o Hamburgo idem aspas... so tem uma coisa favor: o facto de jogar na bundesliga. De resto são uma migalha ao pé do Benfica  ;D