Parceria: Emirates - Benfica

SLBCARLOS

Citação de: Kratos em 21 de Fevereiro de 2018, 01:22
Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2018, 22:34
Citação de: SkiL em 20 de Fevereiro de 2018, 21:42
Pela imagem, de crédito que dá e beleza, prefiro ter o fly gratuito do que receber 4 milhões da pt. Lol
E mesmo em venda, aposto que vende muito mais!

Bem, que exagero...  ;D
Beleza mesmo é ter a camisola limpinha. E daria um crédito do caraças dar a camisola de borla para patrocínio.  ::)

Se há coisa que nunca irei entender são estes felácios massivos que se fazem à Emirates neste fórum.

O Benfica só tem que assinar com quem pagar mais. Shó caralho...
no negócio NOS, nem houviram mais ninguém e fizeram todo às escondidas.......


SkiL

Citação de: Kratos em 21 de Fevereiro de 2018, 01:22
Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2018, 22:34
Citação de: SkiL em 20 de Fevereiro de 2018, 21:42
Pela imagem, de crédito que dá e beleza, prefiro ter o fly gratuito do que receber 4 milhões da pt. Lol
E mesmo em venda, aposto que vende muito mais!

Bem, que exagero...  ;D
Beleza mesmo é ter a camisola limpinha. E daria um crédito do caraças dar a camisola de borla para patrocínio.  ::)

Se há coisa que nunca irei entender são estes felácios massivos que se fazem à Emirates neste fórum.

O Benfica só tem que assinar com quem pagar mais. Shó caralho...

Não é bem assim!!
O fly é só por ser internacional, como podia ser Vodafone, etc. E porque é letras em branco, fica simples e bonito.
Não é para ter como tivemos a merda do PT ou do TMN. Para essas merdas que se foda, e que nem se tenha nada!!
Nem tudo pode ser dinheiro!!!

sbremoved_33753

#3287
Citação de: SkiL em 21 de Fevereiro de 2018, 06:21
Citação de: Kratos em 21 de Fevereiro de 2018, 01:22
Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2018, 22:34
Citação de: SkiL em 20 de Fevereiro de 2018, 21:42
Pela imagem, de crédito que dá e beleza, prefiro ter o fly gratuito do que receber 4 milhões da pt. Lol
E mesmo em venda, aposto que vende muito mais!

Bem, que exagero...  ;D
Beleza mesmo é ter a camisola limpinha. E daria um crédito do caraças dar a camisola de borla para patrocínio.  ::)

Se há coisa que nunca irei entender são estes felácios massivos que se fazem à Emirates neste fórum.

O Benfica só tem que assinar com quem pagar mais. Shó caralho...

Não é bem assim!!
O fly é só por ser internacional, como podia ser Vodafone, etc. E porque é letras em branco, fica simples e bonito.
Não é para ter como tivemos a merda do PT ou do TMN. Para essas merdas que se foda, e que nem se tenha nada!!
Nem tudo pode ser dinheiro!!!

O patrocínio MEO/TMN nos últimos anos era branco.

E ficava não só bem como em alguns casos talvez até melhor que Fly emirates visto que estamos a falar de 3 letras contra 11.





Enfim. Batem punhetas neste fórum pela Fly Emirates e sinceramente não há uma explicação lógica para tal.

Eu gosto da Fly, acho que fica bem mas não exageremos.

Mzungo

#3288
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2018, 01:17
Citação de: flsb em 20 de Fevereiro de 2018, 22:26
Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2018, 22:24
Citação de: flsb em 20 de Fevereiro de 2018, 22:10
E quem é que vai substituir o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos no Seixal ?

Não acho que seja possível a CGD fugir à renovação, o naming ganhou uma projecção brutal. Creio que só muda se aparecer uma proposta muito superior que eles não setejam dispostos a cobrir, o que é improvável.

A CGD em principio não deve continuar face á onda de cortes em investimentos que estão a fazer .

É até quando o contrato com a CGD? 2020? 2021?

Já não me recordo.

Caso a Fly Emirates continue, não ficaria supreendido que pagassem pelo naming do CFC, podendo até ser uma situacão win-win, por isto:

https://www.globesoccer.com/winners/benfica-best-academy-of-the-year/ - A entrega do prémio teve lugar no... Dubai.

https://www.theguardian.com/football/these-football-times/2018/jan/11/benfica-academy-world-football-transfers - Visibilidade na comunicacão social.

É isto que atrai patrocinadores e consecutivo encaixe financeiro. E negociar neste momento seria o ideal. Também não sei quando acaba o contrato com a CGD...

oliverghost

Todos os anos são roubados ao Benfica quase 20M (vinte milhões de euros) nos direitos televisivos e fica tudo excitado com uma eventual renovação deste contratozinho. Patético.

GengisKhan

Boa noticia o reforço de capacidade da Emirates em Lisboa. Podem agora oferecer toda a sua rede a partir do Dubai. O reforço da marca é essencial.

Mas.. tenho para mim que parte da "renegociação" com a NOS será mudar o Main Sponsor encapotando o acordo feito pelos direitos de Tv.

Veremos..
O Benfica que aproveite um possivel leilão e não se venda por interesses.

magoslb

É um desconsolo ver o que um Arsenal consegue e o que nós conseguimos, o nosso mercado é pequeno demais para a dimensão que temos.

Por estarmos neste mercado e não podermos almejar valores daqueles, ainda imperativo se torna não esbanjar em Arangos e Veras.

Toalhete

Boa notícia para o Vieira. Para o Benfica é continuar a vender jogadores e a aumentar o passivo.

van33

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2018, 08:42
É um desconsolo ver o que um Arsenal consegue e o que nós conseguimos, o nosso mercado é pequeno demais para a dimensão que temos.

Por estarmos neste mercado e não podermos almejar valores daqueles, ainda imperativo se torna não esbanjar em Arangos e Veras.
não te esquecas que o arsenal vendeu o naming do estádio, olha a população deles + os milhões da ásia que não percebem nada de futebol + os paises de lingua inglesa + aquela estirpe que existe em todos os paises do mundo onde muitos adeptos tem uma costa do arsenal, do chelsea, do barça, do real, do united....

Marrokinoum

Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2018, 01:43
O Arsenal aumentou o contrato entre 33% e 50%.

Pedir uma subida igual daria entre 7,58M e 8,55M.
Acho curtinho.

Mas o contrato também já é curtinho e já...

O Arsenal retribuiu mais num dia que o Benfica no contrato anual.

É triste mas é verdade.

Qualquer Burnley- Arsenal tem 20x mais telespetadores, que um Benfica- Porto....

magoslb

Citação de: van33 em 21 de Fevereiro de 2018, 11:02
Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2018, 08:42
É um desconsolo ver o que um Arsenal consegue e o que nós conseguimos, o nosso mercado é pequeno demais para a dimensão que temos.

Por estarmos neste mercado e não podermos almejar valores daqueles, ainda imperativo se torna não esbanjar em Arangos e Veras.
não te esquecas que o arsenal vendeu o naming do estádio, olha a população deles + os milhões da ásia que não percebem nada de futebol + os paises de lingua inglesa + aquela estirpe que existe em todos os paises do mundo onde muitos adeptos tem uma costa do arsenal, do chelsea, do barça, do real, do united....

Claro,era a isso mesmo que me estava a referir. Somos demasiado grandes para o mercado onde estamos inseridos. Não recebemos o que justamente o nosso nome vale.

E por isso escrevi, dado que recebemos muito menos que uma equipa desses campeonatos, se  torna imperativo não gastar mal, podemos até gastar muito, mas temos de saber gastar. Grossas fatias do orçamento derretidas em jogadores que nem chegam a vestir oficialmente a nossa camisola, não pode continuar a acontecer.

Maldini

Citação de: Kratos em 21 de Fevereiro de 2018, 06:47
Citação de: SkiL em 21 de Fevereiro de 2018, 06:21
Citação de: Kratos em 21 de Fevereiro de 2018, 01:22
Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2018, 22:34
Citação de: SkiL em 20 de Fevereiro de 2018, 21:42
Pela imagem, de crédito que dá e beleza, prefiro ter o fly gratuito do que receber 4 milhões da pt. Lol
E mesmo em venda, aposto que vende muito mais!

Bem, que exagero...  ;D
Beleza mesmo é ter a camisola limpinha. E daria um crédito do caraças dar a camisola de borla para patrocínio.  ::)

Se há coisa que nunca irei entender são estes felácios massivos que se fazem à Emirates neste fórum.

O Benfica só tem que assinar com quem pagar mais. Shó caralho...

Não é bem assim!!
O fly é só por ser internacional, como podia ser Vodafone, etc. E porque é letras em branco, fica simples e bonito.
Não é para ter como tivemos a merda do PT ou do TMN. Para essas merdas que se foda, e que nem se tenha nada!!
Nem tudo pode ser dinheiro!!!

O patrocínio MEO/TMN nos últimos anos era branco.

E ficava não só bem como em alguns casos talvez até melhor que Fly emirates visto que estamos a falar de 3 letras contra 11.





Enfim. Batem punhetas neste fórum pela Fly Emirates e sinceramente não há uma explicação lógica para tal.

Eu gosto da Fly, acho que fica bem mas não exageremos.

Na minha opinião ...

O Benfica deve renovar (ou tentar) com a Fly ou então fazer um outro contrato com uma marca internacional ...

E sim, marca internacional para nos associarmos aos melhores ... a MEO (Altice), a NOS ... que sa fo*** ... mamaram anos a fio  e mama à custa do Benfica ... e pior que isso ... tratam-nos mal diariamente ...

Em Portugal, não via com maus olhos um patrocínio da DELTA ... pouco mais.

MOSTO1975

Alguma vez foi comunicado em relatório contas o que de facto ganhamos com este patrocinio?

MOSTO1975

Perdemos a Coca-Cola como patrocinador, certo?

Nuno_SLB

Citação de: MOSTO1975 em 21 de Fevereiro de 2018, 16:45
Perdemos a Coca-Cola como patrocinador, certo?

Sim, não renovaram o contrato.