Parceria: Emirates - Benfica

SorcereR

Citação de: rotepa em 29 de Julho de 2014, 23:41
Citação de: Aka em 29 de Julho de 2014, 23:39

E vem aí a equipa de ciclismo Emirates Benfica, com a Emirates a ter o destaque principal e a entrar com o dinheiro, mas a parte desportiva a ficar a cargo do clube.

Pode-se sonhar numa participação no Tour de France? Era Giro.

Epah decide-te.. Ou é o Tour ou o Giro.. Agora meteres os dois  :tomates:

NunoEspadinha

Citação de: SorcereR em 30 de Julho de 2014, 05:08
Citação de: rotepa em 29 de Julho de 2014, 23:41

E vem aí a equipa de ciclismo Emirates Benfica, com a Emirates a ter o destaque principal e a entrar com o dinheiro, mas a parte desportiva a ficar a cargo do clube.

Pode-se sonhar numa participação no Tour de France? Era Giro.

Epah decide-te.. Ou é o Tour ou o Giro.. Agora meteres os dois  :tomates:

Vai na Vuelta, quer ir às duas   ;D

Aguia_Rea1

é bom ver que as prioridades são o ciclismo  :crazy2:

nunog.6

Era bonito voltar à essência/tradição do SLB! Ver uma equipa do Benfica por essa europa fora.  :smokin:

MBACANO

Pode sim senhor.

Pode-se sonhar com uma participação no tour. Vuelta não volta, até era giro!

Mr_RIBEIRO

Lord_of_Tuborg

:2funny: :2funny:

depois de verem como vai correr esta época piram-se lg

Mr_RIBEIRO

Citação de: Lord_of_Tuborg em 30 de Julho de 2014, 10:29

Mesmo que seja assim não me parece motivo para rir...

VALEBEM

Acho piada como se diz que a Emirates é a maior companhia aérea do Mundo.
Até pode ser a que mais cresce e investe, mas é o mesmo que dizer que o Monaco é maior do que o Benfica.
Compará-la com uma British Airways, Lufthansa, American Airlines, etc..., é brincadeira.

Zetuga

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2014, 10:54
Até pode ser a que mais cresce e investe, mas é o mesmo que dizer que o Monaco é maior do que o Benfica.
Compará-la com uma British Airways, Lufthansa, American Airlines, etc..., é brincadeira.

Em termos de servico prestado e' de facto das melhores. E acima de todas que mencionas.

OAntunes

Citação de: nunog.6 em 30 de Julho de 2014, 09:33
Era bonito voltar à essência/tradição do SLB! Ver uma equipa do Benfica por essa europa fora.  :smokin:
A essência do Benfica é o desporto do povo: futebol.

lonstrup

se não se importam, preferia que a parte desportiva não ficasse a cargo do clube.

aliás, que do clube só tivesse mesmo o nome.

third ring

A Emirates não é a maior companhia aérea do mundo nem o será na próxima década.

O seu posicionamento estratégico é ser em 2020 a maior companhia aérea do mundo em termos de tráfego internacional.

"By 2020, we will have more than 250 aircraft serving some 70 million passengers across six continents. It will make us the largest airline on the planet by international passenger traffic,"
By Tim Clark (CEO)

http://www.arabianbusiness.com/emirates-sets-out-plan-fly-70m-passengers-in-2020-524115.html

Actualmente, pelo critério passageiros transportados, as maiores companhias operam no mercado norte americano.

http://en.wikipedia.org/wiki/World's_largest_airlines

Lord_of_Tuborg

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: Lord_of_Tuborg em 30 de Julho de 2014, 10:29

Mesmo que seja assim não me parece motivo para rir...

a mim parece porque se era para fazerem uma parceria deste nível, que tivesse planeado bem o defeso!!! o não deixarem passar esta imagem de coitadinhos a venderem tudo e todos porque precisam de euros

Soundwave

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2014, 10:54

Número de aviões, destinos, passageiros, mercadorias. Maior frota de A380 mundial.

Essas são uma brincadeira sim, por comparação.