Particular: Boavista FC - SL Benfica, 27 de Março, Benfica TV, 20:30h

Strata

Isto seria muito bonito se a situação fosse assim tão linear como dizem ser, de que apenas se trata de ajudar um clube que pagou pelos maus dirigentes que teve. Não deixa de ser verdade, mas qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê bem que interesses se movem por trás. Para não dizer que tudo isto partiu de uma ideia de Rui Moreira (esse grande portista que não se cala com o Calabote - fantástico!) que sugeriu à marioneta do Valentim e que o Benfica prontificou-se logo a aceitar.

Di_SLB

A mim preocupa-me mais possíveis lesões dos nossos jogadores.
Mas realmente é triste que tenham sempre enterrado o Benfica o mais que podiam e agora que precisam de receitas já somos amigos. Quando subirem vão ndar outra vez atentar lixar o Benfica o mais que puderem, tou mesmo a ver!

Querem fazer o jogo? Façam. O Boavista é uma vitima? É! Mas nós também o somos e quase todas as semanas. Se fosse ao contrário também não nos ajudariam... Talvez clubes estrangeiros, que têm muito mais respeito pelo Benfica do que os de cá!

Eles que se vão fazer o amor!

MasterPT

Citação de: Di_SLB em 23 de Março de 2009, 15:30
A mim preocupa-me mais possíveis lesões dos nossos jogadores.
Mas realmente é triste que tenham sempre enterrado o Benfica o mais que podiam e agora que precisam de receitas já somos amigos. Quando subirem vão ndar outra vez atentar lixar o Benfica o mais que puderem, tou mesmo a ver!

Querem fazer o jogo? Façam. O Boavista é uma vitima? É! Mas nós também o somos e quase todas as semanas. Se fosse ao contrário também não nos ajudariam... Talvez clubes estrangeiros, que têm muito mais respeito pelo Benfica do que os de cá!

Eles que se vão fazer o amor!

Ía comentar mas... está tudo dito!

carlossebenta

acreditem que só agora é que reparei que este jogo é para ajudar o boavista.

FDX...quero mais é que desapareçam de vez, pta que os pariu, então agora somos a santa casa ? para o boavista ?

Benfica93

Citação de: carlossebenta em 23 de Março de 2009, 15:36

FDX...quero mais é que desapareçam de vez, pta que os pariu, então agora somos a santa casa ? para o boavista ?

ainda se fosse para o estrela e mesmo assim...

Thunderboy

Citação de: Benfica93 em 23 de Março de 2009, 18:03
Citação de: carlossebenta em 23 de Março de 2009, 15:36

ainda se fosse para o estrela e mesmo assim...
se o estrela não fosse subdito do porto até os ajudavamos.

Almada

Será que este jogo é contrapartida de alguma coisa, nomeadamente de alguma cedência de jogadores jovens?
É que um tal Ivo foi cedido ao SLB e está lé emprestado e parce que vem um GR junior de lá para cá.
Quanto às possívels lesões, elas acontecem em qualquer lado, na selecção, ou nos treinos e o jogo pode ser benéfica para os menos utiliados ganharem confiança. Que sabe se Balboa vai fazer uma grande jogatana.

Benfica93

Citação de: Almada em 23 de Março de 2009, 18:08
Será que este jogo é contrapartida de alguma coisa, nomeadamente de alguma cedência de jogadores jovens?
É que um tal Ivo foi cedido ao SLB e está lé emprestado e parce que vem um GR junior de lá para cá.
Quanto às possívels lesões, elas acontecem em qualquer lado, na selecção, ou nos treinos e o jogo pode ser benéfica para os menos utiliados ganharem confiança. Que sabe se Balboa vai fazer uma grande jogatana.

Bem podes começar a rezar e ir de joelhos a fátima  :whistle2:

che10

nao interresa o adversario...
temus d apoiar o glorioso...
e kem n ker ajudar o boavista k n s preocupe pk n vao ser 2£ de cada um k vao salvar o clube.
:slb2: :slb2: :slb2:

che10

Citação de: che10 em 23 de Março de 2009, 19:04
nao interresa o adversario...
temus d apoiar o glorioso...
e kem n ker ajudar o boavista k n s preocupe pk n vao ser 2£ de cada um k vao salvar o clube.
:slb2: :slb2: :slb2:
balboa jogar bem?
tas a brincar???

Ru10

diabo1989

Só agora é que reparei que era para ajudar o boavista, como é que o Benfica aceito fazer este jogo ?
Ajudar corruptos  ::bater::

Estão onde estão e como estão por culpa própria, cada um tem aquilo que merece

Só desejo que desçam à II B

Kid_dv

isto e o cumulo os maiores corruptos pedem ajuda ao benfica fdx somos roubados ate ao crl anos e anos e agr vem pedir ajuda

Ru10

o clube não tem culpa das "pessoas"(macacos) que o dirigiram e roubaram.
além disso eles odeiam os porcos ^-^