Petardos - Pirotecnia

LGFM

#45
edit.

Mikeslb1904

Eu até concordaria com os petardos se fossem colocados (à dúzia e todos colados) debaixo da cadeira de umas pessoas que eu cá sei e todos sabemos!!! Fora isso... Só prejudicam o clube!

Maka

O que me parece é que o clube não quer 'incomodar' o pessoal dos petardos. Com tanta vigilância que há lá dentro, só ainda não baniram os autores porque não querem.

BlankFile

Não vai lá com comunicados isto. Se querem controlar esta questão, apertem a vigilância no sector onde há mais rebentamento de petardos e castiguem os prevaricadores. Caso contrário, isto vai continuar a acontecer constantemente.

adeptoBancada

#49
Os NN entram há socapa...

MALU15

Que meios é que o Benfica tem ao seu dispor para evitar o rebentamento de petardos nos jogos fora, como aconteceu na Alemanha ?

Sinceramente acho que nenhuns, e queira Deus que o filme não se repita no Monaco.

O Benfica tem de castigar severamente os casos que ocorrerem na Luz, para servir de exemplo.

Pevides

deixem-se de comunicados e joguem mas é a bola

MrJohnny

Pensei que era um tópico para o Tacuara... :(

Almeida92

Quando interditarem o estádio vai ser remédio santo, a ver se voltam a usar esta estupidez. Bem, pelo menos quero acreditar que não, mas com quem usa disto, nunca se sabe.

TMMSLB


SousaLB

Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2014, 03:59
Quando interditarem o estádio vai ser remédio santo, a ver se voltam a usar esta estupidez. Bem, pelo menos quero acreditar que não, mas com quem usa disto, nunca se sabe.
Sinceramente? Se não pararam após 531492890139 avisos, não creio que o façam...

MadMax 1904

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2014, 00:29
Não vai lá com comunicados isto. Se querem controlar esta questão, apertem a vigilância no sector onde há mais rebentamento de petardos e castiguem os prevaricadores. Caso contrário, isto vai continuar a acontecer constantemente.

É a única solução, no entanto, (não percebo porquê) parece não existir vontade "política". Se é verdade que o apoio vindo daquele topo é incomparável e inexcedível, também não deixa de ser verdade que é inadmissível e inexplicável que alguém que vive o Benfica como aqueles rapazes vivem, não entenderem o quanto prejudicam o Clube financeiramente/imagem. Será terrível a todos os níveis ficarmos com o campo interdito. Haja bom senso e dois dedos de testa.

j.j.

Mas ainda não perceberam que a questão não é só os "petardos". É a utilização de qualquer material pirotécnico, incluindo tochas.

BELHA GUARDA


Benfica foi condenado a pagar 19 mil euros, pelo mau comportamento de adeptos em Leverskusen, e alerta que ao próximo incidente a UEFA poderá fechar as portas da Luz.




O Benfica pediu nesta segunda-feira aos seus adeptos que não lancem petardos nos jogos da sua equipa, para que a UEFA não feche o Estádio da Luz.

Com o título "Não feche as portas do nosso Estádio!", os responsáveis encarnados lembram no seu sítio oficial na internet que "um petardo pode deixar o Sport Lisboa e Benfica fora de jogo", notando que isso vale para jogos em casa como fora.

"O lançamento de materiais pirotécnicos em jogos do Benfica pode fechar o Estádio da Luz ou provocar multas de milhares de euros. Por causa do que aconteceu em Leverkusen o Benfica vai ter de pagar 19 mil euros. Para si que vai apoiar a equipa ao Mónaco, vá ao estádio, mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz", pode ler-se.

O Benfica joga quarta-feira no Mónaco, para a terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões e, duas semanas depois, receberá os monegascos na Luz.

Bola7