Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

j.j.

15h35 -1141 assinaturas, vamos lá pessoal toca a assinar e a transmitir aos nossos amigos e conhecidos..

xiribiti


Sylphs

Citação de: j.j. em 09 de Janeiro de 2016, 15:38
15h35 -1141 assinaturas, vamos lá pessoal toca a assinar e a transmitir aos nossos amigos e conhecidos..

Pelas minhas contas cerca de 10% das assinaturas que temos são inválidas, BI incorrecto ou lagartada a passar-se por LFV.   Continuem a partilhar, inclusivamente a quem não gosta de futebol, vistos que isto afecta todo o cidadão contribuinte e/ou cliente do NB!

Sylphs


MacNaifas

#184
Citação de: Shoodle em 09 de Janeiro de 2016, 15:33
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 15:30
Citação de: Shoodle em 09 de Janeiro de 2016, 15:27
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 15:23
Citação de: Shoodle em 09 de Janeiro de 2016, 15:16
Só para recordar que não é exactamente assim tão linear que as coisas vão à Assembleia da República e sequer a aprovação, de qualquer das formas é Responsabilidade do Benfica tomar acções sobre o que acabou de acontecer, e essa é a melhor forma. Relembro também que o acordo prevè também que a Banca a 26/12 de Cada Ano pode caso pretenda solicitar o valor total ao Sporting da dívida caso assim o entenda.

Caso ainda não tenhas percebido. Isto está feito para nunca pagarem o que devem. Se tivessem que pagar juros era outra história. Assim vão sempre fazer o que estão a fazer, empurrar a divida para o dia de são nunca.

Quanto ao resto. A intenção é que esta vergonha não fique no esquecimento. A partir de hoje o Benfica tem quem o defenda. Acabaram as chantagens com as dividas do Vieira. Esta era a sua única arma. O Vieira que trate da sua vida que isto é Benfica.

Eu trabalho na área da Banca sei o que estou a falar, os Bancos têm interesse em receber, e a qualquer altura podem cobrar a totalidade da dívida com a Taxa de Juro inicial que foi contratada com acréscimos previstos nas alineas do Contrato. De qualquer das formas eu próprio acho que isto é um "atentado" a quem cumpre.

Se trabalhas na banca então entendes melhor o que se passa aqui. Emprestar a juros zero não é um incentivo ao pagamento da divida nem tão pouco é ético para o resto das instituições e privados. É o mesmo que dizer que os outros sustentam os vicios de um clube que se diz milionário mas que quando toca a pagar diz que está na falência.

Em momento algum em cima eu referi o contrário, o que disse foi que a Petição não chega assim tão facilmente à Assembleia da República nem à apreciação, acho contudo que a melhor forma é de facto o Benfica avançar nessa situação como instituição "lesada" e todas as outras que se sintam nessa situação legitimamente.

Como já dissemos anteriormente, há vários objectivos nesta petição. Um deles é saber se a direcção está ou não está com o Benfica. O que não podemos é ficar de braços cruzados a ver esta vergonha a passar. Mais vale morrer a tentar do que viver sem nada fazer!

Alves86

Boa .
Não desarmar!

Partilhar e partilhar!

Com incorrectos ou sem incorrectos...Rumo aos 5000!

Vamos lá mostrar que somos mesmo fortes a Teclar. E mais do que isso...não nos conformamos com mais esta vergonha!!!

rohff

Desculpem a ingenuidade porque não conheço bem essas coisas das petições, mas caso ela chega aos 5000 o quê que se passa a seguir?

Alves86

Para os lagartos que andam aqui...

VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU!

SÃO UM CLUBE DE MERDA!

SALVOS PELA BANCA!

CASO CONTRÁRIO, NÃO EXISTIAM!

DEVIAM TER VERGONHA NESSA CARA!



olibeira

Citação de: rohff em 09 de Janeiro de 2016, 16:07
Desculpem a ingenuidade porque não conheço bem essas coisas das petições, mas caso ela chega aos 5000 o quê que se passa a seguir?

4000 assinaturas para ser discutida no plenário da AR.

Metes mais 1000 que é a margem de erro para assinaturas não válidas.

anarcos

Citação de: rohff em 09 de Janeiro de 2016, 16:07
Desculpem a ingenuidade porque não conheço bem essas coisas das petições, mas caso ela chega aos 5000 o quê que se passa a seguir?

"Qual o número mínimo de assinaturas exigido numa Petição?

Não existe nenhum número mínimo de assinaturas para uma Petição. Por exemplo se uma Petição tiver como destinatário uma Junta de Freguesia, duzentas assinaturas poderão ser um objectivo aceitável, se for para apresentação na Assembleia da República estas assinaturas já poderão não satisfazer os objectivos. Se for um tema polémico da actualidade a Petição poderá facilmente chegar às dez mil ou mais assinaturas.

Quanto maior for o número de assinaturas da sua Petição maior será o impacto e visibilidade na sociedade e nos meios de comunicação social. As Petições são uma das melhores formas de manifestação, de exercer pressão e de mostrar aos poderes instituídos a vontade dos cidadãos."

http://peticaopublica.com/info/help.aspx

rohff

Então vamos lá pessoal, partilham essa petição. Manifestação em Alvalade dos lesados do BES.

CitriC

ainda só vamos nas 1200 +/-

Não chega é muito pouco. Necessitamos de mais.

Vá lá malta não custa nada são mto milhoes que estao em jogo. Um sporting incumpridor e com perdões de dívida é uma ameaça não só à hegemonia do Benfica como a um sistema onde os bancos são fortes com os fracos (nós os contribuintes) e fracos com os fortes (empresas incumpridores como a SAD sportinguista)


MacNaifas

Lembrem-se que este perdão corresponde a um diferencial (actual) de 30M€ ano. Significa que o Benfica paga 20M€ em juros e eles não pagam 10M€. Isto será o mesmo que dizer que estão a falsear a competição. A banca está a tentar destruir os outros clubes para benificiar um só. Existe aqui muita matéria para os tribunais, sejam civis, seja da UEFA.

vrtds

ca em casa ja assinamos!
e partilhei na minha pagina de apoio ao Benfica.
vou andar a fazer "spam"..

anarcos

Citação de: x0262614 em 09 de Janeiro de 2016, 15:50
Também era interessante spam neste mail: [email protected]     :coolsmiley:

E "estimular" deputados que gostam de mostrar serviço, independentemente do partido.

Assim de repente, lembrei-me logo desta

https://www.facebook.com/mariana.mortagua.7