Plantel do Benfica 2008/09

mistersilva74

Citação de: Monraigon em 04 de Abril de 2009, 21:37
Citação de: KingSize em 04 de Abril de 2009, 21:35
Citação de: Mastercent em 04 de Abril de 2009, 21:20
goleador por 3 milhoes,o amr zaki do wigan excelente avançado este jogador e que faz falta ao ataque do benfica já leva 10 golos no campeonato inglês.

Não digas disparates, o Wigan tem clausula de opção pelo Zaki a rondar os 9/10M de euros.

nesses valores:Marcus Berg

É melhor o Karls Berg! Dá um título pela certa!

VitorPaneira7

Estabilidade precisa-se não precisamos de muitas contratações , temos que ser cirúrgicos. Para mim as posições a ser reforçadas é a de:
Guarda-redes
Defesa-esquerdo
Extremo direito
Avançado

Em caso de bons negócios  ou  saída de alguém a de médio centro.

Deus Ex-Machina

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Abril de 2009, 21:51
Estabilidade precisa-se não precisamos de muitas contratações , temos que ser cirúrgicos. Para mim as posições a ser reforçadas é a de:
Guarda-redes
Defesa-esquerdo
Extremo direito
Avançado

de acordo contingo, excepto no avançado. Temos o Reyes que nessa posição faz estragos vide jogos do Arsenal.

VitorPaneira7

Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Abril de 2009, 21:59
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Abril de 2009, 21:51
Guarda-redes
Defesa-esquerdo
Extremo direito
Avançado

de acordo contingo, excepto no avançado. Temos o Reyes que nessa posição faz estragos vide jogos do Arsenal.
Não pensei nisso.Pensei no avançado se quique ficar que provavelmente iria manter Reyes na esquerda.

PiccoloBomber

Virava me para o Afonso Alves, caso o Boro desça de divisão.
Se bem que a minha primeira escolha para o ataque era o Christian Benítez

Deus Ex-Machina

pus essa hipótese pois assim poupamos dinheiro na aquisição de um avançado.

além disso, temos o Coentrão, Adu, Carvalhas, Di Maria e Urreta que podem fazer a posição. Mas o que eu gostava mesmo era dum losango, com Aimar a 10 e uma dupla com Reyes e Cardozo na frente.

Regressavam também Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa e eram vendidos alguns jogadores do plantel actual.

AG

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 22:02
Virava me para o Afonso Alves, caso o Boro desça de divisão.
Se bem que a minha primeira escolha para o ataque era o Christian Benítez
Afonso Alves era excelente...

Penso que o regresso de alguns empréstimos (Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Fábio Coentão) conjugados com a aquisição de um guarda-redes, defesa-direito, de um "número 8" e Afonso Alves, ficaríamos com um plantel mais forte e equilibrado.

RedDemon

Para o ano gostava de ter um jogador na linha de um Lavezzi ou de um Mauro Zarate por exemplo. Ou Até esses dois :drool: :drool: :drool: .

rkc

Citação de: RedDemon em 04 de Abril de 2009, 23:17
Para o ano gostava de ter um jogador na linha de um Lavezzi ou de um Mauro Zarate por exemplo. Ou Até esses dois :drool: :drool: :drool: .

São daqueles que vão marcar 40 golos por época, como o Suazo?

some thimes always

os porcos em 2004 foram campeoes europeus . Mudaram a equipa toda e dois anos depois
já eram novamente campeoes nacionais e nos andamos a mudar a equipa há 17 anos....e
nada... qual será o problema.....no meu ponto de vista é necessário comprar poucos
jogadores e apostar nas camadas jovens...por exemplo em vez de gastarmos milhoes
8/9 jogadores, contratavamos para o meio campo um tri ( yacob, hernanes, e medel 
e iamos integrando o pimenta, david siõa e romeu ribeiro . Isto porque o problema do
benfica nestes ultimos anos não foi diagosticado, apesar de reconher que existem algumas
posições com certas carencias( guarda redes. d. direito que faça corredor todo , d esq.
e um ponta de lança.

MANOCAS37

Não se contrate verdadeiros jogadoress de meio campo que saibam o que é uma bola, o que se ade fazer com ela, sabem se movimentar e não correr feitos doidos. Não interessa contratar avançados , porque nem o Zarate nem o Lavezzi iriam resultar com apenas assistencias do Luisão

Toronto_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Abril de 2009, 00:11
Não se contrate verdadeiros jogadoress de meio campo que saibam o que é uma bola, o que se ade fazer com ela, sabem se movimentar e não correr feitos doidos. Não interessa contratar avançados , porque nem o Zarate nem o Lavezzi iriam resultar com apenas assistencias do Luisão
Precisa-se e um bom sistema de futebol e fio de jogo!!

Monraigon

-Guarda Redes
-Defesa Esquerdo
-Médio Defensivo
-Médio Direito
-Goleador(não me interessa se movel se fixo)

Toronto_SLB

Citação de: Monraigon em 05 de Abril de 2009, 00:13
-Guarda Redes
-Defesa Esquerdo
-Médio Defensivo
-Médio Direito
-Goleador(não me interessa se movel se fixo)
Concordo so com 3.  DE, MD, e G

Josh

Eu quero é ser Campeão, estou farto de reforços e mais reforços, o plantel actual chegava para ser campeão. Até ficou doente só de pensar que ficamos mais um ano sem o titulo.