Plantel do Benfica 2008/09

diplomat

Odracir

Esse craque do Toze Marreco esta a jogar no  Loko Mezdra, 7 classificado da liga bulgara

fidelito

o Tozé não é mau jogador, e o seu  futebol era potenciado por não jogar numa liga atarracada. a erie division é talvez das mais interessantes de se seguir, futebol aberto em todo o comprimento do campo.
mas acho que lhe falta alguma verticalidade no seu jogo, tem potencial mas ainda tem uma curva de crescimento, mas nao me parece que seja aritmetica sequer , quanto mais exponencial...

eu só em lembro é que qdo nós jogamos contra o vitesse na holanda??? aqui há uns anos..
jogava lá um puto chamado HUNTELAAR, que demostrou nesse jogo contra nós qualidades indiscutiveis...
eu vi logo ali um possivel vanbasten...
nao chegou a ser mas é o sucessor do ruud van nistelrooy...

só nao percebo é como os gajos do slb nao se apercebem destas coisas...
tava na cara que ia ser um excelente avançado.

Bekambol

é sempre dificil falar do nosso plantel. mas o que penso que todos queremos é uma equipa ganhadora.

Marafado

Citação de: fidelito em 09 de Abril de 2009, 11:48

o Tozé não é mau jogador, e o seu  futebol era potenciado por não jogar numa liga atarracada. a erie division é talvez das mais interessantes de se seguir, futebol aberto em todo o comprimento do campo.
mas acho que lhe falta alguma verticalidade no seu jogo, tem potencial mas ainda tem uma curva de crescimento, mas nao me parece que seja aritmetica sequer , quanto mais exponencial...

eu só em lembro é que qdo nós jogamos contra o vitesse na holanda??? aqui há uns anos..
jogava lá um puto chamado HUNTELAAR, que demostrou nesse jogo contra nós qualidades indiscutiveis...
eu vi logo ali um possivel vanbasten...
nao chegou a ser mas é o sucessor do ruud van nistelrooy...

só nao percebo é como os gajos do slb nao se apercebem destas coisas...
tava na cara que ia ser um excelente avançado.
Não foi contra o Vitesse.

Herenveen.

LFVL

O SLB que vá buscar o Andre Gignac do Toulouse para PL. Q jogador!

Deus Ex-Machina

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2009, 00:39
Citação de: Deus Ex-Machina em 08 de Abril de 2009, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2009, 00:20
Falam do x, do y, do z  mas o que falta verdadeiramente  e prioritariamente ao PLantel do Benfica para o próximo ano é um jogador de seu nome - COLECTIVO! Este é o "jogador" que temos urgência em contratar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

outro jogador muito interessante era o TRABALHO!!! e vender o FALAR MUITO!!!

Ah pois é bébé....qualquer um desses mais importante que um Miccoli ou um Enke.....

essa é que essa. Trabalhar mais e falar menos.

leo maravilha

Citação de: Odracir em 09 de Abril de 2009, 11:41
Esse craque do Toze Marreco esta a jogar no  Loko Mezdra, 7 classificado da liga bulgara
isso nao tem nada a ver o hulk tambem veio da maravilhosa liga japonesa

diplomat

Citação de: leo maravilha em 09 de Abril de 2009, 12:28
Citação de: Odracir em 09 de Abril de 2009, 11:41
isso nao tem nada a ver o hulk tambem veio da maravilhosa liga japonesa
2ª divisão japonesa...

sLbErN@ZzZ

Estou de acordo com o user "LFVL". Sem duvida nenhuma André-Pierre Gignac é um dos avançados mais interessantes no mercado europeu neste momento. (Mesmo sabendo que o Toulouse luta pela europa e não o venderà por menos de 6M€, a meu ver.)

Vejo nele um possivel substituto de Suazo (a nivel posicional).

LFVL

Do Toulouse era o Gignac e o Mathieu...

Odracir

André-Pierre Gignac custa para ai uns 15 milhoes

sLbErN@ZzZ

Citação de: LFVL em 09 de Abril de 2009, 12:35
Do Toulouse era o Gignac e o Mathieu...
Acompanho o campeonato francês e nem me referi ao Jeremy Mathieu porque sinceramente so no Toulouse traria uma mão cheia de jogadores. Entre Cédric Carrasso (GR), Jerémy Mathieu (DE), Etienne Didot (MC), Moussa Sissoko (MC), e André-Pierre Gignac (sobretudo este ultimo, talvez de longe ainda assim).

Zaratustra

Citação de: Jonydobenfica em 09 de Abril de 2009, 03:30
Ganda golo do diego souza

diego souza e adu no porto ja estavam no manchester....

francisco

As últimas exibições do lateral esquerdo, recentemente contratado pelos dragões, estão a ser seguidas de perto por Harry Redknap. O diário inglês The Sun, afirma que o Tottenham está a fazer tudo para poder contar com o lateral para a próxima época, podendo para isso acenar ao porto com 5 milhões de libras pelo jogador.

só neste clube é que não acontecem estes negócios...