Plantel do Benfica 2008/09

ForçadoBloqueio

Katso (5M€) e Cardozo (15M€) e estão feitas as nossas vendas.... :whistle2:

voo_da_águia

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 20:39
E devo dizer que se continuarmos para o ano no 4-4-2 clássico, poderiamos perfeitamente vender o Yebda.

Se continuar-mos no 4-4-2 clássico podemos vender o Yebda e o Katso porque nenhum deles se enquadra neste esquema táctico.
Ainda ficamos com o Martins e o Ruben para as sobras.!

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2009, 20:40
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 20:29
Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2009, 20:25
o benfica tem 2 hipoteses a meu ver: os vende sidnei e di maria e aposta em jogadores "credenciados", de nome, para ganhar JÁ, sem tretas, sem experiencias, etc. nesse caso falariamos de jogadores sei lá, como miccoli, tiago, quaresma,  manter reyes, etc.

ou pelo contrário, manteríamos os mais novos e vendiamos luisaos, katsouranis, não renovar com reyes etc, e assumiamos que estávamos a construir uma equipa, com gente nova, inexperiente, com salários muito mais baixos etc.

por mim há 2 caminhos a seguir. muito claros.
uma mistura dos dois acho que não vai dar em nada. quem tudo quer tudo perde.
Sinceramente, não me parece.
Tendo em conta que estamos fora da Champions, possivelmente venderia o Di Maria e o Cardozo.
Sidnei parece me fundamental para o futuro do clube, tal como o David Luiz e o Miguel Vítor.
Mas também não pode ser ou vendemos credenciados ou vendemos jovens, pode haver um equilíbrio.
E também apostaria mais facilmente no Eliseu do que no Reyes.

temos o sidnei, dluiz, mvitor e luisao.
não me parece sustentável manter os 4, infelizmente.
há jogadores que vão mais para o banco, desvalorizam, etc.
para mim, a questão é óbvia: um dos 4 centrais deve ser vendido, para "rememdar" o rombo no orçamento.
para mim das duas uma: ou luisao, ou por outro lado um dos jovens brasileiros
Nesse caso, teria que ir o Luisão.
Para mim, é impensável vender o Sidnei, o David Luiz ou o Miguel Vítor.

lonstrup

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 20:41

são valores em alta.

PiccoloBomber

Citação de: voo_da_águia em 17 de Abril de 2009, 20:42
E devo dizer que se continuarmos para o ano no 4-4-2 clássico, poderiamos perfeitamente vender o Yebda.

Se continuar-mos no 4-4-2 clássico podemos vender o Yebda e o Katso porque nenhum deles se enquadra neste esquema táctico.
Não digas isso.
Para mim, o Katso é o jogador mais importante do nosso plantel.

voo_da_águia

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2009, 20:41

Seriam bons negócios, mas infelizmente ninguem dará 15M pelo Cardozo.! Duvido que passem dos 10M, pois está muito subvalorizado.!

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 20:37
vender di maria e cardozo

resgatar coentrão, e comprar um "sokota" por 3 ou 4 milhões.

acho errado vender o di maria.
se o vendermos agora estaremos a vender um jogador sub-valorizado, que pouco jogou.
acho que é o jogador que mais tem a ganhar em ficar mais um ano, mas ficar com direito a pré-época (ainda não fez nenhuma no benfica).
a menos que al´guém ofereça um valor na ordem dos 25 milhões, para mim di maria fica.
a sairem, sinceramente, preferia que saisse o luisão, katsournais e yebda.
o yebda para mim vale pouco, muito pouco, havendo ofertas de 5 milhões era na hora.
katsouranis é dos meus jogadores preferidos, mas é a última oportunidade de fazer dinheiro com ele, para o ano acaba contrato, e ele a meu ver não está a 100% no benfica.
o luisão é a questão de termos 4 centrais muito bons, algum deve sair. acho que ao ficarmos com mvitor, sidnei e dluiz temos centrais para agora e para ongo prazo, com muita qualidade

PiccoloBomber

O Di Maria está sobrevalorizado, é a altura certa para o despachar.
E depois entre o Yebda e o Cardozo, ou até mesmo o Luisão.

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 20:42
o benfica tem 2 hipoteses a meu ver: os vende sidnei e di maria e aposta em jogadores "credenciados", de nome, para ganhar JÁ, sem tretas, sem experiencias, etc. nesse caso falariamos de jogadores sei lá, como miccoli, tiago, quaresma,  manter reyes, etc.

ou pelo contrário, manteríamos os mais novos e vendiamos luisaos, katsouranis, não renovar com reyes etc, e assumiamos que estávamos a construir uma equipa, com gente nova, inexperiente, com salários muito mais baixos etc.

Tendo em conta que estamos fora da Champions, possivelmente venderia o Di Maria e o Cardozo.
Sidnei parece me fundamental para o futuro do clube, tal como o David Luiz e o Miguel Vítor.
Mas também não pode ser ou vendemos credenciados ou vendemos jovens, pode haver um equilíbrio.

para mim, a questão é óbvia: um dos 4 centrais deve ser vendido, para "rememdar" o rombo no orçamento.

exactamente o que eu penso.
agora, o benfica precisa de fazer dinheiro, vai precisar de mais dinheiro ainda para financiar as contratações, a ter que sair alguém, o mais óbvio para mim é um central, porque continuamos com 3 soluções muito válidas.
pelo menos a meu ver.

outra questão é que o luisao é de longe muito mais bem pago que os outros, e além disso é a última oportunidade de ser vendido.

abraço

voo_da_águia

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 20:43
Citação de: voo_da_águia em 17 de Abril de 2009, 20:42

Não digas isso.
Para mim, o Katso é o jogador mais importante do nosso plantel.

Atenção que eu acho o Katso um excelente jogador,  para um 4-3-3 ou um 4-4-2 losango, mas nunca para um 4-4-2 clássico.!

Yahsek

então não é que querem vender os melhores para ficar com os marrecos!!! :o :o :o

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 20:45
O Di Maria está sobrevalorizado, é a altura certa para o despachar.
E depois entre o Yebda e o Cardozo, ou até mesmo o Luisão.

nenhum clube pagará muito pelo di maria, porque ele é suplente no benfica.
prefiro que ele se mantenha mais um ano.
para o ano, com mais caparro, adaptado ao nosso futebol COM UMA PRÉ-ÉPOCA,  e num sistema de jogo que não seja chuto para a frente, acho que vai render muito mais. e depois pode ser vendido por muito mais também.

voo_da_águia

Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2009, 20:46
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 20:42

exactamente o que eu penso.
agora, o benfica precisa de fazer dinheiro, vai precisar de mais dinheiro ainda para financiar as contratações, a ter que sair alguém, o mais óbvio para mim é um central, porque continuamos com 3 soluções muito válidas.
pelo menos a meu ver.

outra questão é que o luisao é de longe muito mais bem pago que os outros, e além disso é a última oportunidade de ser vendido.

abraço

O Luisão é 50% daquela defesa, não tenham dúvidas disso.!

lonstrup

amigos, luisão não sai

fogo, vender luisão e manter david luiz não faz sentido nem aqui nem na china

di maria é o gajo que vale mais dinheiro neste momento. se queremos fazer dinheiro, é com este gajo

cardozo a partir daqui é sempre a descer. se queremos recuperar os 11 milhões tem de ser este verão, porque depois já ninguém dá.

agora luisão é intocavel. o unico gajo com colhões e que sabe o que é benfica e vamos vende-lo?

nightcrowler

Citação de: Yahsek em 17 de Abril de 2009, 20:47
então não é que querem vender os melhores para ficar com os marrecos!!! :o :o :o

se alguém pagar 4 pelo balboa, 5 pelo makukula, 4 pelo marcel, mais 2 pelo edcarlos, mais 10 pelo yebda, óptimo.
agora, se ninguém os quiser, a algum lado temos que ir buscar dinheiro