Plantel para 2009/2010

Wampyro

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2009, 01:41
Citação de: Wampyro em 19 de Julho de 2009, 01:35
Vamos ver é o que nos vai sair de dispensas, é que não vai dar para manter cá todos, são apenas 2 por posição e assim sendo, alguns "amados" e "mal amados" terão de sair.

Vejamos:

Moreira
                                          Quim (precisamos vender Quim para ir buscar um melhor)
                                        Moretto

Maxi                      Luisão                  D. Luiz              Shaffer
Patric                    Sidnei                 M. Vitor               Sepsi

Javi Garcia (A confirmar-se)
                                      Yebda

Ramires                                      Di Maria
               R. Amorim                                    Coentrão

Aimar
                                        C. Martins

Cardozo                       Saviola
                         ?????                        N. Gomes

Para quem não gosta, digam-me onde vão encaixar F. Bastos, Urretaviscaya, Adu, Makukula e Balboa? Pois é, estes 5 podem começar a fazer as malas para desgosto de muitos, mas o plantel não pode ter 30 jogadores.

Aposto que será isso mas com a inclusão do Urreta. Pode jogar como interior ofensivo, é destro e tem características diferentes de Di Maria e Coentrão. Para além do mais, o plantel será feito para ser capaz de se adaptar a qualquer táctica, logo o Urreta será um extremo para adicionar aos outros 2.

De resto será isso, talvez seja também mantido o Bastos para ir entrando aos poucos, depende mesmo do que Jesus achar melhor para ele.

Olha que se a opção for por manter um jogador (não acredito em 2) extra para ocupar a posição de extremo, acredito mais em ficar o Balboa e o Urreta ir rodar. Quanto ao caso Bastos, a vir o Javi García, ficariamos com 8 jogadores para as 3 posições de meio campo (interiores e trinco).

Andy_CooL

Acho k ja muita gente se esqueceu do Adu, incluindo do Jesus.. o k me deixa muito triste porque Adu é um jogador com boa posse de bola..

nº20

Emprestar Urreta este ano para mim era um engano, deviamos o te feito isso na época passada, mas agora temos de o aproveitar até porque para mim tem características diferentes dos outros extremos que temos.

Gonçalo Santos

Citação de: Lost_88 em 19 de Julho de 2009, 01:46
Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:45
Tenho dúvidas que o Patric se aguente neste plantel...
Oi?
E saindo patric que é alternativa a Maxi?!
Nao me digas que devemos contratar outro lateral..

Olha m'este, porra há cada um ..

lopesrui

O Patric deve ir rodar e o David Luiz e o Miguel Vitor fazem bem o lugar em caso de necessidade.

Marco Santos

eu acho que o jesus faz bem em apostar num 11 base nestes jogos para criar rotinas entre quem vai jogar mais.. nao é como no ano passado que os amigaveis pareciam um casting dos idolos

kramxel²

Acho que com a ascensão do Coentrão e do Di Maria, o Reyes torna-se um jogador extra e como tal desnecessário...

francisco

Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:48
O Patric deve ir rodar e o David Luiz e o Miguel Vitor fazem bem o lugar em caso de necessidade.
Patric ir rodar? oh minha nossa

Paulo Silva

Citação de: nº20 em 19 de Julho de 2009, 01:48
Emprestar Urreta este ano para mim era um engano, deviamos o te feito isso na época passada, mas agora temos de o aproveitar até porque para mim tem características diferentes dos outros extremos que temos.

eu acho que nao acrescenta nada á equipa.

O coentrao tem mostrado muita raça, corre muito, faz por se mostrar..

Ele enquanto extremo jovem... nao mostra irreverencia, sempre muito normal...

Apesar de termos poucas soluções acho que era melhor cedê-lo e experimentar o Adu por exemplo..

Lost_88

;D

Wampyro

Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: Wampyro em 19 de Julho de 2009, 01:35
Vamos ver é o que nos vai sair de dispensas, é que não vai dar para manter cá todos, são apenas 2 por posição e assim sendo, alguns "amados" e "mal amados" terão de sair.

Vejamos:

Moreira
                                          Quim (precisamos vender Quim para ir buscar um melhor)
                                        Moretto

Maxi                      Luisão                  D. Luiz              Shaffer
Patric                    Sidnei                 M. Vitor               Sepsi

Javi Garcia (A confirmar-se)
                                      Yebda

Ramires                                      Di Maria
               R. Amorim                                    Coentrão

Aimar
                                        C. Martins

Cardozo                       Saviola
                         ?????                        N. Gomes

Para quem não gosta, digam-me onde vão encaixar F. Bastos, Urretaviscaya, Adu, Makukula e Balboa? Pois é, estes 5 podem começar a fazer as malas para desgosto de muitos, mas o plantel não pode ter 30 jogadores.

Mais depressa concorreria o amorim para 6 com o j. garcia do que o yebda .

O Yebda nao é um 6.. e quanto muito um  8.

Ai vendemos o quim e o moretto fica?

E qto ao encaixe do bastos é so trocar com o yebda, que tem mercado, precisamos de dinheiro, e nao acrescenta nada á equipa!

O J. Jesus é que está a meter o Yebda a trinco, não sou eu, por isso e apesar de tb não concordar com a posição mantenho-o lá.

Quanto ao caso Quim vs Moretto acho o mais logico vender o Quim, ou achas que ele ficaria como 3º GR?

Se o Yebda tivesse mercado, já cá não estava...

lopesrui

Citação de: francisco em 19 de Julho de 2009, 01:49

É mais bonito o miúdo ficar uma época a ver os jogos da bancada...

Beduas

também deve ir po Estrela ganhar caparro ou é so pa evoluir os dotes futebolisticos ?  :drunk:

Andy_CooL

um jogador na minha opiniao bom e k pode vir a dar mt mais e k se esta a adaptar ao país ja o queres despaxar?

Paulo Silva

Citação de: francisco em 19 de Julho de 2009, 01:49
lol, é mta precipitação pra ja...

Foi contratado vai tentar mostrar serviço. Se no final da epoca se entender que precisa de mais experiencia e para isso necessita de ir rodar , aí sim pode pensar-se nessa possibilidade, agora nao.