Plantel para 2009/2010

Lucky_Luke

Citação de: Carneiro_slb em 20 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 01:43
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2009, 01:40
espero estar enganado, mas não me agrada nada a possivel vinda deste espanhol...

É que nem este espanhol, nem espanhol nenhum.

Já tivemos que sofrer a nossa quota de espanhóis.

Mais um espanhol seria o descalabro. Nem nos meus piores pesadelos considero a hipótese de mais um espanhol!

reyes, marchena,... parece te mau?

Não... parece-me péssimo...

Reyes não passa de um vencido da vida, um brinca-na-areia ainda com tiques de ex-estrela. Muita parra e pouco uva.

Marchena, como ele próprio veio a revelar mais tarde, nunca esteve de alma e coração no Benfica... Andou aqui a fazer fretes... Aliás, isso é comum nos espanhóis quando vão para um campeonato menos competitivo.

Este Reys quer cá ficar pq lá em espanha ninguém o quer... Alguém o quisesse lá a ver se ele queria cá ficar... Fazia logo pressão e birras para sair.

São todos iguais, não sejam injénuos...

Ferrenho

Este Javi Garcia é um bom jogador! É só mais um daqueles que teve azar com os delirios de um presidente cego com galaticos. Ele vai dar um grande numero 6.
Para os que falam do Bruno, se ele vier vamos ter outro Quim. Tenho uns amigos no Brasil que são da Torcida do Flamengo que ha dias me disseram: O Benfica não estava interessado no Bruno? Voces nao o querem levar? Levam o Leo Moura tambem.... vai tudo de graça!!! O Bruno sofreu mais 2 frangos....
Vou ver se alguem passa aí para dar a opiniao do Bruno.

Becken

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 20 de Julho de 2009, 01:51
Mas pode ser ele o medio-defensivo que nos falta ?

É para isso que vem!

Eu adoro medios Espanhois, espero que este nao me desiluda!

FilipeRosa

Mas o Javi ja esta confirmado?

f.pires

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 01:54
espero estar enganado, mas não me agrada nada a possivel vinda deste espanhol...

Mais um espanhol seria o descalabro. Nem nos meus piores pesadelos considero a hipótese de mais um espanhol!

Reyes não passa de um vencido da vida, um brinca-na-areia ainda com tiques de ex-estrela. Muita parra e pouco uva.

Marchena, como ele próprio veio a revelar mais tarde, nunca esteve de alma e coração no Benfica... Andou aqui a fazer fretes... Aliás, isso é comum nos espanhóis quando vão para um campeonato menos competitivo.

Este Reys quer cá ficar pq lá em espanha ninguém o quer... Alguém o quisesse lá a ver se ele queria cá ficar... Fazia logo pressão e birras para sair.

que jogador contratavas para trinco então?

Manso28

Citação de: Carneiro_slb em 20 de Julho de 2009, 01:41

a mim tambem me deixa muitas duvidas... mas sinceramente nao conheço muito bem este jogador!!!

Eu conheço o do tempo do Osasuna e gostava bastante dele apesar de parecer um pouco desajeitado. Mto bom no posicionamento com bom passe e sem grandes invenções... Ele tinha 20 anos e era uma das promessas espanholas na altura e foi por isso que o Real pagou 4M pelo retorno do jogador.
Agora não sei como esta e se evoluio alguma coisa mas considerava-o um pouco lento mas para a altura dele é normal não ser mto rápido. Tb pode jogar a central.

Apesar de nao marcar mtos golos lembro que ele marcou um grande golo contra o Vilareal (acho eu) num grande jogo de futebol e em que ele fez um grande jogo...

É um jogador de processos simples e rapidos com alguma tecnica... Lembra-me um pouco o Vandinho... Na época que ele teve no Osasuna vi prai uns 5 ou 6 jogos da equipa e sempre me agradou mto o estilo de jogo dele pq é daqueles jogadores que pouco se nota em campo mas dá um jeitão te-lo e por isso nem toda a gente lhe dá o devido valor...

Acho que por 3M é sem duvida uma grande contratação a se confirmar... mas veremos o que vai acontecer e se ele a vir se adapta.

No20__

E agora já nem os putos de 14 anos nos deixam contratar em paz.
Irra que fdps do crl.

Tarzan_SLB

Lucky_Luke

Citação de: f.pires em 20 de Julho de 2009, 01:56
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 01:54

que jogador contratavas para trinco então?

Sei lá. Mas devem haver mais trincos no mundo que trincos espanhóis. Digo eu...

Jorge.P_

Vai ser preciso mesmo MUITA coisa para acreditar em algo que o CM diga...

Becken

Se contratarem o Bruno, o Jesus enterra s completamente! LOL

KwiK

Só para verem como o Real trata os seus médios... lol
http://transfermarkt.de/de/spieler/35522/ruben-de-la-red/transferdaten.html
vendem no por três, para uma época depois o irem buscar por quase 5.

Tarzan_SLB

Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 01:59
Se contratarem o Bruno, o Jesus enterra s completamente! LOL

Devido a relegião dos Moreiristas?

slbenfica_croft

porra bruno não por favor...

mais vale não irem buscar ninguem.

Miguelito22