Plantel para 2009/2010

Mourinho_1

enfim..eu n defendia minimamente a contrataçao de um medio defensivo..gostava que se tentasse transformar o Amorim num trinco...mas pronto se vier vou apoiálo como qq jogador do Benfica, e so espero é q haja paciencia c ele...

tou para ver quantas vezes é q o Amorim ou o Ramires vao aquecer o banco tou..

cosmedam

Mas ele nao vinha por empréstimo  :tickedoff:
Espero estar enganado mas acho que, depois do Balboa é mais um grande barrete.

LuigiSLB83

Não conheço o Javi Garcia. Apenas já me disseram que metia o Busquets (do Barça) no banco da selecção Espanhola. É verdade?

Aquilo que eu sei, é que eles ficam contentes com as dispensas do Saviola, Van der Vaart, Gago e companhia. Se isto não são grandes jogadores para qualquer equipa do Mundo, eu vou ali e já venho.

Ian

quando voltares avisa luigi

estou a  brincar...concordo ctg mas espero p ver

Ian

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Julho de 2009, 07:21
enfim..eu n defendia minimamente a contrataçao de um medio defensivo..gostava que se tentasse transformar o Amorim num trinco...mas pronto se vier vou apoiálo como qq jogador do Benfica, e so espero é q haja paciencia c ele...

tou para ver quantas vezes é q o Amorim ou o Ramires vao aquecer o banco tou..

se tiveres que aquecer..aquecem! qual e o mal?

ou e melhor andar a tapar buracos dp?

cosmedam

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 07:29
Não conheço o Javi Garcia. Apenas já me disseram que metia o Busquets (do Barça) no banco da selecção Espanhola. É verdade?

Aquilo que eu sei, é que eles ficam contentes com as dispensas do Saviola, Van der Vaart, Gago e companhia. Se isto não são grandes jogadores para qualquer equipa do Mundo, eu vou ali e já venho.

Se fosse o Gago ainda vá... mas o Javi García nao concordo, tinhamos era que apostar no Fellipe Bastos :tickedoff:

Sempre a tirar o lugar a quem tem valor e sente a camisola  :bah2:

Mourinho_1

Citação de: cosmedam em 20 de Julho de 2009, 07:38

Se fosse o Gago ainda vá... mas o Javi García nao concordo, tinhamos era que apostar no Fellipe Bastos :tickedoff:

por acaso em parte eu sou obrigado a concordar ctg..adorava que apostassem no Bastos..tem tudo para dar jogador..e sempre que jogou cumpriu..mm nas invençoes do Quique ao po-lo a extremo esquerdo (imagine-se....)

mas n concordo ctg qd achas q ele deve ser um barrete tipo Balboa pq n é..tem mt mais jogos nas pernas q o Balboa relembrote..n é a mm coisa...e ele joga nas selecçoes jovens de Espanha..tem outro tipo de qualidade...

e vdd seja dita..se o pessoal for pela opiniao dos espanhois tao todos lixados..pq para eles barretes sao Saviola, Van der Vaart e Gago que seriam SO titulares em quase tudo o que é equipa..especialmente o Gago e o Van der Vaart

cosmedam

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Julho de 2009, 07:53
Citação de: cosmedam em 20 de Julho de 2009, 07:38

por acaso em parte eu sou obrigado a concordar ctg..adorava que apostassem no Bastos..tem tudo para dar jogador..e sempre que jogou cumpriu..mm nas invençoes do Quique ao po-lo a extremo esquerdo (imagine-se....)

mas n concordo ctg qd achas q ele deve ser um barrete tipo Balboa pq n é..tem mt mais jogos nas pernas q o Balboa relembrote..n é a mm coisa...e ele joga nas selecçoes jovens de Espanha..tem outro tipo de qualidade...

e vdd seja dita..se o pessoal for pela opiniao dos espanhois tao todos lixados..pq para eles barretes sao Saviola, Van der Vaart e Gago que seriam SO titulares em quase tudo o que é equipa..especialmente o Gago e o Van der Vaart

Eu até era capaz de concordar... se viesse por empréstimo com opçao de compra. Se vem a título definitivo como se diz é arriscar um bocado e gastar mais uns milhoes de euros sem ter a certeza absoluta de vir a ser uma opçao válida.

Sao 4M no Balboa, 3.5 no Mak, mais otros tantos no Marcel... tudo mal gasto, agora mais 3. Nao sei, tenho muitas dúvidas, com 15milhoes vinha um trinco de luxo, se nao tivessem sido mal gastos claro.

É titular nas selecçoes jovens da Espanha, tudo bem e até pode ser que esteja mesmo enganado, para já dou-lhe o benefício da dúvida. O que me revolta mesmo é "cortar as pernas" a um jovem muito promissor como o Bastos, que por acaso também já foi internacional nos escaloes inferiores da canarinha...

Mas enfim... :disgust:

aguia1

nao o conheco mas se vier tera o meu apoio.se for pra sentar o bastos nao concordo pq acho que o bastos e muito bom jogador.

lonstrup

vamos lá ver o que vale este rapazinho. tem como pontos positivos uma boa época num clube médio da liga espanhola e percurso relevante nas selecções jovens. normalmente estes predicados são suficientes para um gajo qualquer do racing avellaneda. mas como foi dispensado do real madrid...

eu não conheço o futebol do rapazinho. esperemos que corra bem. se correr como todos desejamos ficaremos com o meio campo jovem com grande margem de evolução e para muitos anos. assim o talento e as vitorias o permitam.

Ouriço

Se fôr verdade que o acordo com o Real está alcançado e se está à espera do jogador, é dar até ao meio-dia para ele decidir. Se não, siga para bingo. Não quero mais uma novela.

Meio-dia da hora espanhola, já agora.   :metal:

PiccoloBomber

Por 3 M é uma boa contratação, podemos rentabilizar facilmente o jogador.

chacalbenfica

Citação de: Ouriço em 20 de Julho de 2009, 08:46
Se fôr verdade que o acordo com o Real está alcançado e se está à espera do jogador, é dar até ao meio-dia para ele decidir. Se não, siga para bingo. Não quero mais uma novela.

Mais nada!  :metal:

cosmedam

Citação de: Ouriço em 20 de Julho de 2009, 08:46

11hr em Portugal continental
10hr nos Açores
Concordo, por Andujar e Falcao esperamos demasiado tempo.
Eu dava-lhe 5 minutos para se decidir. Jogadores melhores do que ele nao faltam.
O0

lfcbslb13

o filipe bastos joga tanto , yebda , ruben amorin=? romeu ribeiro?