Plantel para 2009/2010

Chus

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 19:36
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 19:35
a apresentação do queniano nao era ás 19h?
A resposta está na tua frase...era... :cool2:

e entao foi atrasada pa que horaS?? lol

Manso28

Boas cheguei agora. Que se passa com o Marinho e onde é que ele disse isso do avançado?

avançou com nomes???

Metam-me la a par do que se esta a passar?

xico10

Cá para mim o Messi chegou atrasado por isso e que ainda não tá a dar a apresentação... Ouvi dizer que o Rui os quer apresentar ao mesmo tempo (fonte não segura)

MxPxFx

A apresentação do RAMIRES foi adiada para ser apresentado em conjunto com o avançado?!?!?!? Era bom era!

Lucky_Luke

Citação de: Fabrizio em 20 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: mikedoom em 20 de Julho de 2009, 19:29
Apenas tenho medo que seja mais um Balboa...Para trinco...

Exacto.

Quanto ao avançado, ainda bem que Falcão não veio para o Benfica. Cheira-me demasiado a flop...

Agora há uma coisa que não entendo...

Foi o próprio Benfica que admitiu que tentou contratar o Falcão. Ora, se o Benfica, há talvez mais de um mês, andava a tentar contratar o Falcão, porque razão é que ainda não está contratado um avançado??

É que anda a mais elementar regra da competência que, quando se pretende um jogador para uma posição, seja elaborada uma lista de jogadores interessantes e que, mais ou menso ao mesmo tempo, se tente negociar com vários deles... Isto nomeadamente (mas não só) para o caso de não se conseguir contratar algum deles! Ou seja, para não se ficar descalço!

Por isso eu digo que esta espera é preocupante, e é sinal que ainda mantemos muita incompetência em matéria de gestão e formação do plantel. Há aqui demasiada ingenuidade, desorganização, superficialidade e azelhice.

MxPxFx

Citação de: xico10 em 20 de Julho de 2009, 19:37
Cá para mim o Messi chegou atrasado por isso e que ainda não tá a dar a apresentação... Ouvi dizer que o Rui os quer apresentar ao mesmo tempo (fonte não segura)

De Olhão a Lisboa são quantas horas?

Ru10

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 19:36
Boas cheguei agora. Que se passa com o Marinho e onde é que ele disse isso do avançado?

avançou com nomes???

Calma crl!!! ::bater:: LOOOOL

Não se sabe de nada! :angel:

ForçadoBloqueio

Citação de: Slatz em 20 de Julho de 2009, 19:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: Slatz em 20 de Julho de 2009, 19:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2009, 19:17
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29

O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

O Benfica é um circo!

Cada vez tenho menos paciência para lutar por isto.....

Tretas, nem a nossa direcção deve saber quem vai ser o avançado quanto mais o bimbo.

Tretas digo-te eu! A nossa direcção está a lutar por todos os lados para trazer o "tal" avançado para o Benfica....

E tu como é que sabes disso?

Da mesma forma que tu e toda a gente....

SilverSurfer

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 19:39

De Olhão a Lisboa são quantas horas?
para juntar ao inzaghi :metal:

xico10

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Fabrizio em 20 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: mikedoom em 20 de Julho de 2009, 19:29
Apenas tenho medo que seja mais um Balboa...Para trinco...

Exacto.

Quanto ao avançado, ainda bem que Falcão não veio para o Benfica. Cheira-me demasiado a flop...

Agora há uma coisa que não entendo...

Foi o próprio Benfica que admitiu que tentou contratar o Falcão. Ora, se o Benfica, há talvez mais de um mês, andava a tentar contratar o Falcão, porque razão é que ainda não está contratado um avançado??

É que anda a mais elementar regra da competência que, quando se pretende um jogador para uma posição, seja elaborada uma lista de jogadores interessantes e que, mais ou menso ao mesmo tempo, se tente negociar com vários deles... Isto nomeadamente (mas não só) para o caso de não se conseguir contratar algum deles! Ou seja, para não se ficar descalço!

Por isso eu digo que esta espera é preocupante, e é sinal que ainda mantemos muita incompetência em matéria de gestão e formação do plantel. Há aqui demasiada ingenuidade, desorganização, superficialidade e azelhice.

ou entao porque as prioridades eram outras e o tal trinco esta mesmo a caminho.

Espero que esta atrasadas para não haver mais fugas de informação...

Lucky_Luke

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2009, 19:17
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29

O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

O Benfica é um circo!

Cada vez tenho menos paciência para lutar por isto.....

Artur Jorge, és tu ó grande poeta?

ForçadoBloqueio

O "Messi dos balneários"? Esse já lá está, segundo alguns users aqui do fórum...

jabba

ja foi a apresentaçao do Ramires?

Mark Knopfler

Atenção pessoal metam na Sic noticias que a seguir ao intervalo vai dar em directo a apresentação do Ramires!!

:drunk: :drunk:

Ian

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 19:36

avançou com nomes???

calma homem! :)
nao se passa nada...
ele so disse que a esta hora o PC ja devia saber quem era o nosso avançado pois sabe sempre de tudo do benfica via empresarios antes de socios e jornalistas