Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: zikoli em 23 de Maio de 2009, 03:04
Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 03:00
Citação de: zikoli em 23 de Maio de 2009, 02:58
Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 02:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Maio de 2009, 02:56
Que idade tem Victor?
do gremio n e???

26/27

Yep. Foi chamado agr à canarinha.
OK
é assim tao bom?

Na minha opinião sim. Do campeonato brasileiro, guarda redes gosto dele, e o Felipe do Corinthians.

zikoli

eu nao acompanho nada de futebol a nao ser o benfica e o futebol ingles

Tommytukamoto

Jonny-Venezuela

Citação de: zikoli em 23 de Maio de 2009, 03:05
Citação de: Ogbuikalis em 23 de Maio de 2009, 03:04
Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 03:03
O Luis Aguiar do Braga seria uma boa contratação. Qd olho para ele, parece que estou a ver jogar Karagounis.

Tambem é um jogador que eu gostaria de ver no benfica!

huummmmmm

Também Eu gostaria, mas temos Aimar, Carlos M e Adu

Tommytukamoto

Campeão no campo e na vida
Passou fome na infância, foi pedreiro, moço de recados e serviu à mesa Sempre lutou pela família e quer comprar casa para a mãe Chamam-lhe 'perna longa', 'pantera' e 'guerreiro'
Por ANTÓNIO BARROSO
NATURAL de um bairro pobre da Barra do Piraí, cidade localizada 127 quilómetros a sul do Rio de Janeiro, Ramires Santos do Nascimento tem mais cinco irmãos e é filho de um antigo funcionário da Light Energia e de uma empregada de hotel. Começou a jogar futebol no Central, um clube amador, por indicação de uma tia, mas as exibições na Copa Rio Janeiro de Futebol Juvenil, em 2004, valeram-lhe a mudança para o Joinville. No Central jogava a médio defensivo, no Joinville (onde actua um dos seus irmãos) foi lateral-direito e hoje é um dos melhores médios do Brasileirão.  O miúdo que cresceu a torcer pelo Flamengo e a admirar Zico — hoje treinador do CSKA, que tentou desviar o jogador da Luz — perdeu o pai muito novo, mas contou sempre com o carinho da mãe. Aliás, um dos seus grandes sonhos sempre foi comprar uma casa para a mãe, dona Judite, no bairro onde nasceu. A transferência para o Benfica deve possibilitar ao jovem de 22 anos essa concretização.
Ramires casou com Islana, uma catarinense, quando tinha apenas 18 anos. Devido às dificuldades que passou na infância, dá muito valor a tudo o que tem conquistado. «Passou fome em pequeno, por isso sempre trabalhou para que não faltasse comida na mesa. Toda a sua família ainda mora no bairro onde nasceu», contou a A BOLA o assessor Luiz Pimentel.
Um funcionário (segurança) do Joinville, Jaci, recorda-se bem dos tempos que Ramires passou no clube, onde chegou com 16 anos: «Trabalhou como pedreiro, como moço de recados e até como empregado de mesa. Fez tudo. É muito humilde e tímido.»
Gostos e alcunhas Ramires adora churrasco, feijoada, arroz de feijão, carne de sol e batatas. Os tempos livres são normalmente passados em casa, na companhia da família, mas também a ver filmes, a jogar consola e a navegar na internet. De quando em vez, para se divertir, é adepto de um bom pagode. Tem três alcunhas: perna longa azul (a cor é uma associação ao Cruzeiro), pantera e guerreiro.
Camisola 8 e goleador O número preferido de Ramires sempre foi o 8, e na Luz poderá aproveitar o facto de Katsouranis estar de saída. Com uma evolução meteórica no Cruzeiro, depressa se tornou na estrela da equipa e num médio goleador: 27 golos em 105 jogos. O seu trabalho foi reconhecido com a primeira chamada à selecção, e os adeptos da raposa lançaram a campanha Fica Ramires. Tarde de mais. 

Adílson Batista lembrou... Falcão
Treinador do Cruzeiro reconhece que perder Ramires é um duro golpe para o clube mineiro
Adílson Batista sabia que, mais tarde ou mais cedo, era inevitável a saída de Ramires. Consumou-se agora a transferência e, para o treinador do Cruzeiro, o sentimento será idêntico ao que sentiu Ênio Andrade, então treinador do Internacional de Porto Alegre, quando «perdeu Falcão em 80».
Evitando comparações, até porque são «jogadores com características diferentes», Adílson Batista explicou: «Ênio perdeu Falcão em véspera de Libertadores. Ramires tem características difíceis de encontrar. Marca, joga, chega, joga em várias posições e é excelente profissional.»

30 milhões
A Benfica, SAD confirmou, ontem, a aquisição da «totalidade do passe» de Ramires. Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o clube da Luz informou, que «as negociações para a aquisição do passe do atleta Ramires Santos Nascimento evoluíram e, por negociações directas com o Cruzeiro, desenroladas nas últimas horas, foi possível chegar a acordo.»
Ramires, melhor médio do último Brasileirão, celebrou com os encarnados um contrato válido por «cinco épocas desportivas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros», pode ler-se.
Libertadores na despedida
Ramires começa hoje a despedir-se do Mineirão; saudades e um desejo na hora do adeus a BH
O Benfica e o sonho europeu apenas depois da Libertadores. Ramires confirmou, ontem, que nas «negociações» com os encarnados ficou garantida a sua presença no Cruzeiro «até ao fim da Libertadores», cenário que não se alterou com a inclusão do nome do médio nos eleitos de Dunga para os próximos compromissos oficiais do Brasil.
«Acredito no grupo do Cruzeiro, que é muito bom e tem condições de chegar à final da Libertadores. Espero ir para a selecção, realizar um bom trabalho e voltar para jogar a final da Libertadores», reiterou Ramires.
«CRUZEIRO É A MINHA CASA»
Antes de integrar, pela primeira vez, os trabalhos da principal selecção do Brasil, Ramires lembra que terá de cumprir três jogos oficiais pelo Cruzeiro. O primeiro já hoje (a partir das 22.30 horas em Portugal), no Mineirão, frente ao Vitória da Bahia. «Continuo concentrado no Cruzeiro. A minha transferência para o Benfica foi acertada apenas para Julho, não há motivos para ficar a pensar no que vai acontecer se ainda tenho jogos importantes para cumprir aqui. Espero fazer o melhor para sair pela porta da frente, deixa o Cruzeiro bem lançado no Brasileirão, que está a começar, e na Taça Libertadores», destacou o novo reforço do Benfica.

Nostálgico, Ramires não escondeu, ontem, no final do treino, o apoio e carinho dos adeptos, prometendo voltar um dia. «O Cruzeiro é a minha casa, onde me senti bem. Espero um dia voltar e voltar para o Cruzeiro. Vou sentir saudades do carinho da torcida.»

BrunoZurc

Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 02:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Maio de 2009, 02:48
Citação de: brunozurc em 23 de Maio de 2009, 02:44
Guarda-redes             
- Victor (3M€~) ,Moreira   

Defesas centrais
- Sidnei, Miguel Vítor, David Luiz ,Halliche

Laterais direitos             
- Maxi Pereira, Patric (2M€)

Laterais esquerdos   
- Alvaro (4M€), Ruben Lima 
Médios
-
Ruben Amorim, Ramires (7.5M), Carlos Martins, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta

Médios ofensivos
-
Pablo Aimar, Freddy Adu

Médios ofensivos esquerdos
-
José António Reyes (6.5M), Fábio Coentrão

Médios ofensivos direitos
-
Urreta,     ?

Pontas de lança
-
Óscar Cardozo, Nuno Gomes,        ?

Notas:
Compras: 23M(ja com aquisição do restante pass do reyes) + PL +ED
vendas:Dimaria 18M + kats 3M + Luisao 14M ... =  35M<

Gosto, é so trocar Victor por Lobont e contratar Lafita e Nene.
e Plantel fechado!!!   O0

Conheces o Victor? É um goleirão. Para mim, melhor que Lobont.
exacto  para mim o melhor a jogar no Brasil neste momento , e vinha por 3M~ por isso e que e a minha escolha ;)

Tommytukamoto

Citação de: Ogbuikalis em 23 de Maio de 2009, 03:04
Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 03:03
O Luis Aguiar do Braga seria uma boa contratação. Qd olho para ele, parece que estou a ver jogar Karagounis.

Tambem é um jogador que eu gostaria de ver no benfica!

eu tambem

FUTURO PRESIDENTE

Penso ke o rui costa tem tanto dentro do campo como fora do mesmo coisas muitos mais importantes  a fazer do ke a contrataçao de 1 segundo "butt" para o clube.
temos 2 exelentes guarda redes no BENFICA moreira e o quim, portanto á ke ter calma porque michael pro domes  :drool: :drool: nao aparecem todos os dias no mercado.
               "o moreto no youtube é 1 dos melhores guarda redes do mundo"

NOSIDE

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Maio de 2009, 03:19
"o moreto no youtube é 1 dos melhores guarda redes do mundo"

ou o pior tb.