Plantel para 2009/2010

darkwolf

Deviamos criar um arquivo com jovens talentos dos 18 aos 23 com custo entre o 0 e os 3 M €.

Monraigon

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:31
Ó Monraigon... e laterais esquerdos como alternativa ao Álvaro Pereira... baratinho e bons.. tens na tua lista? O Mathieu n vale!

Lol...epá.eu tenho conhecimento muito limitado...mando aqui umas postas de pescada...mas nada mais  ;D ...não sei uma unha do dedo pequenino do pé do king e de outro pessoal que anda por aqui.

Mas tens o Pasqual em fim de contrato,mas deve ganhar muita massa :ashamed:

Tb ha um gajo,que hoje joga no Groningen,e jogou no B.Leverkussen,o sueco Steinsson...quando jogava no Djurgardens...gostava muito dele,era um matacão do camandro (1m90 e tal) de passada larga,subia bem,defendia bem...mas já lhe perdi o rasto...desde o djurgardens que nao o vejo jogar...já ha muito tempo,nao sei se deu ou nao jogador. :ashamed:

e não sei mais nenhum,só gajos mais famosos que gosto...tipo o Edman (o meu fraquinho por nórdicos...salvo seja  ;D )

PAslb

Citação de: R3nas em 23 de Maio de 2009, 14:26
Gostava duma cena do genero disto ...

Andújar

Maxi                         Jorge Andrade                    David Luiz               A.Pereira

Amorim

P.Aimar                           Ramires

Eliseu                                                                                   Reyes

Cardozo

gostava mesmo de ver o Benfica a jogar em 433. acho que com os jogadores que temos e' a melhor tactica.

Com a saida de Luisao, Katsou e Di Maria dava perfeitamente para fazer este plantel e ainda ficavamos com lucro .  gostava de contratar o R.Micael tambem .

Só trocava o Jorge Andrade (tenho dúvidas que recupere a 100% das lesões que teve) pelo Ricardo Rocha. O resto da equipa e a táctica são excelentes!  O0

Ian

rui alves disse (na bola) que nene e micael vao jogar no estrangeiro

Mjölnir

Citação de: Monraigon em 23 de Maio de 2009, 14:29
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2009, 14:21
O Cabanas tem 29 anos. Tarde demais para jogar num grande.

nada de acordo...

ainda tem muit para dar...este gajo tem um motor dentro dele que parece de gasoleo ilimitado...

faz tudo bem,remata muito bem com os 2 pes,joga mesmo muitop bem pelo ar,domina bem,passa  bem...é muito completo.

ainda em 2007 foi eleito o melhor jogador de toda a america do sul,e o artilheiro da libertadores  :clap1: ...e na selecção,sempre que o vejo,é um diabo á solta,e factura com frequencia.

e tem outra cena:rapidamente era um idolo do pessoal,porque devido ao seu temperamento,forma de festejar etc etc etc...torna-se uma paixão dos adeptos...ficaria para nós como miccolli.nao tenho duvidas.

era a minha escolha para jogar com o tacuara.
Esse não! não vês que é bimbo?!...

ricardoshearer

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 14:37
Citação de: R3nas em 23 de Maio de 2009, 14:26
 Gostava duma cena do genero disto ...

Andújar

Maxi                         Jorge Andrade                    David Luiz               A.Pereira

Amorim

P.Aimar                           Ramires

Eliseu                                                                                   Reyes

Cardozo

gostava mesmo de ver o Benfica a jogar em 433. acho que com os jogadores que temos e' a melhor tactica.

Com a saida de Luisao, Katsou e Di Maria dava perfeitamente para fazer este plantel e ainda ficavamos com lucro .  gostava de contratar o R.Micael tambem .

Só trocava o Jorge Andrade (tenho dúvidas que recupere a 100% das lesões que teve) pelo Ricardo Rocha. O resto da equipa e a táctica são excelentes!  O0
se recuperasse 100% a juventus nao tinha rescindido com ele....

PAslb

Citação de: Ian em 23 de Maio de 2009, 14:38

É para inflacionar os seus passes!!!!

Ian

Monraigon

o gajo do estugarda,o hilbbert...faz-me mesmo lembrar o V.Paneira.

Red skin

Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 14:35
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 14:20
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:06
E que tal darem uma chance ao Nélson Oliveira na pré-época... mas a jogar! Acho q era de valor... ou n fosse um dos jogadores mais promissores do país!

O Nélson Oliveira ainda tem mais um ano de júnior.

Não devemos por o carro à frente dos bois, o rapaz precisa de tempo para crescer, sem grandes pressões.

Calma :)

Mas que tem categoria tem, não há dúvida, mas deixem no crescer, fazer o seu percurso tranquilamente.

Pelo valor q tem... n é de fazer percursos normais... pois os q fazem esses percursos tranquilamente são jogadores normais...

POis mas isto não é um clube que tenha adeptos muito pacientes, ou é ?

E ao primeiro falhanço leva assobiadela, as pernas começam a tremer e depois ?

Mais um para o galheiro ?

Só por isso e com a idade dele o que necessita mais é jogar, e se fosse para os seniores não o iria fazer tanto.

N é tanto assim... os benfiquistas gostam dos jogadores da casa... tb diziam o mesmo do Vítor e do Amorim no inicio deste ano e viu-se... acho q o talento é como a madeira na água... aliás na pré-época é perfeitamente possível fazer a introdução de jovens jogadores sem grandes sobressaltos... é preciso jogar...

TSaca

Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 14:35
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 14:20
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:06
E que tal darem uma chance ao Nélson Oliveira na pré-época... mas a jogar! Acho q era de valor... ou n fosse um dos jogadores mais promissores do país!

O Nélson Oliveira ainda tem mais um ano de júnior.

Não devemos por o carro à frente dos bois, o rapaz precisa de tempo para crescer, sem grandes pressões.

Calma :)

Mas que tem categoria tem, não há dúvida, mas deixem no crescer, fazer o seu percurso tranquilamente.

Pelo valor q tem... n é de fazer percursos normais... pois os q fazem esses percursos tranquilamente são jogadores normais...

POis mas isto não é um clube que tenha adeptos muito pacientes, ou é ?

E ao primeiro falhanço leva assobiadela, as pernas começam a tremer e depois ?

Mais um para o galheiro ?

Só por isso e com a idade dele o que necessita mais é jogar, e se fosse para os seniores não o iria fazer tanto.

o ppl gosta mt de falar só pq são juniores.. num clube que já não forma ninguem aos anos e sem estrutura pra acompanhar os mais novos mete-los assim no plantel é um crime.. Se de facto já n aprende mais nada nos juniores é mete-lo num clube competitivo da segunda liga onde tenha hipóteses de jogar pra se começar a habituar ao futebol dos graudos, se ai se adaptar bem então sim começar a pensar nele como uma hipotese.. Até o rui costa foi rodar pra clubes inferiores..

Ruud

Ele também disse, há uns meses, que nós e o Porto estávamos na luta pelo Nenê e nesse mesmo dia as SAD's desmentiram essas noticias...

Rei

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Maio de 2009, 14:43

Ele também disse, há uns meses, que nós e o Porto estávamos na luta pelo Nenê e nesse mesmo dia as SAD's desmentiram essas noticias...

Esse Rui Alves...
Quer conversa!

Joaoac

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 14:40

É para inflacionar os seus passes!!!!

Vao jogar em Portugal..o Rui Alves é dos pensa a Jardim,pensa que a madeira nao faz,ou nao devia fazer,parte de Portugal  ;D

Ian

vem a meio do texto sobre a presença dele no jantar do porto e na aproximação entre porto e nacional pelo maicon (nao, nao sou infiltrado)