Plantel para 2009/2010

Toronto_SLB

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2009, 02:59
NENÊ COM UM PÉ NA LUZ
Nenê está cada vez mais perto de se tornar jogador do Benfica na próxima temporada, sabe o CM.
O clube da Luz e o Nacional já definiram os contornos da operação, ficando os encarnados encarregues de pagar 2 milhões de euros aos insulares mais a cedência, por uma temporada, de Halliche (que já representou o Nacional esta época), Binya e Fábio Coentrão.
Ao que o CM apurou, falta apenas o ‘sim’ do extremo que esta temporada evoluiu ao serviço de Saragoça e Rio Ave, para que o máximo goleador da Liga (20 golos) possa ser apresentado no Estádio da Luz. O CM sabe que Coentrão pretende regressar ao Benfica, descartando, para já, novo empréstimo. No entanto, para que o negócio se concretize, Rui Alves, líder dos insulares, não admite prescindir do regresso do jogador de 21 anos, que já representou os madeirenses na época passada, também a título de empréstimo. 

E pa o que ai vai.  Entao levam 2 milhoes e ainda por cima ficam com o Halliche, Bynia, e Coentrao???  Nap-me cheira bem isto.  Invencao do CM.

banbino

Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2009, 02:59
O Ibson cá era bom jogador , só não está nos suínos porque o Juju por lá se mantém .

elvio bom negócio era trocar o katso pelo jansen ou pelo irmao do luisao..

eles aí falam do kstao ou é spo especulaçao?

JSRL

Isso a ser verdade , é pena.

Quanto ao Porto e ao Ibson para o lugar do Lucho , deve vir ai o Javier Pastore. O rapaz dá-lhe bem , para os 19 anos que tem , mostra grande classe. Tem caracteristicas semelhantes ás do Lucho , que vão ser aprimoradas com o tempo.

Outro jogador do Hurácan que deviamos ter em conta é o De Federico... aquele miudo joga que se farta....

Elvio

Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 03:03
O Ibson cá era bom jogador , só não está nos suínos porque o Juju por lá se mantém .

Só citam os jornais tugas , mas parece que o Pana também o quer . Prefiro que vá para a Grécia .

Está bem está , querias trocar por um lateral de 23 anos internacional alemão , era bom era .
O Alex anda o Milan e o Sevilha atrás dele , não me deixaria saudades , lesiona-se jogo sim , jogo sim  :buck2:

fredboss

Nilmar é que era! Fred também nao seria má aposta, mas agora nao vejo NINGUEM melhor jogador para o campeonato portugues que Nilmar! tipo liedson, sempre fatal e optimo a desmarcar-se! pena a grande lesão que teve..

shinning___power

Alguem arranja as capas dos jornais d hoje?

Obrigado ...

casiraghi

Golden

shinning___power

LOL.. esse bettencourt é uma piada!  :2funny: :2funny:

JSRL

Quase tão grandes como o Bayern !

banbino

Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2009, 03:05
Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 03:03

Só citam os jornais tugas , mas parece que o Pana também o quer . Prefiro que vá para a Grécia .

Está bem está , querias trocar por um lateral de 23 anos internacional alemão , era bom era .
O Alex anda o Milan e o Sevilha atrás dele , não me deixaria saudades , lesiona-se jogo sim , jogo sim  :buck2:

realmente nos dois jogos que vi do alex silva na uefa o rapaz saiu os dois jogos lesionados, parece-me demasiado fragil para um futebol tao fisico

Thrain

O Néné não é o avançado que escolheria para o benfica...parece-me ser muito parecido com o cardozo.Seria melhor um avançado mais móvel que tivesse capacidade para jogar nos 2 flancos.

lobotomizado

Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2009, 03:26
O Néné não é o avançado que escolheria para o benfica...parece-me ser muito parecido com o cardozo.Seria melhor um avançado mais móvel que tivesse capacidade para jogar nos 2 flancos.
Ainda assim, por 2 milhões parece-me pelo menos um bom suplente do Cardozo.

JSRL

É melhor dizeres... mais 2 milhões e o problema ainda não fica resolvido....

Cá só vejo dinheiro de um lado para o outro... estou a gostar...  :disgust:

E com isto... daqui a uns dias o Cruzeiro contrata o Messi...

futeboldelite

+ 3 jogadores? Halliche, bynia e Fábio Coentrão?

Na minha humilde opinião, vendia-se o Bynia (bem cotado em Espanha - osasuna/ racing), incorporava-se o passe do Halliche no negócio e chamava-se Fábio Coentrão para integrar o plantel principal 2009-2010.

Cumprimentos.