Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: rastilho em 27 de Abril de 2009, 20:57
Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2009, 20:07
Esse Preto é apenas razoável, nada de especial...
Bons médios centro no Brasil, mais ou menos ao nosso alcance, são a meu ver são o Elias e o Cristian do Corinthians, o Magrão do Intrernacional, o Nilton do Vasco, o Pierre do Palmeiras, entre outros...
Ramires...
E o Hernanes que é melhor que esses todos.

Phant

Bons médios centro no Brasil, mais ou menos ao nosso alcance, são a meu ver são o Elias e o Cristian do Corinthians, o Magrão do Intrernacional, o Nilton do Vasco, o Pierre do Palmeiras, entre outros...

Por acaso tenho gostado muito do Pierre! Tenho visto uns jogos do Palmeiras (principalmente na libertadores) e tem me surpreendido.

Pedro84

Entendam lá uma coisa, acham que faz algum sentido, se o Benfica contratar um GR de renome, se não for de renome e para se titular mais vale estar quieto, continuar a ter o Quim e Moreira? Tem de sair um, espero que seja o Quim, nem faz sentido que seja de outra forma.

KingSize

O Simão Junior, do Panathinaikos da Grécia, também é um médio muito bom.

Becken

Rosicky??  :huh: :o ;D ;D

Nos JO, a Nigeria tinha um jogador que jogava a medio defensivo e deu boa indicacoes....! Pena que nunca se saiba bem se estes jogadores rendem regularmente aquilo que renderam no Torneio!

Estou a falar do Kaita!
Deve ser uma imitacao dos chineses do Keita!  ;D

filipe.abra

3GR- Moreira, Quim, Bruno Costa
2DD- Joao Pereira(ex-Braga), Patric
2DE- Evaldo (ex-Braga), Ruben Lima
4DC- Luisão, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz
6MC- Ruben Amorim, Yebda, Romeu Ribeiro, Carlos Martins, Felipe Bastos, Miguel Rosa
2MO- Pablo Aimar,  Ruben Micael
2MD- Urreta, Alan ( Ex braga)
2ME- Reyes, Fábio Coentrão5AV- Cardozo, Nuno Gomes, Miccoli, Adu + Mantorras

Onze Base: Quim. Pereira. Luisao. D.luiz. Evaldo. Amorim . alan. aimar. reyes. cardozo. miccoli.

Vendas: di maria 20M. balboa 3M( quem nos dera) Maxi 5M.
Compras: pereira. alan + pereira + evaldo. 7M. miccoli 4M. ruben micael 2M.
de volta: miguel rosa, romeu ribeiro, ruben lima, adu.
[/]

Phant

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 21:07

King para quando as tuas prospecções de mercado? Tou curioso quanto aos médios centros e aos extremos direitos...

Também te mandei pm a chatear...  :ashamed:

Tarzan_SLB

3GR - Kameni, Moreira, Junior

2DD - Maxi Pereira, Patric

2DE - J. Ribeiro, Ruben Lima

4DC - Luisao, Sidnei, Miguel Vitor, David Luiz

5MC - Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim, Ruben Micael, de Guzman

2MD - Quaresma, Balboa

2ME - Reyes, Fabio Coentrão

2MO - Aimar, Adu

5PL - Oscar Cardozo, Nuno Gomes, Miccoli, Nene, Urreta

Becken

Phant, agora fizeste me lembrar o Romaric  :ashamed: Pena ser tao caro...! Como eu goso do Romaric! :cry2:

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 21:00
Citação de: rastilho em 27 de Abril de 2009, 20:57
Ramires...
E o Hernanes que é melhor que esses todos.
E por isso mesmo custa muito mais que os outros todos... Está fora da nossa orbita (Milan, Barcelona, Arsenal, Bayern) e esta época tem estado mais discreto.... Para além do mais, para mim Ramires é enorme, ainda ontem fez um jogão contra o A.Mineiro.

Becken

E quanto custará o Ramires?

Nunca ouvi rumores que ligassem o Hernanes ao Arsenal :huh:

rastilho

Citação de: Phant em 27 de Abril de 2009, 21:00

Por acaso tenho gostado muito do Pierre! Tenho visto uns jogos do Palmeiras (principalmente na libertadores) e tem me surpreendido.
Gosto muito do Pierre, mas é um trinco puro, com um pulmão enorme e uma capacidade de recuperação muito boa... Mas o pior é na hora de construir onde apenas apresenta capacidade de remate forte mas muito pouco colocado. Em termso de passe, criatividade e capacidade de desiquilibrio atacante é pouco mais que razoável.

rastilho

Citação de: Arsène em 27 de Abril de 2009, 21:23
E quanto custará o Ramires?

Nunca ouvi rumores que ligassem o Hernanes ao Arsenal :huh:
http://northlondonpride.wordpress.com/2008/02/28/hernanes-on-the-radar/
Abraço Arsène

"O Lokomotiv, da Rússia, ofereceu 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14 milhões) pelos 70% dos direitos federativos do jogador, que pertencem ao Cruzeiro. Os outros 30% são do Joinville-SC.Os valores agradaram os dirigentes celestes, que pretendiam negociar o jogador. No entanto, quem não quis saber do frio da Rússia foi o próprio Ramires, que recusou a oferta esperando sair futuramente para centros mais atraentes do futebol europeu."

Isto foi em Janeiro. Tendo em conta que entretanto fez uma época muito boa, provávelmente andará na casa dos 7 M...

nightcrowler

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 21:07

mas deve ser caro, bastante caro.

lonstrup, o bianchi marcou mais um golo. um belo golo aliás, à ponta de lança, com classe

Phant

Grande jogador o Romaric, Arsene! Pena já não ser para o nosso bico!

Que jogadores te agradavam para substituir o Katso/Yebda? Para mim é a posição chave para o Benfica do próximo ano. Tou mesmo curioso para saber quem virá e as "recomendações" do King até porque é a posição em que tenho mais dúvidas em que jogador apostaria... Se para as outeas tenho mais ou menos uma ideia para esta...  :buck2: