Plantel para 2009/2010

Monraigon

person10

Citação de: RockPaper em 25 de Junho de 2009, 15:12
Falcão a custo zero é que era.

era o negocio do ano....melhor melhor so ser anunciado como reforço do benfica hoje ! xDD

mas ja tou a pedir de mais...

johncleese

Incrivel como depois de o Benfica desmentir o Saviola há quem ainda acredite mais que ele possa vir...

KingSize

Para mim seria de uma irracionalidade enorme irmos buscar o Saviola.

Porquê? Porque estou farto de empréstimos que já á partida se revelam temporários e muito dificeis de tornar permanentes, como seria sem dúvida neste caso.

Bzzoiro

Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 15:14

Porquê? Porque estou farto de empréstimos que já á partida se revelam temporários e muito dificeis de tornar permanentes, como seria sem dúvida neste caso.

Concordo, por isso é que não vamos!

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 15:12
King, o Falcão renovou com o River ou não?
Não percebo nada, a Abola diz que não, mas na imprensa argentina falou- se que já tinha renovado.

O que me chegou da imprensa argentina sim, renovou.

Mas há muita contra-informação.

person10

se fosse em definitivo concordavas King? O0
ou era um risco muito elevado?

Profeta

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 15:13

não pode ser o Berg?  :metal:

há muito tempo que falas nele, eu também não me importava nada de apostar um bocadinho na europa do norte, especialmente neste "puto" que já vem mostrando qualidades há uns tempos. Neste momento o problema parece-me que com o Euro sub-21 deve ter valorizado bastante e já deve ter interessados com algum peso.

KeEp

Tens toda a razão.
O Weldon parece-me uma boa opção juntamente com o Falcao.

Dudek

Benfica desmentir? Lol! o que eu li foi uma notícia, tão credível quanto as que têm saído na imprensa...segundo uma fonte, blablabla.

o Real nem sequer negou negociação segundo a notícia.. apenas disse que até confirmação oficial, é tudo especulação.

Sirgon

Sera que ninguem se apercebe que é muito mais facil os corruptos contratarem esses jogadores argentinos que nos??
Eles so compram nesse campeonato... agora nao se admirem se virem o Falcao com a saida do lisandro e o Pastore que Lucho ja disse ser melhor que ele nos corruptos...

Eu concordo com alguns que aqui apontam o Ewerthon do Saragoça como a melhor opçao para acompanhar o Cardozo na frente de ataque!

Riquelme_10

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2009, 15:14
Incrivel como depois de o Benfica desmentir o Saviola há quem ainda acredite mais que ele possa vir...

Eu n sei se vem ou n, nem gostava ou deixo de gostar...mas...onde foi desmentido?!

xeriff

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2009, 13:43
Saviola e Weldon e tavam feitas as aquisições para o ataque.
ya com esses 2 parece-me que Cardozo já era...aliás é melhor comecarmos a esquecer o Tacuara

Red Bullet

Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 15:05

Até que enfim desmentiram o Saviola!..

...tipo desmentido de JJ?

Profeta

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2009, 15:14

o ramires também foi desmentido. de qualquer forma também não sou grande defensor da vindo do traque argentino, ainda que o ache bom jogador, pelos valores envolvidos acredito que haja jogadores que possam trazer mais rendimento desportivo e financeiro.