Pré-Época 2014/2015

misticaslb

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: Person14slb em 23 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2014, 21:14
Citação de: Person14slb em 23 de Julho de 2014, 21:09
Fodasse nem metade da equipa titular hoje, vai ser a equipa titular ao longo da época, e tá tudo a chorar... Ganhem juízo.
O ano passado também andava tudo a chorar e olha... triplete...

Chegaste agora e ligaste a BTV na frequência Calado, certo?

As contratações e o que se tem jogado, é uma vergonha!
Se há coisa que eu não sou é influenciável. E sim o Calado, tava bem fazendo jus ao seu nome.


Mas vocês acham mesmo que não vão chegar um guarda-redes, um médio defensivo, um médio centro (se Enzo sair), e um ponta de lança? Saíram uns, mas vão entrar mais pessoal.
É óbvio que vamos ficar mais enfraquecidos, mas não tanto como aqui querem fazer crer.

Vejo muita gente a falar em que vão chegar os "verdadeiros" reforços, então para quê o dinheiro gasto nestes?

Espero que tenhas razão, pq de isto fica por aqui, e ainda acho que podem sair mais jogadores, a coisa vai ser muito feia este ano.

Troço para que o GR não seja o Romero, é um hype de mundial. Espero que haja de facto alguém com capacidade de achar um GR competente.

Too late, acho que ele vem mesmo. Mas concordo a 100%. Para mim não vale muito mais que o Artur.

Rei

Luís Filipe e Candeias eram desnecessários. De resto todos vão ser úteis e todos vão ficar.

misticaslb


misticaslb

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2014, 21:28
Luís Filipe e Candeias eram desnecessários. De resto todos vão ser úteis e todos vão ficar.

*cof* Luis Felipe *cof*

Ruud

Jogos com o Sion e Athletic adicionados ao 2º post.

Guilherme20


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

MiguelPalma92

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Julho de 2014, 21:27
TVI24 a mentir a descarada em relação ao Eliseu

O que dizem?
Que o Eliseu nao queria vir para o Benfica mas que os valores falaram mais alto, é mentira porque o homem so expressou a tristeza de abandonar o Malaga que e normal, foi o clube que o trouxe a outro nivel e esteve la muitos anos, enfim, fazem tudo para enganar o pobre povo

misticaslb

Pré-época do Benfica até agora



- Mas oh mãe, eles não valem um c*!

magoslb

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:27
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: Person14slb em 23 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2014, 21:14
Citação de: Person14slb em 23 de Julho de 2014, 21:09
Fodasse nem metade da equipa titular hoje, vai ser a equipa titular ao longo da época, e tá tudo a chorar... Ganhem juízo.
O ano passado também andava tudo a chorar e olha... triplete...

Chegaste agora e ligaste a BTV na frequência Calado, certo?

As contratações e o que se tem jogado, é uma vergonha!
Se há coisa que eu não sou é influenciável. E sim o Calado, tava bem fazendo jus ao seu nome.


Mas vocês acham mesmo que não vão chegar um guarda-redes, um médio defensivo, um médio centro (se Enzo sair), e um ponta de lança? Saíram uns, mas vão entrar mais pessoal.
É óbvio que vamos ficar mais enfraquecidos, mas não tanto como aqui querem fazer crer.

Vejo muita gente a falar em que vão chegar os "verdadeiros" reforços, então para quê o dinheiro gasto nestes?

Espero que tenhas razão, pq de isto fica por aqui, e ainda acho que podem sair mais jogadores, a coisa vai ser muito feia este ano.

Troço para que o GR não seja o Romero, é um hype de mundial. Espero que haja de facto alguém com capacidade de achar um GR competente.

Too late, acho que ele vem mesmo. Mas concordo a 100%. Para mim não vale muito mais que o Artur.

Porra, se isso está mesmo certo, estamos mesmo à deriva.

misticaslb

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Julho de 2014, 21:30
Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Julho de 2014, 21:27
TVI24 a mentir a descarada em relação ao Eliseu

O que dizem?
Que o Eliseu nao queria vir para o Benfica mas que os valores falaram mais alto, é mentira porque o homem so expressou a tristeza de abandonar o Malaga que e normal, foi o clube que o trouxe a outro nivel e esteve la muitos anos, enfim, fazem tudo para enganar o pobre povo

Fazer uma transferência do Málaga (haha) para o Benfica deve ser um suplício... :estrelas:

solee

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:31
Pré-época do Benfica até agora



- Mas oh mãe, eles não valem um c*!

Nesta situação é de mau gosto usar esse gif. Tens a certeza que és do Benfica?

Maldini


Este jogo resume-se a poucos aspetos ...

Mas depois do festejo depois do corte ... Luis Filipe volta a atacar com uma tentativa falhada de trivelocalcanhar ... fabuloso.

ChamaImensaSLB


JPSilva

Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Julho de 2014, 21:34
Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:26
Alguém que esteja a adorar a pré época do Benfica



Está mais magro que o Eliseu

Tinham mesmo de arranjar um pretexto para meter uma foto do Pedro Guerra do norte??

MiguelPalma92

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Julho de 2014, 21:30
Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Julho de 2014, 21:27
TVI24 a mentir a descarada em relação ao Eliseu

O que dizem?
Que o Eliseu nao queria vir para o Benfica mas que os valores falaram mais alto, é mentira porque o homem so expressou a tristeza de abandonar o Malaga que e normal, foi o clube que o trouxe a outro nivel e esteve la muitos anos, enfim, fazem tudo para enganar o pobre povo

Fazer uma transferência do Málaga (haha) para o Benfica deve ser um suplício... :estrelas:
Devem pensar que isto é o clube do outro lado da 2ª circular