Pré-Época 2014/2015

Benfiquista_

Benfiquista_

BrunoMMSantos

Foda-se  ao ver a confiança da malta nos primeiros comentários deste topico ainda no inicio de junho parece que estou numa dimensão paralela.

Que nojo de pré-epoca, do céu ao abismo em um mês. :-X

BTW: Espero que o esquerdo deste user funcione bem, porque as probabilidades não abonam muito a favor do direito dele.

Citação de: Génio da Luz em 01 de Junho de 2014, 15:38
Aposto aqui o meu tomate direito, em como vamos fazer uma grande champions nesta epoca e quem sabe.......  ::)

Syphon

Citação de: Génio da Luz em 01 de Junho de 2014, 15:38
Aposto aqui o meu tomate direito, em como vamos fazer uma grande champions nesta epoca e quem sabe.......  ::)

Ups... já era... coitado do rapaz...

Syphon

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Julho de 2014, 02:06
Já metiam os bilhetes mais baratos...

Com o super plantel desta época achas os bilhetes caros? estao baratissimos!!

red jazz

Por respeito ao King,  ao SLB e a nós, ninguém deveria comparecer a este jogo!

Vitor Abreu

Gostava que pelo menos os NN mostrassem indignação durante o jogo. Mostrar que não é por se ter ganho que no ano anterior que está tudo bem e se pode fazer o que quer.

tiagoterceira

Syphon

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Julho de 2014, 03:40
Gostava que pelo menos os NN mostrassem indignação durante o jogo. Mostrar que não é por se ter ganho que no ano anterior que está tudo bem e se pode fazer o que quer.

?!? Mas porque carga de água é que os NN têm que fazer seja o que for?

Qd esta tudo bem sao arruaceiros, sao escumalha, sao isto sao aquilo, na hora em que a "merda" vem à tona chamam por eles...
Tens o mm direito de seres tu também a mostrar a indignaçao.. vai ao estadio!

MiguelPalma92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vitor Abreu

Citação de: Syphon em 25 de Julho de 2014, 03:42
Citação de: Vitor Abreu em 25 de Julho de 2014, 03:40

?!? Mas porque carga de água é que os NN têm que fazer seja o que for?

Qd esta tudo bem sao arruaceiros, sao escumalha, sao isto sao aquilo, na hora em que a "merda" vem à tona chamam por eles...
Tens o mm direito de seres tu também a mostrar a indignaçao.. vai ao estadio!

Meu caro amigo, este ano vai ser o meu 4º ano de cativo na Sagres piso 0 e sim, junto-me aos No Name. Eu não percebi no que te ofendi, apenas apelei a que se mostrasse indignação durante o jogo e que, como costuma ser, além dos No Name ninguém o faz. Agora não é por eu estar no meio deles que me vou fazer ouvir sozinho, se ninguém acompanhar é falar para o boneco.

Janecas

Escolham outro jogo para fazer e dizer merda, neste nunca.

TFFS

Ate o King deve querer a manifestação.

Benfica 0-2 Ajax