Pré-Época 2014/2015

g13

Para quem tiver interessado o Sion anunciou que o jogo do dia 30 sera as 19:30(Locais) e sera realizado em Yverdon e o de dia 31 sera com o Bilbao como anunciado pela BTV mas sera pela mesmo hora em Fribourg

http://www.fc-sion.ch/fr/Club/Actualite/

Eu sei quem é que nao apanham la tenho de ver como vou conseguir o meu reembolso que eles nao querem fazer

pjin1980

quer-me parecer que amanha só a apresentação do plantel deve demorar para ai 2h tal é a quantidade de jogadores neste momento no plantel e aqueles que amanha chegarão como reforços...

Messi87

Selectie Ajax voor oefentrip Portugal:

Kenneth Vermeer
Niklas Moisander
Nicolai Boilesen
Mike van der Hoorn
Lerin Duarte
Kolbeinn Sigthórsson
Davy Klaassen
Ricardo Kishna
Jairo Riedewald
Mitchell Dijks
Lucas Andersen
Tobias Sana
Lasse Schöne
Anwar El Ghazi
Kenny Tete
Stefano Denswil
Thulani Serero
Nick Viergever
Riechedly Bazoer
Ruben Ligeon
Richairo Zivkovic
Peter Leeuwenburgh
Arek Milik
Norbert Alblas
Damian van Bruggen
Danny Bakker
Queency Menig
Sheraldo Becker

http://www.ajax.nl/Ajax-Nieuws/Ajax-nieuwsarchief/Ajax-nieuwsartikel/197528/Ajax-klaar-voor-oefentrip-Portugal.htm

COPERNICUS


klik

O Benfica é uma equipa de tanta sorte...  que os 3 jogadores que vinham a regressar de um empréstimos, os 3 que podiam ser uma mais valia.. Lesionam-se, e nem sequer se podem mostrar na pré temporada!!

Quando acontece, acontece tudo ao mesmo tempo...  Pizzi, Lisandro, Farina.

Parece que o pacto com o diabo está de volta..

keivy

Tarjas grandes na claques e indignação nas reportagens fora do estádio. É preciso passar a mensagem!

YNWA

Espero bem que se faça contestação pura e dura.

Benfica é nosso!  :metal:

pjin1980

Citação de: YNWA em 25 de Julho de 2014, 12:10
Espero bem que se faça contestação pura e dura.

Benfica é nosso!  :metal:
Tas enganado...o Benfica é dos bancos...:)

ChEsTeR

Epá mesmo que o cardozo saísse e se o gaitan e o enzo ficassem e contractássemos um GR (parece que vem mesmo o Romero) e um trinco como deve ser uma vez que o fejsa está lesionado, até tínhamos um bom plantel. Agora sem esses 2 saem...

GR – Romero / Artur ou Contratação / Paulo Lopes
DD – Maxi Pereira / André Almeida / Cancelo
DC - Luisão / César
DC – Lisandro / Jardel
DE – Benito / Eliseu
T – Contratar / Fejsa / Amorim
MC – Enzo Pérez / Talisca
MD – Salvio / (Ola John, Pizzi, Candeias ou Ivan)
ME – Gaitán / Sulejmani
A – Lima / Derley
A – Bebé / Nélson Oliveira

CarlosGomes

Citação de: keivy em 25 de Julho de 2014, 12:10
Tarjas grandes na claques e indignação nas reportagens fora do estádio. É preciso passar a mensagem!

Essas tarjas grandes com o intuito de se manifestar contra a direção não entram dentro do Estádio da Luz.

MANOCAS37

No ano passado foi tudo a cantar pelo Cardozo, este ano é melhor cantarem pelo Enzo a ver se eles perdem a coragem de o vender

Johnny|SLB

Tarjas a dizer: "Vendes tudo, mas não nos vendes a nós." e "Benfica é nosso"

Era giro. Mas não significa nada, ele tem o Benfica nas mãos e controla demasiados interesses. Só sairá de lá no dia em que estiver farto de 'sugar' dinheiro.

JoaoPedroLopes



JoaoPedroLopes

#10784
Citação de: CarlosGomes em 25 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 12:45
O Benfica joga amanhã?

Sim, Eusébio Cup vs Ajax

Obrigado. Já vi gente a dizer que o Benfica morreu, novamente, por isso achei estranho.