Pré-Época 2014/2015

LX

Citação de: costapequeno em 26 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Rodman em 26 de Julho de 2014, 20:32
tinha o calado acabado d dizer k o golo era injusto pk o Benfica tinha mais bola, e aparece a estatística de 62% de posse para eles... LOL

post do ano. :rir: :rir:

O Calado como comentador é uma vergonha, que lambe botas!

Shoky


Manuel8

Antes do jogo estava a falar com um amigo que é portista, e disse-lhe que ele devia ver o jogo, que com Artur na baliza e os nossos 3 melhores centrais lesionados, isto tinha tudo para ser tão engraçado para ele como era para ambos quando víamos o sporting jogar há 1 ano e tal (na época do 7º lugar).

Ele não quis..... só ficou a perder, este golo do Ajax até eu tive que me rir, para não chorar de tão ridículo que isto é.

RobertEnke1

Artur, Sidnei e Cardozo out

Cesar emprestar

Benito deixa muitas duvidas

adryy


delduin

Citação de: Miguelito22 em 26 de Julho de 2014, 20:34
O Cesar veio agora de um futebol diferente é normal ter falhas e tem 21 anos....é bom jogador e no futuro tem tudo para triunfar.

Só falta a qualidade.

Viciado no Benfica

Citação de: cheio em 26 de Julho de 2014, 20:33
O artur está a responder bem quando é chamado, o césar faz um erro que não deve ser feito na grande área, toca  a mandar pedras ao artur.

Está a responder bem?

Estás a ver que jogo?

Eu até agora só vi o Artur a fazer 1 ou 2 defesas, a ser comido de cebolada enquanto está de joelhos (não deve poder usar as mãos na grande área) e a lançar-se a um cruzamento sem agarrar a bola.

Rigters

Um Benfica sem chama nenhuma, mesmo num amigável costumava ter muita vontade para ver o Benfica...

Zak

O Cesar teve culpa mas já deu boas indicacoes nesta pre-epoca.
É um brasileiro, com 21 anos e vai ter que se adaptar.

Mas aqui mal acontece lances destes os jogadores sao logo rotulados de cepos.... daquinada se for preciso tem um bom pormenor e já é bom outra vez.

Nothing new.

KATSO75

Anda  um gajo desesperado para que comece o campeonato, num ápice estou desejoso que acabe sem ter começado!

Jonny-Venezuela


Chuck

O César tem tido azar muitas vezes, sobretudo naqueles avanços e recuos lentos. Nota-se que não está preparado, está ali um projecto de jogador.

Quanto ao Benito, o Sidnei tem sido mais lateral que ele, no que a defender diz respeito.

JustMe

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 20:33
Da defesa aproveita se o Maxi...só.

Agora lê essa frase novamente e pensa no quão depressivo isso é.

PJammer