Pré-Época 2014/2015

Miguelito22

Muito falam do Jardel que tem sido muito pior que o colega do lado.....o tal de Cesar puto novo num futebol diferente.

Mas não o super jardel que nem a porcaria de um passe tem feito de jeito é que tem de ser.

third ring

Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:37
Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!
??????????????????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o

Malcriadão!!!

Rigters

Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:37
Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!

Ou é troll em nível máximo, ou estou a ler mal, ou então não sei o que é...

Soundwave

Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2014, 20:31
O Cesar ja teve culpa em 3 golos nesta pre-temporada. Este golo é culpa dele a 95%. Ou a coisa muda drasticamente, ou a coisa fica muito feia.

Não era esse um bom reforço por estes lados?

El Tacuara

A Culpa é do cepo do César!!
Quanto ao Artur....expectável não defender.

Jonny-Venezuela

O que mais nos fode a equipa è as saidas de Garay e Siqueira

brazio

Não se pode dizer que seja uma surpresa o que está a acontecer.


KATSO75

Não consigo perceber como ainda há pessoal com boa disposição...

bgardo

Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:37
Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!
??????????????????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o
algumas pessoas precisam de pensar em experimentar cerveja sem álcool.

AndreGon

Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:37
Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!
??????????????????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o
Por acaso até concordo, há 1 ano atrás quando jogámos com o São Paulo não jogávamos um caralho

L@udrup

Vi ser uma época looooooooooooooooooonggggaaaaaaaaa...

O Calado vai chegar a Maio e ainda vai estar a dizer que o Benfica ainda está assimilar fisicamente...  :2funny:

Kyoto

nao ilibando o cesar, um GR mediano teria resolvido aquela situação. um gr que nem no arraiolos seria titular nao

joao12soares

O César tem culpa no golo também, mas com idade dele e com meia-dúzia de dias em Portugal o Luisão não cometia erros destes também? Pior é o Artur, a mesma figurinha de sempre, como é que é possível a bola passar entre ele e o poste? Como é que é possível?

gama

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2014, 20:37
Citação de: Hocuspocus em 26 de Julho de 2014, 20:36
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2014, 20:34
Seguindo os comentários por aqui pois não tenho o jogo, passámos de uma exibição bastante agradável para uma vergonha em meia dúzia de minutos.

Deves estar a confundir com alguma citação feita ao Calado. Para ele é que é tudo maravilhoso, fantástico, jogadores de grande qualidade. Quanto ao jogo, está a ser na linha dos restantes que já fizemos até ao momento, ou seja, penoso.

Não não estou a confundir nada, se quiseres ve tu próprio umas páginas atrás.

eu acho que fizemos uns primeiros 30 minutos bastante agradáveis pelo menos em comparação ao resto da pré época

mecre90

Em relação à posse de bola, tou a ver o jogo na espn brasil, e eles dizem que a estatistica apresentada deve estar trocada, porque o Benfica teve + bola.

Aqui no forum critica-se um ex-jogador que está a comentar no canal do clube por referir o mesmo.

Querem saber a conclusão que tiro?
Há aqui benfiquistas que são tão pessimistas que acho que se um dia voltarmos a ser campeões europeus vão ficar pessimistas por alguma razão...

Confiança pessoal, a nossa pré-época não tem sido feita de seleções das ilhas nem de clubes desconhecidos. Para equipa em restruturação, acho que não estamos no mau caminho.

Tenho é medo de que ver ali o sydnei possa significar que ele fica por cá...