Pré-Época 2014/2015

The Eagle 10

Nem sei o que dizer, isto é muito preocupante para o que se avizinha.

ChEsTeR

19 remates a 7..apesar de tudo a derrota foi injusta

rotepa

Citação de: joao tavares em 26 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2014, 21:40
Não é permitido perder Enzo e Gaitán. E é impensável não ir buscar um central, um médio-defensivo e um ponta-de-lança...
Vais receber 1 médio defensivo por empréstimo e já vais com sorte
Ja agora é o lugar que menos precisa de 'reforço': Fejsa, Almeida, Teixeira, Amorim.


Holmesreis

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2014, 21:44
Obviamente não gostei do resultado mas já se viu mais futebol da nossa parte.

Até à supertaça isto compõe-se.
Até à Supertaça só chegará Romero. Entretanto, continuará a faltar um central, um trinco e um avançado. Ah e isto se não saírem Gaitan e Enzo.

Compõe-se?

Pois sim!

MarafadoSLB

Citação de: Andre18 em 26 de Julho de 2014, 21:45
Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 21:44
4 jogos 3 derrotas, estou muito confiante.
sem duvida é o mais importante

mas há aqui quem já veja uma "melhoriazinha" e tenha ficado "um pouco mais contente"
O povo benfiquista satisfaz-se com pouco daí estarmos como estamos
Mas temos de respeitar quem não vê ou não quer ver, que é o pior

CardozoNorris

Sinto-me completamente desiludido com isto tudo, desde a indiferença com que os jogadores envergam o manto sagrado até ao treinador que não percebe que aquilo é tudo menos uma equipa.

hertz

Criámos mais oportunidades de golo neste jogo do que nos últimos 3 juntos.

Reed

J. Teixeira tem de ficar no plantel principal. Tem muito futebol nos pézinhos.

JPSilva

Citação de: Tr - 17 em 26 de Julho de 2014, 21:45
4 jogos..

1 vitória..
3 derrotas..
2 golos marcados..
4 sofridos..

E pior! Os adeptos não sabem se hão-de torcer pelo Valência ou pelo Atlético..

"Não há motivos para preocupações"..

Até podíamos ganhar os jogos todos, se estivéssemos a jogar uma merda seria preocupante na mesma. O que interessa é ver se a equipa está a evoluir ou não.

Cor_rubrum

O Ola John ainda consegue ser mais irritante que o Jara. Um gajo com imenso potencial mas um eterno fiasco!...

MarafadoSLB

Citação de: ChEsTeR em 26 de Julho de 2014, 21:46
19 remates a 7..apesar de tudo a derrota foi injusta

OK ok começamos a ganhar moralmente...no próximo campeonato isso passa a dar pontos

fjorge

O Jara até foi dos melhorzinhos, é verdade que marcou um penalty ridiculo e já se sabe que é tecnicamente limitado mas dá sempre tudo o que tem, só precisa de maior confiança.

sabujo

Não quero entrar em fatalismos. Mesmo assim gostei mais do jogo de hoje do que os anteriores. Pouco me incomoda não termos ganho a taça. Quando foi a sério, aí é que vamos ver.
A única coisa que me preocupa são as eventuais saídas do Nico e/ou Enzo. Vamos lá ver como se desenrola.

winnie

Pensei que ia ser pior...mas o Ajax jogou a passo...
Nem smp tenho concordado com os grandes elogios ao João Teixeira, mas hoje esteve excelente!
Muito triste por o Bernardo sair dos convocados...mas já se esperava  :disgust:
Pelo menos o Candeias tb bazou!

Anyway...temos de fazer qualquer coisa, a equipa como está jamais conseguirá o bicampeonato! E não só em termos de qualidade de jogadores mas tb a sua mentalidade, a mobilização do público etc