Pré-Época 2014/2015

hertz

E o Conduto a relembrar que "ainda faltam 2 semanas para o 1º jogo oficial". "Ainda faltam"? Ah sério? Não seria antes "só faltam" 2 semanas?

Mittelstürmer

#13066
Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Julho de 2014, 21:55
1 GR
1 DC
1 Trinco
1 ou 2 Avançados

Para centrais Luisão, Lisandro, Jardel, César e Sidnei (depois de dieta) para mim chegavam, o trinco não é tão essencial como pode parecer agora, desde que o Enzo fique, temos Almeida e Amorim, e o Teixeira tem tido bons pormenores, depois o Fejsa vai recuperar... avançados é meter lá o Bebé e dar uma oportunidade ao Kevin...  :) E esperar que o Derley mate o borrego do 1o golo.

Essencial mesmo é um Guarda-redes a sério.

Kurt Cobain 10


SigaPaVinho

Citação de: Rigters em 26 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2014, 22:00
Repito para que não restem dúvidas. Por um longo  historial que se confirmou hoje:
Ola John e Jara, ANDOR !

Sim, falharam golos feitos, logo andor!

Gaitan ANDOR!

L@udrup


RobertEnke1

Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: RobertEnke1 em 26 de Julho de 2014, 21:54
A Supertaça vai voar para Vila do Conde, podem ter a certeza. Este ano vai ser penoso, ficar em 2º no campeonato já vai ser uma surpresa para mim.

O crlh e que vai voar para Vila do Conde!

Eu já estou mentalizado, assim nem doi.

Josh

#13071
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 21:49
Faltam 1 Gr de qualidade, 1 central, 1 trinco...
Não se joga merda nenhuma. Não se marcam golos.

Muito preocupado. Se venderem Enzo, Nico ou os dois..acabou.

De repente o Lisandro não conta, só porque não tem jogado devido a lesão... pagámos 5,5 milhões pelo substituto do Garay, no ano passado.

Bora lá torrar dinheiro noutro central.

Krovinovas

Ola John andor? Ele tem sido simplesmente o melhor jogador do Benfica nesta pré-época, neste momento entrava de caras no 11 pela dinâmica e pela qualidade que tem oferecido. Procura jogar sempre com a melhor solução disponivel, sempre a favor do coletivo, dá boa circulação à bola e está confiante no um para um. É claramente um jogador para estar no Benfica muito graças à sua inteligência, sim, porque no Benfica exige-se jogadores inteligentes, além da qualidade técnica. Para burros já me chega o Jara e o Candeias!

diogo32


Johnny|SLB

O Gaitan falha um golo na cara do redes: silencio.

O Ola John e o Jara, que fizeram ate um bom jogo, falham 1 golo cada: Rua com eles!

Aprendam a ver bola e guardem os vossos odios de estimaçao pra voces proprios

Pedraços

neste jogo ja se notou uma melhoria significativa da equipa.
agora é assim o Benfica tem que buscar 3 reforços de grande qualidade e a equipa volta no caminho do titulo.
Redes de segurança
1 trinco esta aqui vai ter que ser o sucesso da equipa tem que se acertar na moche guilavogui era bom se nao quiser vier e buscar outro com grande qualidade
1 plc de grande qualidade aqui tem que se gastar dinheiro
manter enzo e gaitan e 34

Maka

Citação de: Rigters em 26 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2014, 21:52
Eu não consigo entrar nesta paranoia a sério. A equipa é mais fraca, sem duvida. Mas acho que mesmo assim tem condições para melhorar.

A paranóia é habitual, tem-se exagerado muito por aqui. Neste momento parece que não fomos campeões há 3 meses tal a maneira como já nos colocam atrás do Porto e do Sporting. A procissão ainda agora começou, eles estão cheios de moral, nós na mó de baixo. Como as coisas mudam, hah?

Ainda não percebeste que a maioria dessa equipa saíu? Rise and shine!

Leo_10

Citação de: PattyBrooks em 26 de Julho de 2014, 20:44
Peço desculpa mas discordo. É um jogador que logo no primeiro jogo com o Estoril, com Jardel ao lado - que é outra história - mostrou uma enorme calma a resolver os lances, bom passe, velocidade acima do normal para um defesa central com a sua estrutura e boa capacidade de corte. Sim este jogo não lhe está a correr bem, e outros também não correrão, mas claramente, a léguas, nota-se que é jogador. Precisa apenas de crescer com um Luisão ao lado, ou aprender com uma dupla sábia.

Estás desculpado ;)

Ok, ele tem calma e velocidade, verdade. É sempre bom a um defesa possuir velocidade para permitir a uma equipa jogar subida, mas se reparares, em espaços mais curtos, em que a agilidade e a aceleração têm mais importância, e a capacidade de desarme também entra em acção, ele tem dificuldades (volto a insistir, não tem grande qualidade de desarme, e se tivesse tempo fazia uns gifs para te mostrar situações em que demonstra isso). Além disso tem também problemas a posicionar o corpo de forma correcta em relação à bola/adversário que é uma das razões porque tem sido comido inúmeras vezes em lances de 1x1, aliado, claro, à sua aceleração e agilidade. Por acaso tenho dúvidas se ele é pouco ágil ou se é ilusão devido a este mau posicionamento do corpo, porque ele até tem um tipo de corpo que dá a ideia não ser impeditivo para poder ser ágil.

Eu não lhe consigo ver essa qualidade extra no passe. E sim, tenho visto os passes longos que tem feito. O garay destaca-se no passe, o Luisão destaca-se no passe, ele é razoável.

Mas como já disse, este é o jogador que mais me tem custado perceber o que vale, por isso ainda não tenho a certeza se nos serve ou não. E já agora, eu não avalio jogadores apenas pela forma como os jogos correram. Avalio especialmente pelas características que possuem, sendo até essa a razão que me faz gostar do que vi do Derley, mesmo tendo ele feito jogos assim mais para o fraco.

benficaslb1


Holmesreis

Neste jogo estava em disputa muito mais do que um troféu. Estava em jogo uma injecção de força anímica, um banho de Mística para o plantel, uma aura de motivação. A disputa de um troféu que carrega o nome daquele que foi o maior símbolo do nosso clube e que faleceu há meio ano não deveria ser alvo de displicências, de quebras de concentração e de anarquia táctica. De há 3 anos para trás, este passou a ser complementarmente o jogo de apresentação aos sócios e tradicionalmente repleto de simbolismo. E o que se vê? Malta a colocar paninhos quentes e a apelar à paciência, traçando paralelismo com o defeso 2013-14, completamente distinto deste.

Estamos a 15, repito 15 dias da disputa do primeiro Troféu oficial. Caso o vençamos, alcançamos os porcos na sua afamada «Lista de Títulos oficiais». E a duas semanas, o que se denota?

a) A Baliza está entregue ao mesmo GR medíocre que nos custou o campeonato em 2012-13 e que apresenta uma regressão em requisitos técnicos fundamentais para a posição.

b) Um central dos vice-campeões mundiais vendido ao preço da banana e substituído por um central desconhecido proveniente de um clube brasileiro que luta para não descer à Série C (Terceira Divisão).

c) A mais nevrálgica posição do meio-campo entregue a um jovem inexperiente quando já se sabe há dois meses que a lesão de Fejsa envolveria uma recuperação nunca inferior a meia época desportiva.

d) Lesões atrás de lesões em jogadores, atrasando a sua evolução física e técnica.

e) Morosidade na contratação de jogadores que entrem de caras no onze, indiciando que em caso de recusa do mesmo, não existe um plano B, ou, quando existe refere-se a uma alternativa muitos furos abaixo em termos de qualidade...

Isto meus amigos, não se resolve em 15 dias. Gabo a paciência e a esperança de quem defenda o contrário, mas...