Pré-Época 2014/2015


Silverwolf

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2014, 17:32
Hoje estive com os bilhetes de todos os jogadores na mão, e ainda tive que os ir levar ao estádio da luz ao Shéu.. Admito aqui que tive a curiosidade de ir logo procurar o nome do Bernardo Silva ;D ;D ;D
Ainda disse ao Shéu para darem uma hipótese ao puto ao que ele respondeu " Ele vai ter, tem muito talento ".

Podias era ter deixado cair sem querer meia dúzia de bilhetinhos: Luis Felipe, Candeias, Jara, Sidnei, Derley, Lindelof....

Derley?

Este rapaz vai-nos dar mtas alegrias. Grande PL, vais ser goleador, não tenho dúvidas.


klik

quantidade de lesionados é absurda... suponho que Jardel tb esteja...

Jardel, Luisão, Lisandro, Sulejmani, "Silvio?!", Fejsa...

Enzo ainda ausente.

É só retirar 7 desta lista de 28, e colocar estes 7, e a lista ganha logo outro aspecto.

se juntarmos um gk decente..

Trezeguet

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 17:52
quantidade de lesionados é absurda... suponho que Jardel tb esteja...

Jardel, Luisão, Lisandro, Sulejmani, "Silvio?!", Fejsa...

Enzo ainda ausente.

É só retirar 7 desta lista de 28, e colocar este 3, e a lista ganha logo outro aspecto.

se juntar-mos um gk decente..
está, traumatismo na perna.

Toronto_SLB

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 17:52
quantidade de lesionados é absurda... suponho que Jardel tb esteja...

Jardel, Luisão, Lisandro, Sulejmani, "Silvio?!", Fejsa...

Enzo ainda ausente.

É só retirar 7 desta lista de 28, e colocar estes 7, e a lista ganha logo outro aspecto.

se juntar-mos um gk decente..
Esqueceste o Pizzi.

Workaluk

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:37
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 17:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:29
Citação de: Jpeeh em 29 de Julho de 2014, 16:57
O jogo da Emirates Cup contra o Arsenal está esgotado

E acho que vai ser um jogo histórico...estou a contar com pelo menos meia dúzia. Pode ser que ainda dê para abrirem a puta da pestana.

Isso não foi o que se disse que iamos levar do Marselha e do Ajax?

Ainda andamos a pedir para sermos goleados?

Eu digo sinceramente, a lógica de desejar que o Benfica seja goleado, seja lá por quem fôr, a mim ultrapassa-me.

Não é desejo. É prognóstico. E com probabilidade acima dos 50%.

Força, eu compreendo a tua desilusão, porque é igual á minha, mas sinceramente não me parece que seja assim tão liquido. Veremos depois quem tinha razão, se fôr eu podes me pagar um jantar, se fores tu, pago-te uma bifana, enquanto afogamos as mágoas... ;D ;D ;D

Isso discute-se no tópico "Relações". Mas desde já te digo que esse não é o meu território... :whistle2:

Mas o que é isto? Andamos assim tão desesperados? ;D

Eu quando digo jantar, é comer num sitio com COMIDA a sério, onde pagues um bom dinheiro como castigo por imaginares sequer que o Benfica poderia ser goleado, e por isso não é num mcdonalds,  que este corpinho não se fez a comer carne de minhoca... Foram muitos Bitoques e Bifes que por aqui passaram...

A ti pago-te uma bifaninha, para podermos beber á vontade, para afogar a magoa de termos sido goleados.

ForçadoBloqueio

Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2014, 17:32
Hoje estive com os bilhetes de todos os jogadores na mão, e ainda tive que os ir levar ao estádio da luz ao Shéu.. Admito aqui que tive a curiosidade de ir logo procurar o nome do Bernardo Silva ;D ;D ;D
Ainda disse ao Shéu para darem uma hipótese ao puto ao que ele respondeu " Ele vai ter, tem muito talento ".

Podias era ter deixado cair sem querer meia dúzia de bilhetinhos: Luis Felipe, Candeias, Jara, Sidnei, Derley, Lindelof....

Derley?

Este rapaz vai-nos dar mtas alegrias. Grande PL, vais ser goleador, não tenho dúvidas.


Workaluk

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2014, 17:32
Hoje estive com os bilhetes de todos os jogadores na mão, e ainda tive que os ir levar ao estádio da luz ao Shéu.. Admito aqui que tive a curiosidade de ir logo procurar o nome do Bernardo Silva ;D ;D ;D
Ainda disse ao Shéu para darem uma hipótese ao puto ao que ele respondeu " Ele vai ter, tem muito talento ".

Podias era ter deixado cair sem querer meia dúzia de bilhetinhos: Luis Felipe, Candeias, Jara, Sidnei, Derley, Lindelof....

Derley?

Este rapaz vai-nos dar mtas alegrias. Grande PL, vais ser goleador, não tenho dúvidas.



Já vi que estás com o optimismo em alta para esta época.. ;D ;D ;D

Não sejas assim, o Derley é dos poucos que fez algum sentido a sua contratação.

ForçadoBloqueio

Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:37
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 17:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2014, 17:29
Citação de: Jpeeh em 29 de Julho de 2014, 16:57
O jogo da Emirates Cup contra o Arsenal está esgotado

E acho que vai ser um jogo histórico...estou a contar com pelo menos meia dúzia. Pode ser que ainda dê para abrirem a puta da pestana.

Isso não foi o que se disse que iamos levar do Marselha e do Ajax?

Ainda andamos a pedir para sermos goleados?

Eu digo sinceramente, a lógica de desejar que o Benfica seja goleado, seja lá por quem fôr, a mim ultrapassa-me.

Não é desejo. É prognóstico. E com probabilidade acima dos 50%.

Força, eu compreendo a tua desilusão, porque é igual á minha, mas sinceramente não me parece que seja assim tão liquido. Veremos depois quem tinha razão, se fôr eu podes me pagar um jantar, se fores tu, pago-te uma bifana, enquanto afogamos as mágoas... ;D ;D ;D

Isso discute-se no tópico "Relações". Mas desde já te digo que esse não é o meu território... :whistle2:

Mas o que é isto? Andamos assim tão desesperados? ;D

Eu quando digo jantar, é comer num sitio com COMIDA a sério, onde pagues um bom dinheiro como castigo por imaginares sequer que o Benfica poderia ser goleado, e por isso não é num mcdonalds,  que este corpinho não se fez a comer carne de minhoca... Foram muitos Bitoques e Bifes que por aqui passaram...

A ti pago-te uma bifaninha, para podermos beber á vontade, para afogar a magoa de termos sido goleados.

Não insistas, por favor.












:rir:

MonstroSagrado

Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2014, 17:32
Hoje estive com os bilhetes de todos os jogadores na mão, e ainda tive que os ir levar ao estádio da luz ao Shéu.. Admito aqui que tive a curiosidade de ir logo procurar o nome do Bernardo Silva ;D ;D ;D
Ainda disse ao Shéu para darem uma hipótese ao puto ao que ele respondeu " Ele vai ter, tem muito talento ".

Fala quem sabe... :)

klik

Guarda-redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes;



Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Jardel, Luisão , Lisandro e João Cancelo;



Médios – Fejsa, Salvio, Ruben Amorim, Enzo, João Teixeira, Gaitán, André Almeida, Ola John, Pizzi, Sulejmani,  Talisca, Bernardo Silva;



Avançados – Cardozo, Lima, Jara, Bebé e Derley.

os mesmos 28 jogadores.

Era logo outro aspecto... na convocatória.

O que preocupa mais na nossa pré temporada.. é termos os centrais principais lesionados, sem fazer pré temporada. Juntar a indefinição na baliza.

Mestre30

O Luisão ainda esta lesionado?? Foda-se!!!!!!

Vamos levar com a dupla César/Sidnei na supertaça?? Brilhante!

Moran

Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 18:41
O Luisão ainda esta lesionado?? Foda-se!!!!!!

Vamos levar com a dupla César/Sidnei na supertaça?? Brilhante!

Jardel

Mestre30

Citação de: Marko50 em 29 de Julho de 2014, 18:42
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 18:41
O Luisão ainda esta lesionado?? Foda-se!!!!!!

Vamos levar com a dupla César/Sidnei na supertaça?? Brilhante!

Jardel
Tb esta lesionado....... :(