Pré-Época 2014/2015

dfernandes

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:35
Deixem-me sonhar que no final da época que se aproxima iremos olhar para esta equipa da mesma maneira que olhamos para a anterior. Com tripletes e tudo...  ::)

Podes sonhar à vontade, que eu também o fiz durante tantas pré épocas.

Vitor Abreu

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:31
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: brunomartins em 01 de Agosto de 2014, 01:14
                                                                Oblak
Maxi                                    Luisão                                Garay                      Siqueira


                                                       Matic
                                                                                     Enzo

Markovic                                                                                           Gaitan

                                                                  Rodrigo
                                        Lima


FDX esta era a equipa que tinhamos o ano passado, incrivel e inadmissivel. Está na cara que o nosso objectivo é ganhar de 4 em 4 anos, que tristeza

O Oblak entrou a meio da época, o Matic saiu na mesma altura e Marko só jogou devido à lesão do Salvio, só para dizer que no início da época passada não era assim tão reconhecida como equipa maravilha, basta ver alguns comentários nos tópicos do Maxi, Lima, Rodrigo e até Gaitan (SLBCarlos e eu  :ashamed:).

Isso devia-se à época anterior a essa, onde, de forma ridícula, se perderam todos os títulos de uma temporada em pouquíssimo tempo. Ninguém podia estar satisfeito ou optimista no início da época passada. Este ano é COMPLETAMENTE diferente. Não vê quem não quer.

Espero que no inicio da próxima época te possa ver a dizer o mesmo, que ninguém estava esperançoso devido à saída de metade da equipa. Mas infelizmente, acredito pouco nisso.

JoaoRSantos

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:35
Deixem-me sonhar que no final da época que se aproxima iremos olhar para esta equipa da mesma maneira que olhamos para a anterior. Com tripletes e tudo...  ::)

Podes sonhar à vontade, que eu também o fiz durante tantas pré épocas.

E irás continuar a fazê-lo certo? A isso chamasse Benfiquismo.

dfernandes

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:31
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: brunomartins em 01 de Agosto de 2014, 01:14
                                                                Oblak
Maxi                                    Luisão                                Garay                      Siqueira


                                                       Matic
                                                                                     Enzo

Markovic                                                                                           Gaitan

                                                                  Rodrigo
                                        Lima


FDX esta era a equipa que tinhamos o ano passado, incrivel e inadmissivel. Está na cara que o nosso objectivo é ganhar de 4 em 4 anos, que tristeza

O Oblak entrou a meio da época, o Matic saiu na mesma altura e Marko só jogou devido à lesão do Salvio, só para dizer que no início da época passada não era assim tão reconhecida como equipa maravilha, basta ver alguns comentários nos tópicos do Maxi, Lima, Rodrigo e até Gaitan (SLBCarlos e eu  :ashamed:).

Isso devia-se à época anterior a essa, onde, de forma ridícula, se perderam todos os títulos de uma temporada em pouquíssimo tempo. Ninguém podia estar satisfeito ou optimista no início da época passada. Este ano é COMPLETAMENTE diferente. Não vê quem não quer.

Espero que no inicio da próxima época te possa ver a dizer o mesmo, que ninguém estava esperançoso devido à saída de metade da equipa. Mas infelizmente, acredito pouco nisso.

Mesmo que venhamos a ter um sucesso qualquer milagroso sem precedentes, nada invalida que esta época esteja a ser muito mal planeada. Comemorarei, como é óbvio, mas não vou esquecer todo o mal que se tem feito.

_adviser_

A falta de qualidade nesta equipa é surreal. Não me lembro de ver um Benfica tão pobresinho.
Sairam os melhores, e entraram jogadores com nivel para meio da tabela. Puta de frustação!

dfernandes

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:42
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:35
Deixem-me sonhar que no final da época que se aproxima iremos olhar para esta equipa da mesma maneira que olhamos para a anterior. Com tripletes e tudo...  ::)

Podes sonhar à vontade, que eu também o fiz durante tantas pré épocas.

E irás continuar a fazê-lo certo? A isso chamasse Benfiquismo.

Muito menos que há uns anos. Percebi o padrão e deixei de sonhar. Estes últimos 20 anos de Benfica formataram uma geração de cépticos/pessimistas que dificilmente vão mudar. Demasiada Lei de Murphy...

P∑T∑7

A época passada comecou péssima mas acabou muito bem.

O meu problema é que se na época passada o Jesus conseguiu olear a equipa porque tinha jogadores de qualidade e um conjunto de jogadores que já se conheciam... Desta vez nada disso acontece. Ficam 3 ou 4 capazes de assumir a titularidade e um rol de indefinições.

Não se repetem duas épocas de forma consecutiva. Pelo menos neste Benfica não...

dfernandes

O ano passado, apesar de todo o pessimismo, havia qualidade e... palavra chave... estabilidade.

Este ano não há nada disso. Não há comparação.

MTrigueiros

Mas o ano passado por esta altura também estava para acontecer o dilúvio. E até Novembro foi-se insistindo nisso.

Sinceramente não acredito que se repita o que se passou o ano passado, mas depois do que vi hoje tenho de me agarrar a alguma coisa senão ainda começo a chorar.

20Nico Gaitan20

Citação de: _adviser_ em 01 de Agosto de 2014, 01:47
A falta de qualidade nesta equipa é surreal. Não me lembro de ver um Benfica tão pobresinho.
Sairam os melhores, e entraram jogadores com nivel para meio da tabela. Puta de frustação!
tens 10 anos??é que so pode.

helderrocha

Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 01:57
Mas o ano passado por esta altura também estava para acontecer o dilúvio. E até Novembro foi-se insistindo nisso.

Sinceramente não acredito que se repita o que se passou o ano passado, mas depois do que vi hoje tenho de me agarrar a alguma coisa senão ainda começo a chorar.

errado. é completamente errado comparar esta pré época a anterior. na anterior era mais que evidente que tinhamos qualidade no plantel. nesta a coisa está mais complicado.

ZICKLER

Recordo-me de uma entrevista à posteriori de um ex jogador do Benfica,  que admitiu "sentir pena em ver na pré temporada,  os adeptos expectantes numa grande temporada,  e no seio do grupo, haver plena consciência que não estavam à altura do desafio"

A palavra chave nesta pré temporada,  é a falta de qualidade, mas mais do que isso, é a falta de confiança dos jogadores

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:54
O ano passado, apesar de todo o pessimismo, havia qualidade e... palavra chave... estabilidade.

Este ano não há nada disso. Não há comparação.
ano passado havia tudo menos estabilidade...o inicio de epoca foi um autentico caos.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2014, 02:01
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:54
O ano passado, apesar de todo o pessimismo, havia qualidade e... palavra chave... estabilidade.

Este ano não há nada disso. Não há comparação.
ano passado havia tudo menos estabilidade...o inicio de epoca foi um autentico caos.

Estabilidade a nível da equipa. Não saiu ninguém e entraram alguns. Grande diferença. A estabilidade psicológica conquista-se com vitórias.

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2014, 02:01
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:54
O ano passado, apesar de todo o pessimismo, havia qualidade e... palavra chave... estabilidade.

Este ano não há nada disso. Não há comparação.
ano passado havia tudo menos estabilidade...o inicio de epoca foi um autentico caos.

Emocionalmente estávamos de rastos, e isso,  toldou-nos o discernimento. Tínhamos um senhor plantel