Pré-Época 2014/2015

benficaslb1

Eu gabo o pessoal que ainda tenta arranjar justificações para defender a direção.

Seja o que for que se passou sejam sinceros, custa muito? Acham que os adeptos  são estúpidos e que não percebem que quem esta a mentir é o Benfica, o problema disto é que o vieira sabe que pode fazer o que quiser que ninguém o tira de lá. Absolutamente ridículo.

Chuck

Fazem sentido os poucos jogos na pré-época. Se nos tempos em que começávamos com 40 jogadores fazíamos uns 12 jogos, agora que devemos ter uns 15 é normal que o número baixe.

20Nico Gaitan20

Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2014, 01:48
Eu gabo o pessoal que ainda tenta arranjar justificações para defender a direção.

Seja o que for que se passou sejam sinceros, custa muito? Acham que os adeptos  são estúpidos e que não percebem que quem esta a mentir é o Benfica, o problema disto é que o vieira sabe que pode fazer o que quiser que ninguém o tira de lá. Absolutamente ridículo.
Benfica foi campeao, logo o saldo dele aumentou...pode fazer o que quiser que os 83% ate batem palmas

Nowakowski


diogo32

eles cancelaram que é para ninguém ver os brunos cortez desta época que devem ser mais do que no ano passado...

hertz

Citação de: Chuck em 10 de Julho de 2014, 01:50
Fazem sentido os poucos jogos na pré-época. Se nos tempos em que começávamos com 40 jogadores fazíamos uns 12 jogos, agora que devemos ter uns 15 é normal que o número baixe.

15?  ;D

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37163/language/pt-PT/29-futebolistas-no-primeiro-dia-de-trabalhos-da-equipa-principal.aspx

MrFire

As confusões do costume, com o clube do costume...o Benfica. Mau de mais!

GiiB_10

VERGONHOSO!


Já aparece aí algum a dizer para irmos fazer melhor que os que lá estão.

Shoky


paulomaia1972

Citação de: Chuck em 10 de Julho de 2014, 01:50
Fazem sentido os poucos jogos na pré-época. Se nos tempos em que começávamos com 40 jogadores fazíamos uns 12 jogos, agora que devemos ter uns 15 é normal que o número baixe.
38, segundo o zerozero, a treinar, pelo menos, uns 30.

Shoky

Jogos anunciados na BenficaTV...bilhetes vendidos e de repente "Ai não, nunca estiveram marcados, tudo mentira"

Este clube está a ficar sem comentários...

ZICKLER

Eu percebo a ânsia em ver o Benfica de regresso aos ecrãs da btv. Todos nós,  contamos nos dias para que isso aconteça.

Não sei porque razão cancelaram a participação no torneio na Suíça,  mas caramba, deverão ter um motivo muito forte para o fazer. Será uma questão financeira,  concerteza.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2014, 02:16
Jogos anunciados na BenficaTV...bilhetes vendidos e de repente "Ai não, nunca estiveram marcados, tudo mentira"

Este clube está a ficar sem comentários...

Isso sim, tratamento desprezível

hertz

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2014, 02:17
Eu percebo a ânsia em ver o Benfica de regresso aos ecrãs da btv. Todos nós,  contamos nos dias para que isso aconteça.

Não sei porque razão cancelaram a participação no torneio na Suíça,  mas caramba, deverão ter um motivo muito forte para o fazer. Será uma questão financeira,  concerteza.

Mas é que eles, apesar de terem publicitado os jogos na BenficaTV e tudo, agora vêm falar como se os jogos nunca tivessem estado marcados

GiiB_10

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2014, 02:17
Eu percebo a ânsia em ver o Benfica de regresso aos ecrãs da btv. Todos nós,  contamos nos dias para que isso aconteça.

Não sei porque razão cancelaram a participação no torneio na Suíça,  mas caramba, deverão ter um motivo muito forte para o fazer. Será uma questão financeira,  concerteza.
Então digam que tiveram que cancelar, por qualquer motivo. Sempre era menos mau.

Agora dizer que nunca estiveram marcados, é gozar com todos os Benfiquistas. É vergonhoso.