Pré-Época 2014/2015

Isaaquinho

Se isto servisse para abrir os olhos a certas pessoas... O pior é que vai ser mais do mesmo.

aguiavoa23

Citação de: Xoguhx em 02 de Agosto de 2014, 17:04
um link sff !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acredita que não vale a pena perderes o teu tempo a ver esta merda.

Keiroxes

O benito é muita bom, realmente é, nunca está é no lugar dele, se fossem mas é gozar com a cara da mãe deles, que vergonha.

CaCo


The_Riggs

Depois entram os miúdos com os jogos perdidos e até parece que "quase são bons" .

LuisPortugal


SLB_CAMPEAO04

Nao consigo ver o meu Benfica jogar assim...desculpem la

superman_forever

Pelo menos uma coisa positiva
O Calado agora criticou

peter_slb

Dos suplentes do Arsenal só estamos a levar 2 antes do intervalo porque eles não estão a acelerar e depois ainda tem de se ler e ouvir quem quer vender que está tudo bem, que isto é tudo normal por estarmos na pré-temporada e termos x e y lesionados.

Maldinne




filou

Ai ai...
Percisa se um redes um central se lisandro nao ficar,um trinco, nao temos laterais esquerdos com qualidade para serem titulares.
Ola deve ter outre intensidade,por la pizzi ivan sule ou bebe para ver qual rende mais.
E a ponta de lanca tem que haver lima nelson mais um reforco, e nao me venham com jara ou derleys
Eu a sonhar era:

                    .........
                Artur/lopes
Maxi     luisao        .......     .......
Cancelo    jardel      lisandro   benito

                Enzo        ......
     Teixeira/amorim   almeida/fejsa

Salvio           gaitan       pizzi/sule/ola
Ivan           bernardo         bebe

                   ..........
                 Lima/nelson

Pois os "reforcos" nao cabem aqui

ElMagoSLB

Não sei porque ainda me chateio com isto. E não, não sou adepto de vitórias, simplesmente me dá nojo ver a merda que o presidente fez à nossa equipa. Se fosse a mesma equipa do ano passado, estaria aqui a apoiar.