Pré-Época 2014/2015

MrFire

O BENFICA não sabe ganhar, com Vieira ganhar é sinónimo de foder tudo no ano seguinte.


jpcafe

Citação de: Zimmerman em 02 de Agosto de 2014, 17:14
Esta goleada pode ser a melhor coisa que nos pode acontecer.

Para abrir os olhos.

Mas achas que vai mudar alguma coisa? A 1 semana de começar a época lool

SuperGlorioso

O conduto se for profissional e relatar o que se está a passar arrisca se a ser despedido..

tmvf


Pedraços

Tou cm tantos nervos que ate da vontande de chorar caralho!mas que equipa e esta caralho?quek fostes fazer lfv?acabaste com a possivel hegemonia que poderiamos ter
Farto desta merda nao se ve qualidade nao ha nada !nao se interessam por reforcos !assinaste aqui o teu fim cabrao d crlho no proximo mandato ja nao vai ser tu! ja cmprei os bilhetes pa supertaca e parece que ja vou sem vontande nehuma fds..nao merecemos isto


SigaPaVinho

Enzo já foi. Tirem o Gaitan deste filme até dá pena!

Kurt Cobain 10

É muito triste  ver esta camisola entregue á bicharada  :cry2: :cry2:

SuperMiccoli

O Sidnei e o César é uma dupla medonha!

Mas toda a defesa e meio campo tem estado horrível neste jogo.

VitorFernando

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Agosto de 2014, 17:14
uma vergonha semenlhante aos 7 do Celta de vigo....isto é surreal uma equipa das melhores da Europa para uma equipa semelhante a um campeonato de São marino ou algo do género.
pelo menos nessa altura não havia 3M€ para estourar em marretas brasileiros que não sabem jogar à bola.


ChEsTeR

já tou a ver uma supertaça a voar com uma pinta do krl

Rigters

Nem consigo criticar nenhuma jogador do Benfica, nem tenho nada a dizer...

jgbg91


bredoada

Para esta merda mais valia ficar em casa... Desliguei a tv e vou brincar com o meu puto. VERGONHA

Valandil71

Depois de esta exibição miserável ainda há alguém que defenda o Artur ou o Sídnei. Ou pior ainda, quem defenda o fdp do Jorge Jesus? E não me venham dizer que quem comprou os jogadores novos foi o LFV. Só quem é parvo é que acredita que o JJ deixava entrar alguém no plantel que não fosse escolhido por ele.

Que tristeza. Sou benfiquista com orgulho, sempre fui. Mas actualmente sinto vergonha.