Pré-Época 2014/2015

EPluribusUnum


Desportugal

#2011
Quem é o organizador desse torneio da Suíça? Esses é que devem ter respostas para o que anunciaram, digo eu...  http://www.valaiscups.com/en/valaiscup/content/id-240

JCCP

Se o Benfica nunca realmente esteve para ir a este torneio, é já processar os gajos pelo uso indevido do nosso símbolo...

aspire

FAN VILLAGE

Durante a Valais Cup, um Fan Village estará disponível em frente a entrada principal do estádio de Tourbillon. A aldeia contém animações para crianças (castelos infláveis, actividades Right to Play). Para os adultos, stands de restauração como também diversas animações irão dar cor a aldeia.

Um grande momento de desporto e de animação a vir compartilhar juntos graças a Valais Cup

Isto jà està tudo montado...là se vai a "festa"

só tenho vergonha porque o ano passado com os porcos correu tudo bem... é muito mau para o benfica se for tudo anulado....

diabinho99

Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2014, 15:52
Depois do que se passou com o derlei não há muito mais a dizer...

o que se passou??

MiguelPalma92

Citação de: diabinho99 em 10 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: ChEsTeR em 10 de Julho de 2014, 15:52
Depois do que se passou com o derlei não há muito mais a dizer...

o que se passou??
Desmentido e depois contratado

Fukurokuju

Citação de: Semprefiel49 em 10 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: Fukurokuju em 10 de Julho de 2014, 13:13
Desnorte total, adivinha-se uma época à vieira
Queremos o presidente do ano passado. Isto não se admite, passamos a vida a mudar de presidente.

Esse mesmo, o que em 11 anos ganhou

3 campeonatos
2 taças de Portugal
1 supertaça
5 taças da liga

uma fartura, números dignos para o maior clube português

avé santo vieira  :bow2:

klik

NO espaço até dia 18... pelo menos 1 jogo se deveria fazer.  Até podia ser no seixal.. com o tipo de transmissão que tem a equipa B.

MiguelPalma92

eh pa ao menos tragam algum clube para fazer um jogo no Seixal

darkwolf

tantas caras novas,o normal era isto acontecer. só os mostrarão quando estiverem mais adaptados.

g13

Citação de: Desportugal em 10 de Julho de 2014, 15:54
Quem é o organizador desse torneio da Suíça? Esses é que devem ter respostas para o que anunciaram, digo eu...  http://www.valaiscups.com/en/valaiscup/content/id-240

Citação de: JCCP em 10 de Julho de 2014, 16:03
Se o Benfica nunca realmente esteve para ir a este torneio, é já processar os gajos pelo uso indevido do nosso símbolo...

Ta difícil compreender que o Benfica fez publicidade a estes 2 jogos na BTV fomos mentirosos mais uma vez e tamos a denegrir o bom nome de 4 instituições Sion,Shaktar,ValaisCup e TicketPortal

Zimmerman

Está tudo uma grande confusão, a fazer lembrar a pré-época 10/11 e a de 06/07.

Vamos jogar a Supertaça e nem metade dos jogadores se conhecem.

O_Glorioso

Até tenho evitado entrar neste tópico. Mete-me nojo, mas não tanto ao que tenho a uma certa personalidade rasca.

costapequeno

entao se o Benfica nunca esteve para ir e a tres dias do torneio começar que que diz algo com bilhetes ja vendidos.

e a Benfica Tv nao estava a anunciar a participaçao do Benfica no torneio?

LOL.............

MiguelPalma92

A mim parece-me birra do Benfica, algo aconteceu, nao sabemos e o que