Pré-Época 2014/2015

Jpeeh

Engraçado que na BTV1 o Benfica está a ganhar 5-1

mobes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 18:05
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2014, 18:03
16 milhões pelo nosso guarda-redes, grande venda, diziam. Ainda me estou a rir...

"É muito dinheiro por um GR, é um grande negócio".

O Oblak sabe mais que nós todos juntos. Já no ano passado soube e este ano voltou a saber.
É enviar-lhe uma caixa de chocolates.

Pedro84

Citação de: Castro_SLB em 02 de Agosto de 2014, 18:04
Estou a ver o jogo na GOL e o comentador diz que o resultado é injusto, mas não há problema porque é só um jogo de pré época.

Ahhh, já estou mais descansado, então!

gabbana


20simao1


Manpaz1904

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Agosto de 2014, 18:04
Cheguei aqui a ler, que o Maxi devia ser vendido, que já estava acabado e velho.

Pá...

Do 11 titular da época passada, era o que mais depressa devia ser vendido porque era o mais fraco. Agora é dos melhores. Mau sinal.

xiribiti


Jonny-Venezuela


diogo32


miniMilk


Android1974

Não joga nem o L.Filipe nem o Bernardo. Para o Jesus estão ao mesmo nível. O0

mobes

Espero que o JJ tenha vergonha na cara e não venha dizer que estivemos mais próximos do que ele quer nos últimos 30 minutos do jogo. Simplesmente o Arsenal deixou de jogar à bola.

Silverwolf

Não exageremos... Enquanto estivemos a jogar com estes 2 centrais nada feito...
E aqui a culpa de 3 lesões não é da direção...

Todos têm dito que o Benito não é nada mau... e de resto tínhamos no 11, Maxi, Amorim, Lima, Salvio, Gaitan, Ola que é tudo bons jogadores e a maioria era do ano passado.

Epa enquanto não tivermos o Luisão e o Jardel no meio da defesa, não iremos ter a certeza do que valem estes tipos...

Se o Enzo não sair então teremos um bom 11. Não nos precipitemos.

Mas estar a levar 5-1 é mau sim, mas epa melhor agora que depois, pode ser que percebam que precisamos de mais opções para o plantel

Castro_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Agosto de 2014, 18:05
Citação de: Castro_SLB em 02 de Agosto de 2014, 18:04
Estou a ver o jogo na GOL e o comentador diz que o resultado é injusto, mas não há problema porque é só um jogo de pré época.

Ahhh, já estou mais descansado, então!
Calma, estou só a relatar o que o gajo diz  :cool2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mobes em 02 de Agosto de 2014, 18:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 18:05
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2014, 18:03
16 milhões pelo nosso guarda-redes, grande venda, diziam. Ainda me estou a rir...

"É muito dinheiro por um GR, é um grande negócio".

O Oblak sabe mais que nós todos juntos. Já no ano passado soube e este ano voltou a saber.
É enviar-lhe uma caixa de chocolates.

Não é preciso agradecer-lhe mais, já nos deu 16 milhôes. As notas jogam para caralho, agarram as bolas todas.