Pré-Época 2014/2015

Zetuga

Aqui parece tudo certo que quem falhou foi o Benfica.. Sera dificil acreditar que algo falhou no acordo com a organisacao?

fgsilva

Amigáveis cancelados, contratações promissoras mas sem qualidade no imediato para fazer a diferença, reforços não apresentados, desmembramento da equipa base, saída de jogadores em low-cost, entre outros.

Estes são alguns dos factores que me deixam preocupado para a época que se avizinha.

ZICKLER

Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 18:32
Aqui parece tudo certo que quem falhou foi o Benfica.. Sera dificil acreditar que algo falhou no acordo com a organisacao?

Mas alguém acredita que o Benfica altera de forma radical a sua preparação,  só porque lhe deu na real gana? Quer dizer, por um lado elogia-se a obsessão do JJ pelo trabalho,  pela forma como se empenha na sua função.....e depois, cancela-se jogos, porque "sim".

Obviamente,  que o motivo do cancelamento deve ter a ver com o não cumprimento das condições exigidas pelo Benfica. 

Outra coisa,  é no transtorno causado aos nossos emigrantes,  esses não têm culpa nenhuma,  e compreendo a sua frustração

fdst1983

Quando é o primeiro jogo da pré-epoca, afinal?

hertz

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 18:32
Aqui parece tudo certo que quem falhou foi o Benfica.. Sera dificil acreditar que algo falhou no acordo com a organisacao?

Mas alguém acredita que o Benfica altera de forma radical a sua preparação,  só porque lhe deu na real gana? Quer dizer, por um lado elogia-se a obsessão do JJ pelo trabalho,  pela forma como se empenha na sua função.....e depois, cancela-se jogos, porque "sim".

Obviamente,  que o motivo do cancelamento deve ter a ver com o não cumprimento das condições exigidas pelo Benfica. 

Outra coisa,  é no transtorno causado aos nossos emigrantes,  esses não têm culpa nenhuma,  e compreendo a sua frustração

O problema não é o cancelamento, é terem agido como se esses jogos nunca tivessem estado marcados.

força Benfica

Citação de: fdst1983 em 10 de Julho de 2014, 18:35
Quando é o primeiro jogo da pré-epoca, afinal?

Dia 18. Primeira pagina do tópico.

ZICKLER

Citação de: hertz em 10 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 18:32
Aqui parece tudo certo que quem falhou foi o Benfica.. Sera dificil acreditar que algo falhou no acordo com a organisacao?

Mas alguém acredita que o Benfica altera de forma radical a sua preparação,  só porque lhe deu na real gana? Quer dizer, por um lado elogia-se a obsessão do JJ pelo trabalho,  pela forma como se empenha na sua função.....e depois, cancela-se jogos, porque "sim".

Obviamente,  que o motivo do cancelamento deve ter a ver com o não cumprimento das condições exigidas pelo Benfica. 

Outra coisa,  é no transtorno causado aos nossos emigrantes,  esses não têm culpa nenhuma,  e compreendo a sua frustração

O problema não é o cancelamento, é terem agido como se esses jogos nunca tivessem estado marcados.

Uma coisa é o tratamento jornalístico que o canal dá ao sucedido- censurável da minha parte

Outra coisa, são cadernos de encargo, que não são cumpridas. Jogar com a venda dos bilhetes de forma atempada, para servir de forma de pressão para aceitar o que se propõe,  não me parece justo.  Sim, porque a gamasport não chama lá o Benfica pelos seus lindo olhos. Aquilo dá muita guita a ganhar a muita gente

Zetuga

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 18:32
Aqui parece tudo certo que quem falhou foi o Benfica.. Sera dificil acreditar que algo falhou no acordo com a organisacao?

Mas alguém acredita que o Benfica altera de forma radical a sua preparação,  só porque lhe deu na real gana? Quer dizer, por um lado elogia-se a obsessão do JJ pelo trabalho,  pela forma como se empenha na sua função.....e depois, cancela-se jogos, porque "sim".

Obviamente,  que o motivo do cancelamento deve ter a ver com o não cumprimento das condições exigidas pelo Benfica. 

Outra coisa,  é no transtorno causado aos nossos emigrantes,  esses não têm culpa nenhuma,  e compreendo a sua frustração

Mas nao parece pelo que se le!

Obviamente que compreendo a frustracao, mas dai a comecar a bombardear o clube....

Olha, seria para mim o mesmo que o Benfica nao vir aos emirates. Tenho bilhetes para mim e para amigos. So nao seria tao mau pois ainda conseguiria ver o Benfica do ano passado, com a camisola do Valencia...


DANI BOY

seja lá de kem for a culpa neste caso, tem tudo para correr mal esta época do benfica, paletes de jogadores indecisoes incriveis, processos k se arrastam (oblak, markovic, cardozo, rodrigo, andre gomes, enzo prerez, silvio etc...) venham me dizer ah e tal é a CS k constroi casos e tal para vender jornais...será só isso? estou como o outro como uma sensaçao de dejá vu de 2010...

med06053

Eu não sei de nada, mas este notícia de dia 4 já dizia que os jogos tinham sido cancelados.

Não percebo como é que este há uma semana já sabiam e mais ninguém sabia de nada...

http://www.multidesportos.com/benfica-candeias-promete-dar-tudo-por-tudo-pelo-novo-clube/

"O primeiro jogo do Benfica nesta nova época deverá ser disputado apenas a 18 de Julho, frente ao Estoril (Meia-Final da Taça de Honra da AF Lisboa), depois de cancelados os compromissos com o Sion e o Shaktar Donetsk, a contar para a competição Valais Cup."

slbenfica_croft

No que toca aos jogos de preparação, alguma coisa se está a passar.

Não sei se bom ou mão, mas algo se passa.

É jogos cancelados, é treinos à porta fechada. Isto não é normal no BENFICA.

Não sei se é bom se é mau, mas não é normal e algo se passa.

joao98

Podem-me dizer se souberem,qual foi o preço dos Bilhetes o ano passado para a Taça de Honra e quando é que acham que os põem á venda para taça de honra deste ano?
Saudações Benfiquistas.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2014, 18:53
No que toca aos jogos de preparação, alguma coisa se está a passar.

Não sei se bom ou mão, mas algo se passa.

É jogos cancelados, é treinos à porta fechada. Isto não é normal no BENFICA.

Não sei se é bom se é mau, mas não é normal e algo se passa.

Treinos à porta fechada são normalíssimos. Os jogos cancelados é que não.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 10 de Julho de 2014, 19:12
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2014, 18:53
No que toca aos jogos de preparação, alguma coisa se está a passar.

Não sei se bom ou mão, mas algo se passa.

É jogos cancelados, é treinos à porta fechada. Isto não é normal no BENFICA.

Não sei se é bom se é mau, mas não é normal e algo se passa.

Treinos à porta fechada são normalíssimos. Os jogos cancelados é que não.
nesta altura normalmente é festival, romarias e BENFICA TV e com treinos abertos.

este ano até não está a acontecer. É isso que me refiro.

46Rossi

já o ano passado não houve treino aberto.